Era de noite, mas Lucy nao conseguia adormeçer, as palavras de Hana voltavam sempre para os pensamentos de Lucy, "Natsu..a pessoa que eu gosto é o Natsu", Lucy se sentou na cama e olhou para o relogio que estava no lado dela:
-Ainda sao 3:10 da manha.. eu quero ir embora daqui o mais depressa possivel, e eu nem consigo dormir.. -Falou Lucy baixinho para si mesma e como via que nao iria conseguir adormeçer vestiu uma roupa e decidiu ir dar uma volta pelo hotel. Assim que desceu as escadas foi a uma das maquinas do hotel e pegou um sumo de laranja, e entao se sentou em um dos sofas:
-Nao acredito que a Hana gosta do Natsu.. nao é que eu goste dele ou nada assim mas.. é estranho.. e ainda por cima eu meio que fiquei zangada e depois ate começei a chorar.. eu realmente nao ando bem.. talvez seja porque o Dref ja nao esteja mais aqui.. bom mas no final ele era o Zeref.. aquele tempo foi mesmo mau quando o Natsu nao estava comigo.. -Lucy falava consigo mesma sem parar - Meu deus o que eu estou pensan-
-Oi, podemos nos juntar a voce ? -Dois rapazes aparecem a frente de Lucy, um muito alto de cabelo castanho e olhos verdes e o outro loiro de olhos azuis.
-Ah...sim, c-claro.. -Lucy tinha sido apanhada de surpresa pelos dois rapazes, enquanto eles se sentavam a sua beira, um do lado esquerdo e outro do lado direito.
-O meu nome é Aki, muito prazer! -Falou o rapaz de cabelo castanho dando um beijo na mao de Lucy.
-E eu me chamo Haru! E voce como se chama? -Disse o rapaz loiro pegando na outra mao de Lucy e a beijando tambem.
-Ah.. eu.. L-Lucy.. -Respondeu Lucy meio envergonhada e nervosa, afinal ela nao os conheçia de lado nenhum e eles ja a tinham beijado na mao.
-Lucy.. mas que nome bonito, assim como voce! -Aki disse sorrindo para Lucy e se aproximando mais dela.
-Os seus olhos sao mesmo bonitos, Lucy-san! -Haru falou pondo a mao na cara de Lucy e olhando para seus olhos.
-Es-esperem um pouc-
-Lucy-san, voce nao gostaria de nos acompanhar aos dois ate ao nosso quarto ? - Perguntou Haru segurando na mao de Lucy e sorrindo para ela.
-O que eu na-
-Shh Lucy-san, ninguem pode saber que voce vai vir com a gente! -Aki sorriu tapando a boca de Lucy com sua mao.
-Voce vai gostar.. nao, voce vai amar.. -Assim que Haru disse isto os olhos dele se turnaram vermelhos e o sorriso que ele tinha na cara era um sorriso assustador.
-Ei me solte-
-Shhhh Lucy-san, voce nao pode fazer barulho as pessoas estao dormindo, e nos somos os unicos aqui ehehe.. -Os olhos de Aki tambem ficaram vermelhos, e lagrimas ja tinham começado a cair dos olhos de Lucy.
-Oh ela esta chorando, coitadinha ahahaaha! -Aki disse olhando e rindo para Lucy.
--Eu nao acredito.. por favor.. por favor.. alguem me ajude..-- Lucy pensava para si mesma.
-SE VOCES NAO DEIXAREM A LUCY IR EU ACABO COM VOCES DOIS AQUI E AGORA! -Uma voz conhecida, Natsu aparece por de traz de onde os 3 estavam ja com fogo em suas maos e com cara de zangado.
-Eh quem é voce ? -Pergunta Haru olhando para Natsu.
-ISSO NAO IMPORTA.. DEIXEM A LUCY OU AS COISAS VAO FICAR MAS PARA OS VOSSO LADO! -Natsu tinha os seus punhos e fogo prontos.
-Oi, Haru, ele usa fogo, ele deve ser o tao falado Salamander! -Aki disse soltando a boca de Lucy e se afastando dela.
-A gente nao estava fazendo nada de mal, so queriamos conversar mais nada.. a gente ja vai embora.. -Assim que Haru disse isto os dois sairam logo dali cheios de medo, Natsu entao deu a volta ao sofa e foi ter com a Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)
RomanceNatsu tinha desaparecido por 2 anos, tudo estava diferente, a guilda, a cidade, os amigos, e em especial a sua amiga Lucy, que agora tinha arranjado outro amigo.... o que sera que que o destino reserva para estes dois ?