Finalmente! Consegui me decidir! Escolhi um convite com detalhes folheados em ouro, colocados em caixa que me lembravam um álbum de familia, na capa, duas letras lindas e bem desenhas; H & N, para os padrinhos e um convite de um papel caro com alguns desenhos dourados, e uma pequena pedra de ouro no lacre, também com as iniciais H & N, para os outros convidados.
Hoje, Harry me mandou um email, onde disse que seus padrinhos seriam sua irmã e o namorado (que sorte a dela, poder escolher alguém com quem namorar), e se eu não me engano, seu melhor amigo e amiga. Meu pai, me disse que devido ao estresse da organização da festa, quando tudo estiver decidido, poderei viajar por alguns dias antes do casamento.
Agora estou em uma reunião de chá da tarde, onde temos como convidadas várias duquesas e damas da alta sociedade, para ajudar, elas estão decidindo o dia do "chá de cozinha", o que pra elas é algo novo, já que não é comum aqui na Índia. Mas não me sinto nem um pouco empolgada. Afinal não é algo que eu queria, digo, o casamento. Mas pelo que vi, Índia ainda continua em festa. Como eles podem? Não estão sofrendo como eu! Mas concordo que devem ser gratos à mim mesmo! Afinal, a rainha está se sacrificando por eles.
Suspiro cansada, não é culpa deles. Algumas mulheres se dirigem à mim me parabenizando e apenas sorrio, porque sei que se eu agradecer verbalmente, começo a chorar. O que mais me dói, é que não vi Jack, desde o dia em que ele me anunciou a visita de meus irmãos, que para variar, estão gostando muito das férias. Foi algo surpreendente quando meu pai os convidou para um passeio na praia particular, aonde vai acontecer a cerimônia, mas foram lá, para passar a tarde e fazer um piquenique, uma parte de mim ficou incomodada, meu pai nunca fez algo parecido comigo, mas entendo que é porque ele não tem muito tempo com os filhos. Não sei se Jack ainda está no palácio, tentei ligar várias vezes, desde o dia em que soube do casamento, mas ele não atendeu. Peço licença à todas presentes e me retiro. Ando em direção ao quarto de Jack, e vejo que um dos guardas que estão vigiando o corredor, se assusta ao me ver e quando pergunto de Jack, diz que está na biblioteca. Um pouco ansiosa, quase corro para chegar logo, e para o meu alívio, quando abro as portas, vejo ele sentado em um banco na janela, que tem uma vista maravilhosa para o jardim, lendo um livro de capa dura azul, ele é muito atraente concentrado! Sua testa se franze de uma forma fofa, e o modo como mechas loiras caem em seus olhos me deixam envergonhada por estar prestando atenção nesses detalhes sem anunciar que estou ali.
- Pensei que nunca mais iria te ver! - Digo avisando que estou ali. O que o faz dar um pulo e olhar para mim assustado.- Nila? O que faz aqui? Eu, eu estou.... Ãn... Bom, não fui te ver porque ultimamente você tem estado ocupada! - Ele diz com uma certa irritação na voz. Ele se levanta e vem em minha direção, para bem perto, e seus olhos parecem me prender. Só consigo pensar em como vou ser tirada de Jack, agora que estávamos tendo algo. Não me seguro e o abraço, senti tanta falta! Desse cheiro, do aconchego dos seus braços, e do beijo em minha testa que ele deposita assim que me puxa para seus braços.
- Me desculpe! Essa idéia de me deixar organizar meu casamento, esta me deixando doida! - Respondo
- Eu imagino! Vai mesmo me deixar? - Ele me olha nos olhos, e vejo que estão vermelhos.
- Sabe que não tenho escolha. - Digo com a voz falha e os olhos lacrimejantes.
- Acho que sabíamos que isso poderia acontecer. - Ele ri forçado. - Só não esperava que seria depois do nosso primeiro encontro!
