Discussão

3K 191 42
                                    

Dois dias tinham passado, Lucy soube que Natsu tinha ido numa missao e que ainda nao estava de volta...estava triste por nao ter ido com ele mas nao sabia porque,ela tinha ficado muito tempo sem o ver entao porque estes pensamentos agora, ela tinha Dref que era o seu amigo mais proximo desde que o Natsu foi embora, mas aquilo que o Natsu disse sobre ela foi que ele era um inimigo e que nao era boa pessoa, ela ja nem sabia o que pensar, ja nem sabia em quem acreditar... ela queria ser amiga dos dois... 

-Lucyyyy vamos em uma missaoooo!

-Dref me desculpe, mas nao quero, amanha a gente vai.

-Lucy...voce nao esta zangada comigo neh ?

-Nao...nao..so nao quero ir..

-Se fosse o seu amiguinho Nats..

-DREF JA DISSE QUE NAO QUERO IR E NAO TEM NADA HAVER COM O NATSU EU SO NAO QUERO IR, PORQUE É QUE VOCE NAO PERCEBE !!

-Okay..eu ja percebi.. me desculpe..eu vou dar uma volta..eu vejo voce mais logo..

-Lucy, nao precisa falar assim com ele, ele é seu amigo e gosta muito de voce - Disse Mira que estava do outro lado do balcao.

-Eu sei..eu sei.. mas eu nao quero ir numa missao e ele nao percebe, eu tambem gosto muito dele..afinal ele é meu amigo.

-Entao vai pedir desculpa Lucy, se voce gosta mesmo de Dref voce sabe que fez errado em falar assim com ele.

-Sim..voce tem razao.. eu vou falar com ele, arigato Mirajane!

Lucy saio rapidamente da guilda para ir pedir desculpa a Dref, pois ela sabia que tinha sido ma com ele, corria como se nao houve-se amanha, quando alguem a amarra..

-Lucy, onde voce vai com tanta pressa ? 

-Na-Natsu..voce ja esta de volta ? 

-É.. eu ja estou de volta... sentiu minha falta foi Lucy ? 

-Na-Nao...afinal voce agora vai em missoes e nao me leva consigo...

-Eles se goxxxxxtammmm... oi Lucy que bom ver voce, eu tive saudades.

-Happy... aii que fofo que voce é, eu tambem senti sua falta...e... nos nao nos gostamos!

-Viu Lucy, Happy tambem sentiu a sua falta, e eu tambem..

-Natsu... 

-Eu nao convidei voce para vir comigo porque pensei que voce agora fizesse missoes com o seu amiguinho Dref...

- Voce fez muito bem em nao convidar a Lucy para ir com voce... Lucy agora é minha parceira e ela so vai em missoes comigo! - Disse Dref que aparesera de repente e puxara Lucy para beira dele.

-D-Dref me larga...

-Nao Lucy, eu nao vou largar voce, voce vai vir comigo..

-DREF LARGA ELA... LARGA A LUCY AGORA !

-Calma esquentadinho, a Lucy sabe que eu nao lhe vou fazer mal ehehe

-Dr-Dref me larga por favor, voce es-est..aii Dref me larga..

-LARGA ELA..... - Natsu gritou para Dref que ainda continuava e nao largava a preciosa amiga, entao Natsu sem hesitar deu um murro na cara de Dref o fazendo cair no chao, e logo abracou Lucy...

-AHHH VOCE ESTA MALUCO ? QUE DEMONIO !! - Gritou Dref

-EU DISSE PARA VOCE SOLTAR ELA E VOCE NAO SOLTOU, O DEMONIO AQUI É VOCE !

-Natsu calma eu estou bem..

-LUCY VOCE ESTA MALUCA ELE NAO SOLTAVA VOCE..

-Natsu..

-Sabe porque ela nao esta mal ? É porque ela sabe que sou eu e que eu nunca a magoaria, a Lucy tambem é minha amiga e eu tambem gosto muito dela... desde que voce chegou eu sinto ciumes porque eu sei que a Lucy gosta muito de voce, mas eu nao estou abituado a partilha-la com ninguem, quando eu a conheci ela nao tinha ninguem, fui eu quem ajudou ela quando voce foi embora, eu tenho ciumes de voce, mas agora quem esta em primeiro sou eu, voce deixou ela e eu a peguei para mim, ela é a minha PRECIOSA AMIGA Natsu Dragneel, e eu nao a quero partilhar com voce.

-Dr-Dref...

-Me desculpe Lucy... me desculpe... mas voce é muito importante para mim...

-Mentiroso... tudo o que voce acabou de dizer é mentira...-Disse Natsu muito serio.

-Natsu porque voce esta dizendo isso ? Dref é me-..

-NAO LUCY ELE ESTA A MENTIR... ELE NAO ESTA DIZENDO A VERDADE..

-Natsu... por favor chega... eu nao quero mais isto...Dref voce é muito importante para mim mas eu tambem quero estar com o Natsu e fazer missoes com ele... e Natsu.. Dref é meu amigo e sempre foi... me desulpe mas quem esta mentindo é voce... Natsu voce é muito importante eu gosto muito de voce mas... voce nao pode falar assim do Dref!

-Lucy... me desculpe... por nao te ter largado... eu so.. 

-Tudo bem Dref... eu nao estou zangada...

-Eu nao sei quem fez isso com voce Lucy, mas voce é mesmo burra, voce so pode ser burra para acreditar em uma historinha dessas do Dref, ciumes, que gosta muito de voce, por favor ta na cara que isso é tudo mentira... mas eu nao vou falar mais nada...mas saiba de uma coisa Lucy... eu vou sempre te proteger...mesmo que voce esteja zangada comigo eu vou sempre te proteger...

-Na verdade eu vim falar com a Lucy e eu quero que voce me ouca Natsu... entao nao va ja embora... Lucy eu vou embora durante um tempo, eu tenho coisas para fazer na cidade onde eu nasci...eu queria levar voce comigo mas agora acho melhor voce ficar...quando eu voltar talvez o Natsu esteja mais calmo e assim voce vai poder falar com ele direitinho e saber que eu nao a quero fazer mal... - Dref abracou muito rapidamente mas logo virou a cara para o Natsu - Eu nao gosto de voce tambem... por favor cuide da Lucy - Dref desapareceu entre poeira e Natsu viu que a amiga chorava...

-Voce sabia que ele desaparecia assim do nada, Lucy ? 

-Sim Natsu... eu sabia...

-Lucy voce nao gosta mais de nos ? - Disse Happy chorando e indo abracar a amiga.

-Sim Happy, eu gosto muito de voce....

-En-entao porque voce nao acredita no Natsuu ? 

-Nao faz mal Happy, daqui a algum tempo a Lucy vai acreditar... Lucy eu nao me vou desculpar por nada do que disse pois eu nao menti...mas eu quero usar este tempo para estar com voce sem pensar em Dref... vamos deixar isso de lado ? E eu quero levar voce a um lugar.. ehehe 

-Natsu... voce reage como se nada tivesse acontecido... mas eu nao quero lembrar de Dref agora... entao como voce acabou de dizer vamos usar esse tempo para falar tudo... porque voce tambem é meu amigo Natsu.. ahaha 

-Voce finalmente riu Lucy ahaha e entao... amanha voce vai vir comigo ? 

-Sim Natsu eu vou com voce... mas aonde a gente vai ?

-A gente vai descobrir quem Dref é realmente... e entao voce vai acreditar em mim, Lucy.

                                                                                                                         Continua no proximo capitulo :D 

                              Obrigada a toda a gente que le as minha fanfics, vejo voces no proximo capitulo <3

Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora