2-ADEUS MEU REI!

2K 134 10
                                    

   Sinto um nó na garganta quando vou em direção ao Jardim Real, o parque da familia real. Apenas parentes ou pessoas muito próximas ao rei poderiam entrar naquele lugar sagrado. Vovô está sendo enterrado lá. Toda a India esta reunida ao redor do palácio. Pelo vidro do carro vi muitas pessoas chorando, outros gritando por ainda não acreditarem no que houve. Ele foi um rei amado por seu povo.

   Chego no Jardim, adorava correr entre as imensas árvores, pois vovô dizia que quando me alcançasse iria ganhar. Ele nunca alcançou. Agora nunca mais iremos reviver todas as boas lembranças que guardamos.

   Quando observo o caixão mármore, enfeitado de pérolas e rúbis, sinto vontade de correr, correr sem parar. Para que nao viva este pesadelo que hà muito tempo, eu temia presenciar.
Meu pai me dá sua mão, e juntos chegamos mais perto.
Com lágrimas nos olhos, estico minha mão e deixo uma rosa vermelha em cima de seu caixão, tão bela quanto o amor que ele sentiu por mim.

-Adeus meu rei!- Depois disso uma enchente de lágrimas desabrocha de meus olhos. Não aguento mais ficar aqui! Corro, entre as árvores, corro sem parar.

   Não me importo com o luxuoso vestido preto rendado com fios de ouro e pequenas pedras de diamantes em meus cabelos, que se perdem com o vento. Que anuncia lágrimas que caem dos céus.

Princesa IndianaOnde histórias criam vida. Descubra agora