Situação Complicada

2.2K 161 30
                                    

-Quem é voce ? Vamos me responda... - Falou Natsu se irritanto 

-Calma.. calma..  

-NAO ME PESSA PARA TER CALMA, ONDE ESTA A LUCY E QUEM É VOCE ? - Natsu ja perdendo o controle falou se preparando para atacar o rapaz que estava a sua frente.

-Voce realmente nao mudou nada.. nao é Natsu Dragneel ? Assim nao vai dar... 

-Vo-ce.. esteja.. ca..cala..do~~~ - O rapaz tinha posto Natsu a dormir, afinal o que ele queria ? E quem era ele ? 

-Assim esta muito melhor.. - O rapaz sorriu pegando em Natsu e o levando com ele.

~

Era de noite, Natsu nao se conseguia mexer, nao sabia onde estava ou onde estava Lucy, sentia-se mal e nao sabia o que fazer, ele nem coragem tinha para abrir os olhos, estava perdido, quando sente alguem tocar no seu braço e a chamar o seu nome: 

-Natsu... Natsu voce esta bem ? 

Natsu conhecia aquela voz, a voz de sua amada, a voz da sua melhor amiga, a voz da vida dele, a voz de Lucy: 

-Lu-Lucy ? - Disse Natsu abrindo os olhos e olhando para Lucy.

-Natsu.. Natsu voce acordou - Disse Lucy indo para cima de Natsu o abraçando.

-Lucy... voce esta bem ? Ninguem lhe fez mal ? - Falou Natsu segurando os bracos de Lucy e olhando para ela. 

-Eu estou bem Natsu.. Quando eu acordei voce estava aqui do meu lado.. mas.. aonde é que a gente esta ? 

-Eu nao sei... eu acho que foi o Dref que nos pos aqui Lucy.. primeiro a voce e depois a mim... eu vio Lucy.. eu nao sei muito bem se era ela.. ele parecia outra pessoa... 

-De quem é que voce esta falando Natsu ? 

-De ninguem... esqueca.. agora temos de descobrir como sair daqui.. e claro encontrar o culpado disto tudo.. - Falou Natsu 

-Esqueca isso Natsu.. vamos sair daqui... isso é o que importa... e espero bem que voce nao diga que o culpado disto tudo é o Dref, Natsu...

-Desta vez eu nao sei Lucy... se é o Dref ou se é outra pessoa.. mas um deles é.. bom nao interessa voce consegue andar, nao esta aleijada ? - Falou Natsu ja se preparando para sair daquele sitio.

-Nao eu estou bem.. mas eu nao consigo usar a minha magia.. - Falou Lucy olhando para Natsu.

-COMO ASSIM VOCE NAO CONSEGUE USAR SUA MAGIA ? ESPERA DEIXA EU VER SE CONSIGO... - Natsu tenta usar o seu fogo mas nada acontece - O QUEEEE ? COMO ISTO É POSSIVEL ? E AGORA ? O QUE VAMOS FAZER ? 

-Calma Natsu... primeiro temos de sair daqui.. - Falou Lucy 

Lucy conseguiu convencer Natsu a finalmente tentar sair daquele sito, mas por mais que andassem tudo o que viam era pedras e rochas, a unica luz que tinham eram de umas plantas que brilhavam no escuro.

-Ah.. talvez a gente esteja a andar em circulos... vamos tentar ir por ali Lucy ? - Falou Natsu se virando para lucy, mas quando ele olhou para ela, ele viu que Lucy estava a chorar. - Lucy, o que foi ? Voce esta magoada ? 

-Ahh.. N-Natsu.. os meus pes doem.. a gente so anda e a unica coisa que a gente ve sao rochas e estas malditas plantas.. a gente nunca vai conseguir sair daqui.. ahh.. 

Ao ouvir isto Natsu foi ao encontro de Lucy e a abraçou, o que fez Lucy corar.

-Esta tudo bem Lucy, eu estou aqui com voce.. eu sempre vou estar aqui para voce Lucy.. a gente vai encontrar a saida.. eu prometo.. - Falou Natsu abraçando mais e mais Lucy.

-Na-natsu.. obrigada.. - Disse Lucy abraçando Natsu, o que fez Natsu corar tambem. Natsu entao se separa um pouco de Lucy para olhar para ela, ele sabia como ela era linda, ele começou a se aproximar mais e mais quase chegando aos labios de Lucy.

-AHHH NAO NAO.. ME DESCULPE.. AH.. A GENTE DEVE CONTINUAR ANDANDO.. AHAHA.. ISSO MESMO A GENTE PRECISA DE ANDAR.. VAMOS ANDAR MAIS UM POUCO.. AHAHA.. VAMOS LUCY.. - Com a cara completamente vermelha, Natsu se separou de Lucy sem a beijar, ele sabia que nao a podia beijar pois eles estavam numa situacao nao la muito boa, e Lucy podia acabar ficando zangada.

-S-sim vamos.. - Falou Lucy corada seguindo Natsu.

Uma hora ja se tinha passado entao eles resolveram parar para descansar um bocado.

-Estou cheio de fome - Falou Natsu com a mao no seu estomago.

-Aserio Natsu, a gente esta aqui no meio do nada e voce so sabe pensar em comida - Disse Lucy olhando para ele, quando seu estomago faz tambem barulho, o que significa que ela tem fome.

-Aahaha, voce tambem esta com fome Lucy ! 

-Esteja calado.. bom a gente nao tem aqui comida.. 

-ahh.. como é que a gente vai sair daqui ? - Disse Natsu

-Eu nao sei... bem.. acho melhor a gente dormir um pouco e depois a gente continua a procurar a saida - Disse Lucy se deitando no chao.

-Sim voce tem razao.. entao boa noite.. apesar que eu nem sei se é de noite ahaha.. - Falou Natsu se deitando nao muito longe de Lucy.

-So mesmo voce para fazer piadas numa situacao dessas Natsu... bom.. boa noite - Lucy se virou para o outro lado fechando os olhos, mas passado pouco tempo sentiu que estava a ficar cada vez mais frio, se virava de um lado para o outro mas nao conseguia adormecer.. olhou entao para Natsu que ja estava a dormir e decidiu se aproximar um pouco.. conseguia sentir o calor vindo dele.

-Ahh.. ele parece estar tao quente.. - Disse Lucy pondo sua cabeca no peito de Natsu e o abraçando. - Tao quente - Lucy sorriu.

-Lucy.. o que voce esta a fazer ? - Lucy se assustou assim que ouviu a voz de Natsu, entao quando ia se afastar dele ele a amarrou a abracando tambem.

-Boba.. eu estava brincando.. se voce esta com frio vamos dormir assim os dois.. agora sim.. boa noite Lucy. - Falou Natsu corando e abracando Lucy, a mesma nada disse estava completamente vermelha entao simplesmente adormeceu com o calor do seu amado a aquecela. 

-

-

Oi gente linda :D Entao aqui estou eu de volta com um novo capitulo para voces, muito obrigada por todos os comentarios <3 Entao sim eu estou a continuar com a fic e espero que voces gostem xD Obrigada a todos e ate ao proximo capitulo <3 

Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora