((((Este especial se passa antes dos acontecimentos de Dref e Hana))))
----
Era um dia normal, o ceu estava azul e os passaros cantavam, enquanto isso Lucy andava pelas ruas de Magnolia para ir para a sua amada guilda, como ela amava aquela guilda e as pessoas que estavam sempre la, ate que um correr se ouve e um rapaz salta para se cima dela, o que faz os dois cair no chāo:
-Bom dia, Lucy! –Sorriu o rapaz que estava caido em cima dela.
-NATSU SAIA DE CIMA DE MIM!!! –Gritou Lucy.
-Calma! Deixe eu ajudar voce.. –Disse Natsu ajudando Lucy a se por a pe, Lucy entao sacudiu suas roupas e olhou para Natsu.
-Porque estava correndo? Voce me fez cair e tudo! –Lucy cruzava os braços e encarava Natsu.
-Eu e o Happy estamos jogando um jogo e eu estava fugindo ahaha.. Desculpe se magoei voce! –Respondeu Natsu rindo e mexendo no cabelo.
-Voce é mesmo criança.. vamos para a guilda? Eu estava indo para la..
-Ah sim claro, eu tenho de chegar la antes do Happy! –Ao dizer isto Natsu começa a correr, deixando Lucy sozinha.
-Sempre o mesmo.. –Lucy riu e continuou o seu caminho para a guilda.
--------------
Ao chegar, a Guilda estava cheia de pessoas, as mesas todas ocupadas e muito barulho, o Natsu ja estava lutando com Gray, Erza a comer o seu bolo de morango, Happy a comer o seu peixe, Levy com o Gajeel, emfim, tudo mundo estava la, Lucy entao decidiu ir ate Mirajane que estava no balcao para perguntar o que se passava:
-Oi Lucy! –Sorriu Mira.
-Mira, o que se passa hoje? A guilda esta completamente cheia!! –Perguntou Lucy curiosa.
-Hmm voce nao sabe.. o mestre mandou reunir toda a gente da guilda hoje.. acho que ele tem algo importante a dizer.. –Respondeu Mira enquanto dava algumas bebidas.
-Algo importante... -Pensou Lucy.
-LU-CHAN VENHA SE SENTAR COM A GENTE!!! –Gritou Levy acenando com a mao, Lucy entao se sentou e começaram as duas a falar.
-Levy-chan, voce sabe de alguma coisa importante? –Lucy estava super curiosa.
-Nao sei de nada.. mas estou super curiosa!! –Ao dizer isto as cortinas se abrem e o mestre apareçe acompanhado por Laxus e Mira.
-Obrigada a todos por terem vindo.. como todos sabem amanha é uma data especial.. os novos membros que ainda nao estavam ca a 10 anos atraz nao sabem sobre isto.. mas finalmente mais 10 anos se passaram... e amanha é o dia.. O Baile da Fairy Tail!! –Comunicou o mestre o que deixou todos surpresos.
-Como o tempo passa.. me lembro tao bem de ser pequena e ir naquele baile.. 10 anos atraz!! –Sorriu Levy fechando os olhos.
-Baile.. como assim Levy-chan? –Lucy estava confusa, mas logo depois o mestre voltou a falar.
-Este baile é comemorado de 10 em 10 anos.. e essencial que todos venham acompanhados.. entao nada de missoes ahaha... bom o baile começa amanha as 7 da noite, espero ver todos voces!! –A cortina entao se fechou e todos começaram a falar.
-Me lembro muito bem desse baile!! –Sorriu Erza comendo o seu bolo de morango.
-Gray-sama voce vai ser o par da Juvia!! –Disse Juvia abraçando o braço de Gray.
-OS HOMENS É QUEM CONVIDAM!!! –Gritou Gray.
-Gray-sama.. entao.. voce vai convidar a Juvia? –Perguntou Juvia olhando para Gray com uma cara super bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)
RomanceNatsu tinha desaparecido por 2 anos, tudo estava diferente, a guilda, a cidade, os amigos, e em especial a sua amiga Lucy, que agora tinha arranjado outro amigo.... o que sera que que o destino reserva para estes dois ?