-Entao foi aqui que voce se escondeu...Lucy. -Um sorriso apareceu naquela cara, era Dref, que estava do lado de fora, mas ao fim de um pouco tempo ele simplesmente desapareceu.
O tempo tinha passado, Natsu e Lucy nao paravam de correr pela casa atirando almofadas um ao outro, mas claro ja cansados os dois cairam na cama mas ainda assim a sorrirem com muita alegria:
-Ah.. Lucy nao sabia que voce era tao boa em luta de almofadas.. - Disse Natsu se sentando na cama e olhando para Lucy.
-Claro, afinal voce ainda nao me disse de quem voce gosta.. -Falou Lucy se sentando tambem e dando um pequeno murro no braco de Natsu.
-Ja disse que é segredo... - Natsu disse virando a cara para o outro lado.
-Tudo bem entao, mas um dia voce vai ter de me contar ahaha - Lucy riu.
-Bom, acho k é melhor a gente ir dormir.. - Disse Natsu tirando a camisola e se deitando na cama.
-O-o que voce esta fazendo ? - Falou Lucy corando -Voce nao vai dormir no sofa ?
-Eh.. eu estava pensando em dormir aqui com voce , Lucy~ -Disse Natsu dando um sorriso malvado.
-O QUEEEEE ? DORMIR COMIGO ? PORQUE ? HUM.. MAS EU.. -Lucy nao sabia nem o que dizer, a sua cara estava completamente vermelha.
-Calma Lucy, afinal a gente ja dormiu junto.. voce se lembra naquela gruta..- Disse Natsu abracando Lucy por tras, o que fez Lucy corar.
-Na-Natsu...
-Calma Lucy, eu estou so brincando.. se voce quiser eu vou dormir para o sofa, voce nao precisa ficar assustada. -Disse Natsu se alevantando, quando Lucy o segura pela mao.
-E-eu nao disse que voce nao podia d-dormir aqui comigo... - Falou Lucy corando e virando a cara, Natsu simplesmente sorriu.
Um pouco de tempo se passou, Natsu e Lucy ja estavam os dois deitados na cama, estavam de costas um para o outro, o quarto estava completamente escuro, mas nenhum dos dois conseguia dormir:
-Lucy, voce esta acordada ? - Natsu perguntou.
-Sim.. nao consigo dormir.. voce quer jogar um jogo ? Tipo de palavras ou assim, enquanto o sono nao vem ? -Falou Lucy.
-Claro, qual é o jogo ? -Natsu perguntou animado.
-Confiçoes.. voce faz uma confiçao e eu depois faço outra.. pode ser assim ? - Lucy disse se virando para Natsu, mesmo que o quarto estivesse escuro ela queria estar olhando para ele.
-Hum.. esta bem entao.. eu começo ? -Disse Natsu tambem se virando para Lucy, mas a mesma nao percebeu assim como ele nao tinha percebido k ela estava virada para ele.
-Sim, Natsu.
-Hum.. eu.. eu ja entrei na Fairy Hills para ver as garotas da Fairy Tail tomando banho... por favor nao conte a ninguem Lucy.. a Erza iria me matar.. -Disse Natsu quase meio que chorando.
-O QUE ? A QUANTO TEMPO FOI ISSO ? VOCE FOI SOZINHO ?
-Voce disse uma conficao, eu nao digo mais nada, agora é a sua vez -Disse Natsu meio que rindo com maldade.
-Tudo bem entao... a primeira vez que eu vi o Gray eu achei ele muito bonito...-Falou Lucy corando.
-.........
-Hum.. voce nao vai dizer nada ? -Perguntou Lucy.
-Vou contar a Juvia!!!
-NATSUUUU-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)
Roman d'amourNatsu tinha desaparecido por 2 anos, tudo estava diferente, a guilda, a cidade, os amigos, e em especial a sua amiga Lucy, que agora tinha arranjado outro amigo.... o que sera que que o destino reserva para estes dois ?