Nunca na minha vida

1.5K 134 23
                                    

Natsu tinha voltado para casa, nao sabia o que tinha acontecido, o porque de Lucy estar assim, o porque de Dref ter aparecido, nada fazia sentido.

-Natsu.. esta tudo bem ? - Happy perguntou se sentando ao lado de Natsu.

-Nao Happy.. nao faz sentido.. Eu nunca na vida iria magoar a Lucy.. eu fiquei ca fora a sua espera mas quando ela voltou ja estava toda magoada e a dizer que eu é que tinha feito aquilo, e depois claro tinha que aparecer Dref para estragar tudo..

-Mas Natsu.. pelo que eu ouvi na guilda foi o Dref quem salvou a Lucy..

-NAO, NAO PODE SER.. ELE É UM MENTIROSO.. ELE POS A LUCY CONTRA MIM E AGORA... e agora a Lucy nem quer olhar para a minha cara..

-Natsu.. 

-JA SEI HAPPY.. EU TENHO DE IR FALAR COM A LUCY E LHE DIZER A VERDADE, ELA SEMPRE ACREDITOU EM MIM..

-Natsu.. a Lucy esta mesmo zangada.. talvez seja melhor voce deixar as coisas acontecerem.. porque amanha voce nao vem a guilda ? Ja faz 3 dias que voce nao vai la.. a Lucy ja esta melhor entao ela amanha vai a guilda tambem.. 

-Como voce sabe ? 

-Eu fui visita-la, e Natsu nos precisamos de fazer uma missao ou nao vamos ter dinheiro para comprar peixe!!!

-COM TUDO ISTO A ACONTECER E VOCE SO PENSA EM PEIXE HAPPY ?!... Mas bem voce tem razao, amanha eu vou a guilda e vou falar com a Lucy !

~~Manha seguinte na Guilda~~

-Oi minna o Natsu veio comigo hoje ! - Falou Happy entrando na guilda com o Natsu.

-Porque voce o trouxe Happy.. foi ele quem magoou a Lucy - Falou Gray um pouco irritado.

-Eu.. eu nao magoei ninguem.. isso é mentira.. eu nunca na minha vida iria magoar a Lucy.. - Disse Natsu se sentando em uma das mesas.

-Natsu Dragneel.. porque nao conta a verdade aos seus amigos ? -Uma voz falou.. era Dref que acabava de entrar na guilda.

-DREF ?! 

-Vamos la Natsu.. se nao fosse eu a salvar a Lucy, voce provavelmente teria matado ela..

-COMO É QUE É ? QUEM EU VOU MATAR VAI SER VOCE SE VOCE NAO SE CALAR E PARAR DE DIZER MENTIR-

-CHEGA NATSU ! - Uma voz bem alta e bem conhecida por Natsu lhe disse.. era Lucy que estava com algumas ligaduras no seu corpo e estava bem ao lado de Dref - O que voce esta aqui a fazer Natsu ? 

-LUCY.. EU.. eu vim falar com voce.. - Falou Natsu se aproximando de Lucy.

-Mas eu nao quero falar com voce.. alias eu disse que nunca mais o queria ver a minha frente.. o que voce quer falar comigo ? É para me matar desta vez Natsu ? 

-Lucy.. o que voce esta para ai a dizer.. eu nunca na vida iria magoar voce.. porque voce esta dizendo isso ? 

-Foi voce que me atacou la na gruta, eu vi Natsu.. se nao fosse Dref, eu provavelmente estaria morta.. nunca na minha vida eu poderia imaginar que o meu melhor amigo me fizesse isso.. agora ou voce vai embora ou entao vou eu.. eu nao quero estar no mesmo sitio que voce.. 

-Lucy.. 

-Voce nao ouviu ela Natsu.. Vai Embora ! - Disse Dref apontando para a porta.

Natsu sem olhar para ninguem abaixou a sua cabeca e foi andando para a porta, quando Dref susurra algo no seu ouvido.

-Agora ela é minha, Dragneel ! - Dref susurrou dando um sorrido maldoso,  enquanto Natsu saia da guilda.

-Eu.. eu vou ter com o Natsu, adeus - Disse Happy voando dali para fora.

Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora