- Claro que aceito! É linda! - Digo tocando na pedra central da coroa.
- Poderá usar no seu casamento. - Meu pai diz, por algum motivo, fico ruborizada e abaixo a cabeça. Harry percebe.
- Bom. Tive uma idéia, uma idéia doida. Mas uma idéia. - Serena diz. - O que acham de irmos andar naquela trilha na montanha? - Todos ficam quietos, e olham-na como se ela fosse doida.
- Ãn, Serena, acho que não é algo bom. Pelo menos hoje. - Digo.
- Vamos? É seu aniversário! Você tem que aproveitar essa folga. Com todo respeito. - Ela olha para meu pai. - Vamos? Você não é de açúcar garota, não vai derreter se chover.
Ela sabe ser insistente quando quer, a mãe de Harry ficou um pouco indecisa, e minha mãe não gostou muito da idéia. Mas meu pai, Henrique e Harry gostaram. Homens! Não sei se é algo que deva se fazer quando está prestes a cair um temporal.
Mas ela está certa, preciso aproveitar enquanto posso. Afinal, é aqui perto e não há perigo.
- Vou me trocar e podemos ir. - Olho para meu pai, que está sorrindo.
- Os caseiros daqui, me disseram que praticamente no meio da montanha, tem uma nascente de água cristalina. Vamos ver? - Ele pergunta a todos, mas ele olha diretamente para minha mãe. Ela ainda evita a sua insistência. Mas a ouço concordar antes de chegar na escada.
Me visto com uma roupa bem apropriada para a ocasião. Não quero que chova! Já não sei andar em trilhas, imagina chovendo!
Desço e todos estão me esperando, inclusive Serena e Valentina. Mira e Melsen não querem fazer essa "loucura" segundo elas, assim como Kishan e Jack que ficaram ocupados com um gigantesco balde de pipocas.
Iniciamos a caminhada assim que saímos da propriedade, meus pais com os de Harry, sempre a frente, e o dito cujo, do meu lado.
Entramos em uma abertura que há no pé da montanha, e aos poucos, fui sentindo a elevação da altitude, todos se incluiam na conversa, com excessão de Harry. E quando atingimos o primeiro quilômetro, não conseguia respirar. Preciso urgentemente praticar mais exercícios físicos!
Por sorte, fomos guiados pelas árvores que tinham seus galhos pintados de amarelo, olho no celular e vejo que não possui mais sinal, e já se passaram 40 minutos. Tenho a sensação de que ouvi um trovão, mas como continuamos andando, talvez seja apenas uma impressão.
- Pensando no seu beijaço com o Harry? - Serena me assusta. Valentina também surge ao meu lado.
- Quer falar baixo? Por favor! - Respondo, quase a empurrando. - Não! Não estava pensando nisso!
Me envergonho, porque estava realmente o observando. Percebo que ele olha discretamente para trás, mas fingo me interessar por um galho no chão. Depois de 15 minutos, meu pai nos avisa que chegamos à fonte, a qual olho admirada. A água é tão cristalina que é capaz de tirar o fôlego, o som dela correndo, me lembra por algum motivo, meu avô.
Ele era tão paciente e tranquilo como esta nascente, queria que ele estivesse aqui. Provavelmente não me deixaria estar ali na presença dos seus maiores rivais, principalmente de Harry que é agora, oficialmente, meu futuro esposo. Isso me tira um sorriso fraco e uma lágrima.- Tudo isso é emoção de ter chegado aqui? Não imaginava uma rainha tão sedentária. - Diz Harry entrelaçando seus dedos nos meus, óbvio que discreto. Rio ainda mais e solto nossas mãos.
- Não, na verdade, era felicidade de não ter contato com sua pessoa extremamente maravilhosa, por 30 minutos. - Ando em direção dos meus pais que estão observando e comentando sobre a vista com os pais de Harry, sinto que ele me seguiu, pois quando paro atrás dos pares, ele pousa sua mão na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Indiana
Roman d'amourEste livro contará a historia de uma adolescente londrina, que por descendencia se torna rainha da Índia. Ela é obrigada a se casar com um dos piores inimigos de sua família e país, mas talvez um sentimento possa surgir entre o casal, e acabe com o...