-N-Natsu.. ele me obrigou Natsu.. Dref..
-O QUE ? COMO ASSIM ? O QUE ACONTECEU LUCY ? ME CONTE TUDO..O QUE O DREF FEZ COM VOCE ?
-Na-natsu.. - Lucy mal conseguia falar, as palavras nao saiam e tudo o que ela fazia era chorar enquanto abracava Natsu.
-Calma Lucy... venha comigo, voce tem de se acalmar - Disse Natsu levando Lucy para dentro de sua casa. - Happy é melhor voce ir visitar a Charles ou alguma coisa assim.. eu preciso falar com a Lucy sozinho !
-Mas eu tambem quero ajudar a Lucy.. - Falou Happy meio que a chorar.
-Happy por favor, eu preciso de falar com a Lucy sozinho entao... eu depois dou noticias..
-Bom esta bem... eu vou visitar a Charles entao.. cuide bem da Lucy, Natsu - Disse Happy voando para ir ter com a Charles.
-Claro Happy - Falou Natsu levando Lucy para dentro de sua casa e a deitando no seu sofa.
-Lucy voce quer alguma coisa ? Talvez comida ? Voce tem frio ?
-Nao.. obrigada..
-Eu sei que voce ainda nao pode falar nada entao.. durma um pouco.. quando voce acordar a gente fala melhor.. eu vou buscar um cobertor para voce nao ter frio.. - Falou Natsu indo buscar um cobertor, mas quando voltou viu que Lucy ja estava dormindo, entao simplesmente a cobriu e se sentou no sofa ao lado.
-*Ahh Lucy.. o que é que aquele idiota fez com voce... Dref.. eu juro que me vou vingar..* - Pensou Natsu adormecendo num sono profundo.
~~
-Natsu.. Natsu.. Oi Natsu..
-AH O QUE ? O QUE ACONTECEU ? - Natsu acordou em choque e assustado.
-Calma sou so eu..voce estava dormindo.. me desculpe.. - Disse Lucy se sentando outravez no sofa onde tinha dormido.
-Ah.. nao tudo bem.. ja é de manha ?
-Na verdade nao.. sao 4 da manha.. me desculpe..
-O que ainda ? Voce pode dormir entao Lucy.. a gente fala amanha de manha enta-
-Natsu eu tenho de ir embora..
-O QUE ? COMO ASSIM VOCE TEM DE IR EMBORA ? - Disse Natsu se pondo em pe.
-Eu tenho de ir.. Dref deve estar a minha procura.. se ele descobre que eu tou aqui..
-VOCE NAO VAI A LUGAR NENHUM LUCY, ELE TE FEZ MAL EU SEI E VOCE NAO TEM DE TER MEDO DELE LUCY.. EU VOU PROTEGER VOCE EU PROMETO !! - Disse Natsu gritando para Lucy a impedindo de ir embora.
-Natsu.. me desculpe.. eu so...
-Voce nada Lucy, voce vai ficar aqui comigo.. agora senta ai eu vou trazer alguma coisas para a gente comer ! - Disse Natsu se ponde em pe e indo em direcao a cozinha.
-Mas.. hum.. sao 4 da manha.. - Disse Lucy indo atraz de Natsu.
-Sim mas eu estou com fome e voce tambem deve estar.. e nao venha atraz de mim volte para a sala e se sente que eu ja vou la ter com a comida.. - Falou Natsu fazendo olhar de mau para Lucy voltar para a sala.
-Esta bem entao.. - Disse Lucy voltando para a sala e se sentando.
Passado um pouco de tempo Natsu aparece com comidas e bebidas as pondo na mesa e se sentado tambem.
-Aqui esta Lucy, voce pode comer o que voce quiser - Disse Natsu dando um sorriso para Lucy.
-Ah.. obrigada Natu - Disse Lucy corando e sorrindo tambem para Natsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)
RomansaNatsu tinha desaparecido por 2 anos, tudo estava diferente, a guilda, a cidade, os amigos, e em especial a sua amiga Lucy, que agora tinha arranjado outro amigo.... o que sera que que o destino reserva para estes dois ?