Herói

842 61 15
                                    

Happy voava com toda a velocidade, ele tinha de ir buscar o Natsu antes que fosse tarde demais. Assim que chegou, Natsu estava na parte de fora da casa e Happy voou contra ele, o fazendo cair: 

-Happy? O que aconteceu? Voce encontrou a Hana? -Perguntou Natsu preocupado. 

-NA-NATSU, A HANA TEM A LUCY.. 

-O-o que? Como assim Happy? 

-Ela tem a Lucy e ela vai apagar a memoria dela.. nos temos de ir salva-la Natsu.. -Happy so conseguia chorar. 

-Vamos.. -Disse Natsu serio. 

---------

--Cabana onde Hana, Lucy e Reik estao-- 

-Ha-Hana.. por favor.. 

-JA DISSE PARA VOCE SE CALAR.. NADA DO QUE VOCE VAI DIZER ME VAI FAZER MUDAR DE IDEIAS!! -Hana dava pontapes em Lucy. 

-Ahh.. -Sangue saia da boca de Lucy, e sua visao ja era turva. 

-Hana, tenha calma.. voce nao precisa de matar ela.. quando eu apagar a memoria dela, ela ja nao sera uma ameaça para voce.. -Reik segurou em Hana a afastando de Lucy. 

-Sim, voce tem razao.. mais um pouco e ela ja nem se vai lembrar de nos.. -Disse Hana sorrindo. 

-E-eu.. odeio v-voce.. -Falou Lucy olhando para Hana. 

-Hmm eu tambem odeio voce.. -Hana sorria malvada. 

-HANAAAAAAAA!!! -Um gritou se ouviu na parte de fora da cabana, era Natsu. 

-NATSU, NAO PODE SER, COMO ELE NOS DESCOBRIU!? -Hana estava em choque. 

-N-Natsu.. -Um sorriso meio fraco apareceu em Lucy. 

-Reik pegue na Lucy e saia pela porta de traz... -Disse Hana para Reik. 

-Entendido.. -Reik pega em Lucy, ela tentava se soltar mas os seus ferimentos a faziam fraca. 

-Voce vai ficar bem, Hana? -Perguntou Reik antes de sair. 

-Sim.. agora va.. -Respondeu Hana, Reik entao começou a correr para fora da cabana, e enquanto isso Natsu deu um chuto na porta a fazendo cair. 

-HANA!! ONDE ESTA A LUCY? -Gritou Natsu com cara de zangado.  

-Natsu, que bom ver voce.. 

-EU PERGUNTEI ONDE ESTA A LUCY? -Gritou Natsu mais uma vez, bem em frente de Hana. 

-Eu nao sei do que voce esta falando... 

-Voce pensa que eu sou idiota.. o que voce fez com a Lucy? 

-Eu nao se-

-RESPONDA!! -Natsu grita dando um murro na cara de Hana e a fazendo cair. 

-Voce.. voce nunca mais a vai ver.. ahaha -Hana ria enquanto sangue escorria de sua cara. 

-O QUE VOCE FEZ COM ELA?! -Natsu dava outro murro em Hana a fazendo cair mais uma vez. 

-Ela nunca mais se vai lembrar de voce ahahaha.. 

-VOCE É UM MONSTRO!! -Natsu continuava a dar murros em sua cara. 

-NATSUUUU UM RAPAZ TEM A LUCY E ESTA LEVANDO ELA!!! -Gritou Happy que tinha aparecido na parte de fora da cabana. 

-O QUE? 

-VAMOS DEPRESSA!! -Assim que Happy gritou, Natsu se pos em pe e corria com toda a velocidade, seguindo Happy, ao longe um rapaz podia ser visto com Lucy em seu colo perto de um penhasco. 

-LUCYYYYYY!! -Natsu gritava e corria. 

-Fique longe.. senao eu a mato!! -Disse Reik para Natsu com uma cara seria. 

-Eu nao conheço voce.. mas por favor.. deixe a Lucy ir.. 

-... -Lucy olhava para Natsu e lagrimas caiam de seus olhos. 

-Desculpe mas.. eu nao posso fazer isso.. 

-Muito bem, Reik!! -Uma voz conhecida, era Hana que andou ate Reik. 

-Hana.. -Natsu estava super furioso. 

-Reik, voce sabe o que fazer agora.. -Hana sorriu. 

-NAAAAAOOOOO!! -Natsu correu ate Hana, saltando para cima dela e lhe dando mais murros. 

-R-Reik.. a-jud..ahh.. 

-HANA.. -Reik saltou para cima de Natsu lhe dando murros tambem. 

-Ha-happy.. va buscar a Lucy.. 

-NAAAO REIKKK.. nao dei- ahh..-Reik puxou Happy o fazendo cair no chao.

-Ahh.. 

-Happy.. -Natsu tentava escapar para ir buscar Lucy, mas Hana ou Reik o prendiam. 

-Hana.. so ha uma escolha.. -Reik segurou a mao de Hana e os dois desapareceram. 

-O que.. 

-NATSUUUU.. -Assim que Natsu olha para traz ele ve Reik e Hana com Lucy na beira do penhasco. 

-Adeus.. meu amado Natsu.. -Sorriu Hana se deixando cair junto com Reik e Lucy. 

-NAAAAAAAAAOOOOO.. -Natsu correu para tentar apanhar Lucy mas ja era tarde. -Lu-Lucy... -Lagrimas caiam de seus olhos. 

-Natsu.. -Quando Natsu olha para o penhasco, bem la no fundo ele ve Happy, voando com Lucy. 

-Happy... voce conseguiu.. -Disse Natsu abraçando o amigo. 

-... -Happy sorriu tambem. 

-Lucy.. Lucy acorde, voce esta em segurança agora! -Falava Natsu enquanto abraçava Lucy e a mesma abria os olhos lentamente, aqueles seus olhos bonitos e o seu cabelo loiro, Natsu so conseguia chorar mas desta vez de felicidade, ele ainda nao podia acreditar que a Hana era a culpada de aquilo tudo, mas o que importava agora era que Lucy estava bem, estava viva e bem a frente dele. Com seus olhos bem abertos Lucy ja podia ver Natsu: -Lucy.. voce esta bem agora.. eu estou aqui.. 

-Quem.. quem é voce? -Perguntou Lucy confusa, e o coraçao de Natsu parecia ter morrido com tal simples pergunta. 

-

Continua no proximo capitulo :) 

-

Oi gente :D Mil desculpas pela demora :c Sim, eu sei que demorei muito para publicar um novo capitulo :c Mais uma vez, estou muito ocupada e sem tempo para escrever :c Nao sei quando vou conseguir publicar um novo capitulo :/ Mas por muitos motivos vou demorar sim, entao ja pesso mil desculpas e espero que consigam aguardar o maximo possivel :( Espero que tenham gostado do capitulo, deixem um like e por favor deixem um comentario porque eu amo saber as vossas opinioes :) Ate ao proximo capitulo e kisses <3 



Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora