Amar e sofrer

1.5K 108 34
                                    

Um sentimento frio, malvado, e sem coraçao, era tudo o que Natsu e Lucy sentiam naquele momento. Nao conseguiam abrir os olhos, nenhum deles, parecia algum tipo de magia. Quando uma voz finalmente fala:

-Chega de dormir! - Era Dref. O mesmo estalou os dedos e logo de seguida os dois abriram os olhos. Os dois estavam com as maos e os pes presos, e sem nenhuma saida. 

-DREF! O QUE VOCE QUER ? -Natsu estava furioso, afinal ele nao sabia as razoes por ele e Lucy estarem ali. 

-Calma, Natsu Dragneel.. - Dref sorriu. 

-Dr-Dref.. por favor deixe o Natsu ir embora.. por favor.. -Finalmente a voz de Lucy se fez ouvir, enquanto lagrimas caiam dos seus olhos. 

-Voce sabe que eu nao posso fazer isso. - Falou Dref sorrindo ainda mais. 

-OI DREF, AFINAL O QUE VOCE QUER ? NOS DEIXE IR EMBOR- -Natsu foi interrompido. Dref se aproximou de Lucy com um olhar maligno e por traz de suas costas um punho cheio de magia negra pronta para atacar. -DREF O QUE VOCE ESTA FAZENDO ? -Natsu nao estava a aguentar assim que viu o que provavelmente iria acontecer.

-Entao Natsu... voce nao iria amar ver a sua amada ser morta por mim ehehe - Ao dizer isto Dref poe seu punho perto do rosto de Lucy, o que a faz chorar ainda mais. 

-DREEEEEEF !!!! -Chamas apareceram no corpo do Natsu, mas as correntes que o prendia logo fizeram esse fogo desaparecer. 

-AHAHAHA voce achou mesmo que conseguiria se livrar dessas correntes assim - Dref riu, mas seu punho estava cada vez mais perto de Lucy. 

-Ah nao, n-nao e possivel... - Natsu nao sabia o que fazer. -Dref.. faça tudo o que quiser comigo mas...por favor, nao magoe a Lucy - Natsu falou quase implorando. Dref se alevantou e foi a beira de Natsu. Olhou para ele e entao segurou seu rosto. Um olhar malvado apareceu. 

-Natsu.. voce ainda nao sabe quem eu sou ? Porque eu estou aqui ? O que eu quero ? - Falou Dref. 

-....- Natsu nao conseguiu dizer nada. 

-Ah... Natsu... Meu verdadeiro nome, é realmente muito conhecido... o mago negro... ZEREF ! 

- O Q-QUE ? ZE-ZEREF ? -Os olhos de Natsu logo ficaram em chamas, ele nao podia acreditar no que tinha ouvido. 

-SIM, ZEREF ! - Naquele momento, a cara de Zeref e tudo mais se transforma, e ai Natsu realmente ve que era mesmo ele. 

-C-como ? po-porque ? -Natsu estava confuso. 

-Porque voce pergunta... PARA FAZER VOCE SOFRER ! Tudo o que eu fiz foi fazer voce sofrer... pos a guilda toda contra voce, roubei seu precioso amor, nao, fiz seu precioso amor odiar voce ! Afinal, voce tem de sofrer antes de morrer.. é por isso que sua amada esta aqui... EU VOU MATAR ELA ! E DEPOIS VOU MATAR TODOS OS SEUS AMIGOS.. E NO FINAL DEPOIS DE MUITO SOFRIMENTO VOCE IRA IMPLORAR PARA QUE EU MATE VOCE ! - Zeref disse enquanto ria malvado. 

-Porque ? Porque voce esta fazendo isso ? - Lagrimas cairam dos olhos de Natsu. 

••• Gente, o resto da historia tem spoilers sobre o manga, portanto para quem so ve anime fica aqui o aviso!! YOU HAVE BEEN WARNED (VOCE FOI AVISADO) •••

•••••••••••••••••••

-Porque eu amo voce.. afinal, voce é o meu precioso irmao ! - Um sorriso apareceu na cara de Zeref, mas Natsu nao podia acreditar no que tinha ouvido. 

-I-IRMAO ? COMO ? NAO, IMPOSSIVEL ! - Lagrimas continuavam a cair, e Natsu nao sabia mais o que pensar. 

-Sim, é verdade - Dref falou. 

-COMO ? COMO É QUE UM IRMAO TERIA CORAGEM DE MATAR O OUTRO IRMAO ? VAMOS ME DE UMA RAZAO PARA ISSO ! VOCE É HORRIVEL ! EU ODEIO VOCE ! VOCE SO PENSA EM MATAR E FAZER SOFRER OS OUTROS ! E AINDA DIZ QUE ME AMA E QUE EU SOU SEU IRMAO ! O QUE VOCE QUER ? - Natsu gritava, aquilo para ele nao estava certo. 

-Na-Natsu.. - Lucy mal conseguia falar, afinal ela nao sabia desta parte da historia, tudo o que ela sabia era que Zeref queria Natsu. 

-Sim.. eu quero matar todos os que voce ama e quero fazer voce sofrer ! - Zeref disse. 

-PORQUE ? -Gritou Natsu. 

-Porque voce é meu irmao, e eu amo voce... Vai tudo ficar bem Natsu, eu vou matar todos os que voce ama para voce conseguir amar.. -Zeref disse, mas Natsu logo o olhou, desta vez com cara de malvado. 

-Voce.. voce nao vai matar ninguem... ENQUANTO EU ESTIVER VIVO VOCE NAO IRA MATAR AS PESSOAS QUE EU AMO ! - Mais uma vez chamas aparecem no corpo de Natsu, ele estava realmente furioso. 

-Ja disse que nao iria result- - Assim que Zeref fala, as chamas de Natsu ficam negras e as correntes que o prendiam desaparecem. 

-VOCE NAO IRA MATAR NINGUEM, ZEREF! - Assim que diz isto, Natsu atira uma de suas chamas negras para Zeref o que o faz cair no chao. 

-Natsu.. entao voce quer realmente lutar contra o mago negro ? -Zeref se poe em pe, e olha Natsu, ja com as suas chamas negras no seu punho. 

-VAMOS LA ACABAR COM ISTO, IRMAO! -Natsu diz, ja com tambem as chamas negras, e pronto para atacar. 

Como sera o futuro agora que Natsu sabe a verdade ?

Continua no proximo capitulo :) 

••••••••

Oiiiii minnaa :D Tudo bem ? Bom, espero que tenham gostado do capitulo, comentem porque eu amo saber as vossas opinioes e ponham gosto e essas coisas todas xD Ate ao proximo capitulo :) Kisses <3 


Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora