Mentira

1K 78 20
                                    

-Bom... ela é uma dragon slayer do fogo - Disse Happy para Natsu e Lucy, os dois ficaram surpresos mas principalmente Natsu, pois nao estava a espera. 

-Como assim Happy ? Uma dragon slayer do fogo ? -Perguntou Natsu muito interessado. 

-Sim, Natsu. Assim que ela nos contou que era uma dragon slayer do fogo a gente falou logo de voce e ela tambem teve a mesma reaçao!! -Respondeu Happy. 

-Eu tenho de ir ve-la, e falar com ela, quero perguntar tanta cois- -Natsu falava ate que se apercebeu que Lucy estava com uma cara meio triste- Lucy.. nao se preocupe so quando eu tiver que ir a guilda é que vou falar com ela.. 

-Voce pode ir agora se voce quiser.. -Falou Lucy dando um suspiro. 

-Eu posso ficar aqui com a Lucy enquanto voce vai la!! -Disse Happy pulando para o colo de Lucy. 

-Mas.. 

-Tudo bem Natsu.. voce pode ir, o Happy fica aqui comigo.. -Disse Lucy dando um sorriso. 

-Ok entao.. eu vou mas eu prometo que nao demoro.. -Natsu entao se aproxima de Lucy e lhe da um beijo na cara.. -Eu nao vou demorar!! -Natsu sorri para Lucy e entao salta da janela deixando Lucy vermelha.  A mesma entao se deita e acaba adormecendo com Happy em seu colo, esperando Natsu chegar. 

~~~ 

Uma luz entrava pela janela, ja era de dia e Lucy entao abriu seus olhos. 

-Mas eu dormi tanto assim.. ah o que é isto ? -Lucy ve um papel em cima de Happy que ainda dormia. 

"Oi Lucy, voce ainda estava dormindo e eu nao queria acordar voce, ja fui para a guilda porque combinei com o Gray a Erza e a Wendy em irmos em uma missao, estarei de volta de noite, enquanto isso o Happy esta ai com voce, as melhoras, Natsu" 

-O que ? Nao acredito que eles foram em uma missao e nao me levaram.. -Disse Lucy suspirando. 

-Mas Lucy voce ainda nao pode ir.. 

-Ah Happy voce esta acordado! 

-Pois voce começou a ler em voz alta e eu acordei!!

-Ahah me desculpe.. bom eu hoje me sinto muito melhor! -Disse Lucy dando um sorriso. 

-Voce ja consegue andar, Lucy ? -Perguntou Happy. 

-Sim, acho que sim.. acho que amanha ja poderei ir a guilda! -Disse Lucy animada quando ouve alguem a bater a porta. 

-LUCYY É O GRAY E A JUVIA!! A GENTE VEIO VER COMO VOCE ESTAAAA! -A voz de Gray se ouve do outro lado da porta, Happy entao vai abrir a porta e guia Gray e Juvia ao quarto de Lucy. 

-Oi Lucy, como voce esta ? -Diz Gray dando um sorriso. 

-A Juvia veio ver se a menina Lucy ja esta melhor e claro vim acompanhar o meu amor!! -Diz Juvia. 

-Muito melhor.. e entao voces ja voltaram da missao ? Nao sabia que a Juvia tambem tinha ido. -Perguntou Lucy dando um pequeno sorriso. 

-Que missao Lucy ? A gente nao foi a nenhuma missao.. -Disse Gray surpreso pela pergunta. 

-A Juvia tambem nao foi em nenhuma missao! 

-Mas o Natsu disse que voce, ele a Erza e a Wendy iriao em uma missao hoje e so voltariao a noite.. olhe esta aqui o papel.. -Diz Lucy entregando o papel para Gray. 

-Menina Lucy desculpe mas isso é mentira porque a Wendy foi com a Levy a Erza e as outras para um concurso em Hargeon e so voltao daqui a dois dias.. a Juvia nao foi porque o Gray-sama ia ficar aqui em Magnolia e.. -Juvia foi interrompida por Gray. 

Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora