Eu estou aqui

1.7K 123 52
                                    

Ja era de manha, Lucy tinha acordado com a luz do sol batendo em sua cara, logo abriu o olhos e se sentou na cama pensando nas coisas que tinham acontecido ontem:

-Mhm.. eu dormi muito bem.. mas ainda nao acredito que adormeci e dormi melhor porque esta cama tem o cheiro do Natsu.. acho que afinal aqui a unica pervertida sou eu.. - Disse Lucy se pondo em pe e indo ate a sala para ver se Natsu estava acordado, mas quando chegou la viu que o sofa estava vazio.

 -Ele deve ter saido.. bom nao faz mal, acho que vou tomar um banho e depois como alguma coisa - Lucy pensou para si mesma. A virgo ja tinha trazido algumas roupas para casa de Natsu, entao a mesma pegou nelas e foi entao tomar um banho: 

-Bom hora de tomar banh-o - Quando Lucy abriu a porta, a primeira coisa e viu a sua frente foi Natsu que por sinal estava tomando um banho - NATSUUUUU, SEU HENTAIIII ! O QUE VOCE PENSA QUE ESTA FAZENDO ? E PORQUE VOCE TA SEM ROUPAS ? - Lucy comecou a gritar assim que viu Natsu todo molhado e claro sem roupas. 

-HENTAI ? VOCE É QUE TEM DE SAIR DAQUI, EU ESTOU TOMANDO UM BANHO E FOI VOCE QUE ENTROU !! - Gritou Natsu apondando para a porta para Lucy sair. 

-...... - Lucy sem dizer nada correu para fora e fechou a porta, foi logo direta para a sala e se sentou no sofa. Nao podia acreditar no que tinha acontecido: -Eu nao acredito.. o que eu fiz foi horrivel.. e o pior de tudo é que ele estava sem roupas... nao consigo tirar aquela imagem da cabeca.. eu virei uma pervertida.. -Lucy pensava para si mesma sem saber o que fazer. Passado um pouco de tempo Natsu aparece na sala ja vestido: 

-Voce nao acha que tem de me pedir desculpas ? - Disse Natsu olhando para Lucy.

-Hum.. sim.. me desculpe.. eu nao sabia que voce estava la entao.. 

-Tudo bem eu aceito suas desculpas.. mas nao me volte a chamar de hentai ! - Falou Natsu se sentando a beira de Lucy. 

-O QUE ? LA POR ISTO HOJE TER ACONTECIDO VOCE NAO DEIXA DE SER UM PERVERTIDO NATSU !! E EU SEI O QUE VOCE ESTAVA SONHANDO ONTEM.. - Disse Lucy corando e virando a cara. 

-Como assim o que eu estava sonhando ontem ? O que voce quer dizer com isso ? - Perguntou Natsu.

-Voce sabe.. voce estava sonhando comigo e nao parava de dizer o meu nome..

-Ahh sim eu me lembro.. foi realmente um bom sonho - Disse Natsu dando um sorrido malvado - Sim.. aquela massagem que voce me deu foi muito boa ehehe ! 

-Ma-massagem ? Como assim ? -Perguntou Lucy surpresa e um pouco corada. 

-Sim, eu sonhei que voce me estava fazendo uma massagem.. a algum problema ? 

-Ah.. nao.. claro que nao.. ahaha.. hum.. eu vou tomar um banho agor- - Sem conseguir acabar de falar Lucy foi puxada por Natsu caindo entao por cima dele. - ENTAO ? PORQUE VOCE FEZ ISSO ? - Falou Lucy corando. 

-Lucy... voce pensou que eu estava sonhando com voce fazendo "aquilo" comigo nao foi ? -Falou Natsu dando um sorriso malvado. 

-Hum.. nao, claro que nao.. -Disse Lucy corando e virando a cara. 

-Eu sei que voce esta mentindo.. - Falou Natsu segurando a cara de Lucy a fazendo olhar para ele - Voce realmente é muito fofa, Lucy - Ao dizer isto Natsu da um pequeno beijo na bochecha de Lucy e assim se separando dela. -Va la tomar banho que eu vou fazer algo para a gente comer.

Lucy estava completamente vermelha, o Natsu nunca tinha sido assim com ela, a mesma sem falar nada correu para ir tomar banho, so conseguia pensar no que o Natsu tinha feito, ela nao o queria magoar, mas realmente.. Lucy estava cada vez mais apaixonada por Natsu. Ao fim de tomar banho, Lucy vestiu umas roupas e foi entao para a cozinha, se sentou mas nao conseguia olhar para a cara de Natsu. 

