Eu vou proteger voce

2.4K 155 17
                                    

- A gente vai descobrir quem Dref é realmente... e entao voce vai acreditar em mim, Lucy. - Natsu sabia o que dizia, ele tinha de ajudar Lucy, porque ele sabia que Dref era um inimigo.

-Natsu, eu nao quero ir atraz de ninguem... o Dref tem coisas para resolver la na cidade onde ele nasceu.. eu nao me quero meter nesses assuntos, afinal Dref nao gostava de falar sobre a sua infancia.

-E voce nao acha isso estranho Lucy ?

-Nao Natsu. Por favor eu nao quero falar sobre o Dref... eu sei que voce nao gosta dele..

-Sim Lucy eu nao gosto dele.. e eu vou-

-Natsu eu nao quero ir atraz do Dref.. eu confio nele...

-Muito bem Lucy.. voce é que sabe... mas vamos fazer uma missao juntos entao.. pode ser ?

-Sim Natsu.. Claro que sim !

Lucy, sabia que o amigo Dref nao era do mal, neste momento ela queria estar com o Natsu e fazer missoes com ele enquanto Dref estava fora, afinal o Natsu sempre foi aquele seu amigo especial, quando ele foi embora Lucy ficou muito mal, mas agora que ele esta de volta ela ja nem se lembra desses tempos... ela so se lembra dos tempos antigos, quando ela o conheceu... os melhores tempos da sua vida finalmente estavam de volta...

~Ja era de manha, Lucy ia finalmente com o Natsu em uma missao... estava muito feliz.. finalmente ia estar com o seu amigo e assim recordar o passado.

-OIIII LUCYYYY... VAI DEMORAR MUITO TEMPO ?

Quando ouviu o amigo chamar, desceu logo as escadas e foi ter com ele.

-Oi Natsu bom dia, demorei muito ?

-Nao, nao... bom vamos la ?

-Sim !!!

-So para avisar... a gente vai a pe !

-O QUEEEE ?! PORQUE A PE ? VOCE TA MALUCOO ?

-Lucy o local da missao nao é longe... a gente so tem de andar 20 minutos...

- O que ? é assim tao perto ? Mas afinal que missao é essa ?

-Quando chegarmos la voce ve...

Natsu e Lucy caminhavam pela floresta, era estranha, e apesar de ser perto como Natsu disse, Lucy nunca tinha visto uma floresta naquele sitio...

-Natsu, voce tem a certeza que a missao é aqui ?

-Sim Lucy, de certeza... porque ? Voce ta com medo ?

-Na-nao..

-Ahahaha Lucy, voce ta com medo... ahahah a sua cara ahaha

-Eu nao estou com medo seu idiota !!

-Tambem Lucy... comigo ao seu lado voce nao precisa ter medo de nada... eu vou proteger voce...

-Na-natsu

Natsu e Lucy olhavam um para o outro, dava muito bem para ver que eles se amavam... quando Natsu sente que algo esta errado... um fumo meio preto aparece e a unica coisa que eles conseguem ver e um nada... uma escuridao total.

-NATSU O QUE É ISTO ?

-LUCY ME DA SUA MAO PARA A GENTE NAO SE SEPARAR !

-NATSU EU NAO CONSIGO VER NADA... ONDE ESTA SUA MAO ?

-LUCY AQUI... LUCY SEGUE A MINHA VOZ E SEGURA MINHA MAO !!

Lucy seguiu a voz de Natsu e finalmente encontrou a sua mao... quando a segurou sentiu a mao de Natsu apertar com forca na sua mao.

-LUCY NAO LARGA A MINHA MAO.. VOCE OUVIU ?

-SIM NATSU !

-OK EU VOU PUXAR VOCE PARA MIM PARA A GENTE FICAR JUNTO.. VOCE PERCEBEU LUCY ?

-SIM NATSU, VOC—- AAHHHHH NATSSUUUUUUUU..

-LUCY LUCY VOCE LARGOU A MINHA MAO ! LUCY O QUE ACONTECEU ? ONDE VOCE ESTA LUCYYYY !!!

Enquanto Natsu gritava o nome da amiga e fechava os olhos, pos a maos nos olhos e ficou assim algum tempo... quando os abriu estava tudo limpo.. a floresta estava sem fumo nenhum.. mas onde estava Lucy ?

-Ahh.. LUCY ? LUCYYYY ONDE VOCE ESTA ? DROGAAA !! LUCYYY VOCE CONSEGUE ME OUVIR ?

-Natsu Dragneel, parece que afinal voce nao consegue proteger a sua amada Lucy!

Quando Natsu ouviu aquela voz logo se virou para traz, viu um rosto conhecido e desconhecido... ele conhecia aquele rapaz...

-DREF É VOCE... nao espera voce nao é o Dref... voce é...

 

Continua no proximo capitulo :)

Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora