Lágrimas

438 23 6
                                    

No capitulo anterior:

-Eu quase que estragava tudo.. eu nao posso dizer tal coisa a Lucy.. nao agora.. e quase que a beijei.. ela nem se lembra de mim.. ahh Lucy.. quando voce recuperar as suas memorias.. eu lhe direi como me sinto!! -Disse Natsu que por dentro estava triste.

-Na casa de Lucy-

-O que aconteceu.. Natsu e eu quase que.. e eu nao.. -Lucy estava toda vermelha so de pensar no que tinha acontecido -Ele.. eu acho que ele me ia beijar, e.. me dizer alguma coisa.. ah e eu nao o estava a impedir... mas porque.. porque que é que a minha cabeça diz que isto é errado.. mas o meu coraçao bate assim tao forte quando eu estou com ele... eu.. queria aquele beijo... -O coraçao de Lucy batia sem parar. -Boa noite, Natsu...

--Começo do capitulo--

Era de manha, Lucy tinha acordado mas quase que nao tinha conseguido dormir nada, tudo o que lhe vinha a memoria era aquele rosado, Natsu, porque ele tinha feito aquilo, porque o seu coraçao estava daquela maneira so de pensar nele, era uma confusao.. ao fim de um tempo decidiu tomar um banho e se vestir, ate que ouve alguem gritando seu nome: 

-Lucyyyy? Sou eu o Natsu!! -Assim que o ouviou saiu do banheiro ja vestida e foi ter com ele. 

-Oi Natsu.. -Disse Lucy sorrindo. 

-Tudo bem? Conseguiu dormir? 

-Foi um pouco dificil, afinal é como se eu estivesse na casa de um estranho... eu nao me lembro de nada.. -Lucy estava um pouco triste. 

-Nao se preocupe, eu estou aqui! -Disse Natsu abraçando Lucy, o que a fez corar -Eu prometo que eu estarei sempre aqui, e que voce vai recuperar as suas memorias!!! 

-... -Lucy nada falou. 

-Bom, vamos indo para a guilda, esta todo mundo te esperando!! -Sorriu Natsu.

-Por mim? Porque? -Perguntou Lucy curiosa. 

-Porque voce tem muitos amigos que gostam de voce e todos nos queremos ajudar!! Agora vamos! -Os dois foram entao andando para a guilda, Natsu tentando sempre puxar conversa mas Lucy quase que nem falava, o caminho foi curto e entao os dois chegaram a guilda. -Chegamos Lucy!! Aqui é onde fica a nossa guilda, Fairy Tail!! 

-WOW!! -Lucy ficou surpresa pois a guilda era grande e muito bonita, e assim que os dois entram Lucy tem outra reação, e fica parada no caminho. 

-Lucy, esta tudo bem? Ficou chocada com o barulho todo? -Riu Natsu. 

-O barulho, os gritos, e tanta gente.. so estou surpresa!! -Disse Lucy, ate que um gato com asas vem voando em sua direçao.

-Lucyyyyy!! Sou eu o Happy!! Voce se lembra de mim? -Perguntou Happy abracando Lucy. 

-Eu.. nao sei quem voce é.. me desculpe.. -Disse Lucy afastando Happy.

-Happy, voce ja sabe que a Lucy perdeu as memorias, ela nao se lembra de nada!! -Falou Natsu para Happy, o mesmo fazia uma cara triste.

-Eu sei.. me desculpe Lucy.. eu sou o Happy o exceed do Natsu, nos eramos amigos!! Mas eu sei que voce nao se lembra.. 

-Oi Happy! Muito prazer, e me desculpe mas eu realmente nao me lembro de nada! -Disse Lucy dando um sorrido forçado. Ate que repara que algumas pessoas vem em sua direçao. 

-Oi Lu-chan sou a Levy!! Nos eramos as melhoras amigas! Espero que possamos voltar a ser e as suas memorias voltem!! -Falou Levy piscando o olho. 

-Eu sou o Gray!! Tenho a magia do gelo!! A primeira vez que a gente se conheceu voce gostou muito da minha magia!! Talvez as suas memorias voltem quando voce vir do que se capaz!! -Sorriu Gray. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora