No capitulo anterior:
-E-eu.. eu gosto de v-
-Natsu é voce? Lucy? –Hana tinha sido interrompida por uma voz e a confissao de Hana tinha sido estragada.
-GRAY? –Natsu e Lucy gritaram ao mesmo tempo, e as lagrimas de Lucy tinham sumido, enquanto isso a cara de Hana estava com um olhar frio e malvado pois seus planos tinham sido arruinados, enquanto isso Lucy so pensava para si mesma "Obrigada, Gray" enquanto sorria.
Comeco do capitulo:
-O que voces estao fazendo aqui? -Perguntou Gray curioso se aproximando dos tres.
-Ah gente veio ter com voce! -Respondeu Lucy dando um sorriso.
-Mas foram voces que nao quizeram vir-
-ISSO NAO É VERDADE! VOCES NAO VIERAM FALAR COMIGO NEM ME VIERAM PERGUNTAR SE EU QUERIA IR NA MISSAO OU NAO! POR ISSO É QUE A GENTE VEIO AQUI! -Disse Natsu furioso quase começando a lutar com o Gray.
-Voce tem razao a gente nao foi ter com voce, mas a culpa foi da Hana entao! -Falou Gray olhando para Hana o que fez todos olharam.
-Hana.. é verdade? -Perguntou Natsu olhando para Hana com uma cara seria.
-Me.. me desculpe, Natsu.. é verdade.. -Respondeu Hana sem olhar para Natsu.
-O QUE? ENTAO A CULPA É SUA? VAMOS LA DIGA A VERDADE!! -A voz de Natsu ficava cada vez mais alta e mais furiosa.
-... -Hana nao dizia nada, mas suas maos tremiam e ela nao conseguia olhar para os olhos de Natsu.
-Natsu tenha calma! -Lucy se mete entre os dois e se poe em frente da Hana -Ela vai explicar tudo mas ela agora nao esta bem.. vamos nos sentar um pouco e nos acalmar.. -Disse Lucy tentando acalmar Natsu que estava furioso.
-Nos estamos acampando nao muito longe daqui, a gente ja completou a missao e tudo, vamos ate la ter com todos! -Falou Gray começando a andar, Natsu o seguiu sem nem olhar para Lucy ou Hana.
-Vamos la, Hana! -Disse Lucy para Hana, todos entao seguiram Gray para ir ter ao tal acampamento onde todos estavam.
--
Tinham chegado ao acampamento, ao longe ja se conseguia ver todo a gente, a Erza, Wendy, Charles e Happy:
-NATSUUUUUUUUUUUU! -Assim que Happy viu Natsu, voou ate ele lhe dando um grande abraço.
-Oi Happy, teve saudades minhas? ahaha -Riu Natsu dando tambem um abraço no Happy.
-Claro, e voce nem quis vir com a gente... -Disse Happy meio triste.
-Na verdade, isso é so um mal entendido.. NAO É MESMO HANA? -Natsu olhou para a Hana mais uma vez com cara de zangado.
-NATSU JA DISSE PARA VOCE TER CALMA! -Disse Lucy para Natsu se metendo mais uma vez na frente de Hana.
-LUCYYY VOCE TAMBEM VEIO!! -Assim que Happy viu Lucy saltou para o colo dela lhe dando um abraço.
-Natsu, Lucy ainda bem que vieram ter com a gente mas ja completamos a missao.. é bom ver voce tambem Hana! -Disse Erza se juntando a conversa.
-Oi! -Wendy que estava com a Charles ao seu colo tambem veio comprimentar todos.
-Entao foi por isso que voce demorou Gray... entao e o meu bolo de morango? Voce nao se esqueceu pois nao? -Perguntou Erza sorrindo para Gray com uma cara assustadora.
-Ah o bolo.. como eu encontrei o Natsu e assim.. hum.. nos viemos para aqui porque.. hum..
-Entao e o bolo, Gray? -Perguntou Erza mais uma vez mas ja com suas espadas na mao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)
RomansaNatsu tinha desaparecido por 2 anos, tudo estava diferente, a guilda, a cidade, os amigos, e em especial a sua amiga Lucy, que agora tinha arranjado outro amigo.... o que sera que que o destino reserva para estes dois ?