Ele ri, mas apenas sorrio e começo a chorar. Jack me abraça forte e permanecemos assim por um bom tempo. Aproveito o tempo que tenho ainda, e assim que ele se afasta, olho para seu rosto e vejo que ainda tenho muito a falar. Mas como se lesse minha mente, Jack me puxa para si e me beija. Com tanto carinho como no primeiro beijo.
Mas algo, bem distante, me diz que é errado. Que estou noiva, e não seria digno de uma rainha, trair o seu futuro companheiro. Rapidamente me afasto, e por um breve momento vejo raiva em seus olhos.
- Jack, não posso! Não dá! Não é certo fazer isso com minha família, principalmente com a Índia. Espero que você consiga me entender.
- Nila, até entendo. Mas é injusto comigo! Você sabe que eu gosto muito de você, e no nosso último momento à sós você me descarta? - Ele diz indignado, com raiva e tristeza ao mesmo tempo. Olho sem saber o que dizer, decido falar o que me fez parar o beijo.
- Não posso fazer isso com Harry.
Ele me olha perplexo:
- Esta me dizendo que quer mesmo se casar com ele? Que o quer?
- Não! Claro que não! Não exagere, Jack! Aliás, nunca o vi pessoalmente! Não o quero, sabe que estou sendo obrigada, mas isso é errado! Se alguém soubesse, provavelmente, não deixariam você chegar perto mim. Me perdoe! Saiba que nunca vou te esquecer, e deixar de sentir sua falta! Mas o melhor a fazer, é esquecer o que aconteceu, e manter nossa amizade, se você ainda me aceitar.
Quando termino, percebo que estou sem ar e chorando ainda mais, meus soluços se tornam mais forte quando Jack me abraça novamente.
- Sabe que nunca vou te deixar, pequena! Concordo com você, é melhor não irmos longe demais. Nossa amizade vai sim continuar! Te perdôo sim, amor!
- Jack, sei que pode parecer absurdo, mas queria fazer um pedido. - Ele afirma com a cabeça, me incentivando a continuar. - Serena virá no meu casamento, mas ela disse que não tem companheiro, poderia ser o dela? Por favooor! - Ele ri.
- Está bem! Eu aceito ser o par dela! Mas só porque você pediu.
Ele toca a ponta do meu nariz e beija o meu rosto. Lembro, de repente, que tenho que mandar os convites aos padrinhos e convidados e peço a Jack que venha comigo. Engancho no braço dele e seguimos para onde ficam os carteiros e mensageiros reias, também pessoas que administram as cartas que chegam e são enviadas. Vejo que os convites que encomendei já chegaram, e peço para que entreguem à cada um que está destinado e também, encomendei um convite especial para uma certa duquesa da corte inglesa, Victória Lancaster. Minha mãe me aconselhou a convidá-la para que outras culturas presenciem a cerimônia e festa. Também porque minha origem é inglesa. Espero que ela aceite e possa comparecer. Meu pai quando soube, começou a agir estranhamente, pareceu ficar pálido quando soube que a convidei, e não sei o motivo. Apenas sei que ela tem a idade de Harry e é muito conhecida pela beleza exótica, soube por algumas fofocas de Anne, que ela é um pouquinho "aprontona", já fez algumas brincadeiras maldosas com a realeza inglesa.
Passo o resto do dia com meus pais e irmãos no Salão de Diversão, chamamos assim porque tem uma tela gigantesca e poltronas de couro, como um cinema, também tem um palco de karaoke, assim como uma piscina grande incrustada no chão, porém ela fica um pouco no fundo do Salão.
Nos desligamos bastante dos problemas e vida real. Se esse momento pudesse ser prolongando por dias, meses ou anos, eu iria ser verdadeiramente feliz, e não seria apenas uma distração dos problemas que irei enfrentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Indiana
Storie d'amoreEste livro contará a historia de uma adolescente londrina, que por descendencia se torna rainha da Índia. Ela é obrigada a se casar com um dos piores inimigos de sua família e país, mas talvez um sentimento possa surgir entre o casal, e acabe com o...