-Oi Lucy ? Ta tudo bem ? -Natsu perguntou, mas Lucy nao olhou para ele. -Lucy ? O que aconteceu ? Fala comig- -Assim que Natsu ve a cara de Lucy, viu que a mesma estava chorando.

-LUCY ?? PORQUE VOCE ESTA CHORANDO ? -Natsu estava realmente preocupado. 

-N-Natsu.. ah.. me.. me desculpe.. eu..*sniff* so nao quero magoar voce... -Lucy disse chorando, as lagrimas realmente nao paravam. 

-Lucy.. voce esta chorando por causa do que eu fiz ao pouco ? Me desculpe eu.. 

-Nao.. pelo contrario.. Natsu.. é tudo por causa dele.. Dref... eu nao quero magoar voce.. *sniff* 

-Eu vou proteger voce Lucy.. o Dref nao vai magoar voce entao voce nao precisa de ter medo.. eu estou aqui - Falou Natsu abracando Lucy.

-Nao Natsu.. eu é que tenho de proteger voce de Dref.. ele.. -Lucy ja nao conseguia falar mais, apenas lagrimas caiam de seus olhos. 

-Tudo bem Lucy.. eu disse que voce ficava aqui comigo ate voce me conseguir contar..ele nao nos vai encontrar entao, nao tenha medo.. -Natsu abracava mais e mais Lucy.

~~ 

Ja era de tarde, Natsu e Lucy nao tinham mais falado um com o outro, nao por estarem zangados mas sim por quererem estar os dois sozinhos, Lucy estava lendo um livro no seu quarto enquanto Natsu estava na sala deitado no sofa. Mas Natsu sem aguentar mais foi ter com a Lucy para perguntar como ela estava. 

-Lucy, posso entrar ? -Natsu perguntou abrindo um pouco a porta. 

-Sim claro ! - Disse Lucy sorrindo um pouco para Natsu. 

-Ohh voce esta lendo um livro.. sobre o que é ? - Falou Natsu se deitando ao lado de Lucy o que a fez corar. 

-Hum.. é uma historia de amor.. -Lucy disse corando ainda mais. 

-Mhmm.. que interessante ! -Disse Natsu se chegando mais para perto de Lucy, como se tambem quisese ler a historia. 

-Voce acha.. interessante ? Nao sabia que voce gostava de historias de amor. 

-Sim eu gosto.. voce é que podia ler para mim.. pode ser Lucy ? - Disse Natsu sorrindo. 

-Ah, claro claro.. - Lucy muito surpresa entao comecou a ler a historia em voz alta para Natsu tambem ouvir, ela sinceramente nao esperava que ele gostasse de historias de amor. 

~Algum tempo depois~ 

-Natsu.. hum.. voce esta realmente chorando ? 

-S-sim.. mas que final tragico mas ao mesmo tempo bonito.. *sniff* 

-É so uma historia.. mas sim realmente foi uma historia muito boa.. - Disse Lucy dando um sorriso. 

-Eu tambem quero uma historia amor assim.. mas com um final muito feliz.. - Falou Natsu olhando para a Lucy e dando um sorriso muito gentil o que fez Lucy corar. 

-Talvez um dia voce encontre o seu verdadeiro amor.. -Lucy disse corando e pousando o livro na mesa que estava ao lado da cama. 

-Bom na verdade, eu ja encontrei a pessoa que eu amo.. -Disse Natsu sorrindo e fechando os olhos. 

-ASERIO ? QUEM É ? -Lucy perguntou logo de seguida. 

-Segredo! - Natsu deu um sorriso malvado. 

-Ohh aserio.. porque voce nao me conta quem é ? 

-Ja disse que é segred- -Sem nem acabar a sua frase Lucy pegou em uma almofada e beteu na cara de Natsu. 

-ME DIGAAAA QUEEEMM É ?! -Lucy ria e ria. 

-NAOOOOO - Natsu tambem para entrar na brincadeira pegou em almofadas e entao entrou na luta. A noite ia ser longa, mas pelo lado de fora da casa alguem estava sentando num dos troncos das arvores: 

-Entao foi aqui que voce se escondeu.. Lucy. -Um sorriso apareceu naquela cara, era Dref. 

•••• 

Continua no proximo capitulo :)

••••

Oiiii :D Gente aqui esta mais um capitulo, e entao o que voces acharam ? Obrigada a toda a gente que esta lendo a fic e comentem e ponham gosto e essas coisas todas xD Entao é isso kisses e ate ao proximo capitulo <3  




Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora