Meus queridos, esse capitulo dedico à uma das melhores pessoas da minha vida!Sem ela minha vida não seria louca :-P..... À minha amiga e maninha, little_mo0nster! Ana♥
Quando bato a porta de meu quarto, meu pai suspira e começa a explicar:
- Me perdoe, eu sei que não devia ter feito nada sem avisar-te. Mas tenho motivos suficientes. Há 4 horas, recebi uma carta de Cazaquistão. Henrique me enviou.- Ele diz com desprezo. - Na carta, ele fez muitas propostas, com muitas vantagens e desvantagens, com suas intenções descritas, eu me revoltei instintivamente. Então não quis que você se aproximasse de nenhum dos presentes. Pois com isso ele pensará que aceitei seus interesses.
- O quê?! Acha que simplesmente por uma carta pode me tirar o que tenho? Se pensas que te perdoarei por essa injustiça estás enganado! Aquele piano era a única coisa que me distraía desta droga de vida!- Respondo-o sem pensar. Imediatamente me arrependo, pois a fúria que se acendeu em seus olhos me fez arrepiar. Mas não vou me rebaixar! Não vou deixá-lo tirar os meus presentes.... Espera.-Que presentes? Ele me deu apenas o piano. O que escondes de mim?- Digo alto demais.
- Nada, não escondo nada- Ele desvia os olhos e foca no maravilhoso lustre que fica no meio do gigantesco quarto.
- Olhe para mim e me conte a verdade!- Exijo histéricamente. Quem ele pensa que é? Óbvio! O rei da India. Mesmo assim! Ele não pode esconder nada da própria filha.
- Ele te deu filhotes de tigres- Meu rosto deve denunciar minha surpresa porque ele ri.- Ordenei que os escondessem para que Henrique pensasse que recusaste. Se aceitasse seria uma catástrofe.
- Mas eu aceito!- Falo com teimosia.
- Não, não aceita! Eu sou o seu pai, sei o que é melhor. - Grita com raiva.
- Não!- Respondo. E repito todas as vezes que ele tentava gritar de volta, eu sabia que isso o irritava.
Afinal por que seria tão ruim aceitar os "meus" presentes do principe? Inesperadamente ele segura minha boca com força, me calando. Ele chega perto e diz quase tão baixo que nao escuto:
- Ele quer casar com você!★★★★★★★★★★★★★★
Depois de muitas discussões, meu pai autorizou ver os tais filhotes, meus seguranças particulares me levaram até uma sala que se encontrava fora do castelo, quando entrei vi que estava cheirando a leite podre, senti-me náuseada, meus olhos percorrem a minúscula sala, quando chega ao chão quase grito, dois pequenos e indefesos filhotes de tigres brincavam distraídamente. Fiquei sem reação pois esperava odiá-los, por serem presentes do meu maior inimigo.
Mas por um gesto instântaneo comecei a acariciá-los, dóceis, começaram a deitar em meus pés quando me abaixei para os ver melhor. Passo alguns minutos com eles, até perceber que meu pai nos observava. Vou ao seu encontro. Não digo nada, apenas olho em seus brilhantes e azuis olhos.
-Te odeio!- Ele me diz com irônia. Sorrio e dou pulinhos de alegria.
- Não poderá deixar ninguém saber da existência deles. Senão eu mesmo vou matá-los, ouviu?-
Ele me faz prometer que irei obedecer suas ordens. Realmente não esperava isso. Não odeio menos a familia real Kamal, mas sei que vou cuidar desses pequeninos com carinho.
Chegando ao palácio, o Duque Rajaram nos recebe sorridente, e logo minha felicidade quase me abandona, meu pai o segue para outro julgamento que está preste a ocorrer e me vejo sozinha com meus tigres. Entramos no meu quarto, e logo peço aos meus criados para os alimentarem e lhes dar um banho, depois disso vou á minha Sala de Jantar particular, como comidas típicas do Brasil, minhas preferidas, e quando vou deitar, encontro meus pequeninos rasgando almofadas e travesseiros, sorrio com essas imagens e me deito, mas ainda meu pai não me veio ver, não me sinto contente com sua atitude, mas prefiro esconder isso.
Pois quando minha mãe nos deixou em Londres, eu fui a única que pude o confortar, ele nunca demonstra, mas o conheço bem o suficiente, para perceber que ele também sente falta de mamãe, principalmente de meus irmãos. Quando fecho meus olhos, sinto uma bola de pelos em meus pés e outra em minha barriga. A única coisa que consigo lembrar é estar correndo para os braços de minha mãe, enquanto meu pai e meus irmãos dão risadas atrás de nós.
★★★★★★★★★★★★★
Peço para que comentem, por favor! Não sei se vocês estão gostando, então por favor deixem suas opiniões :-)
Qual nome vocês acham que devo colocar nos pequenos tigres? Comentem!:-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Indiana
Roman d'amourEste livro contará a historia de uma adolescente londrina, que por descendencia se torna rainha da Índia. Ela é obrigada a se casar com um dos piores inimigos de sua família e país, mas talvez um sentimento possa surgir entre o casal, e acabe com o...