19-PRESENTE DE ANIVERSÁRIO?

676 50 16
                                    

- Alteza! - Jack o reverencia rapidamente.

   Dou uma cotovelada na barriga de Harry, que tenta esconder uma careta de dor, e pego uma das malas de Jack.

- Jack! Vamos levar suas malas. - Jack ao invés de vir logo, olha para Harry,  que não está com uma cara nada amigável. - Jack!

   E assim, subimos para o andar de cima. Abro a porta do quarto de Kishan, que recebe Jack com batidas de ombro com ombro,  coisas de homens!

  Deixo que Jack desfaça suas malas e aviso que vou procurar meu pai, para agradecer. No pé da escada, vejo Harry, sentado no sofá. Conversando com alguém por ligação no celular.

- Ela é simplesmente irritante! E para ajudar, o namoradinho dela está aqui! Por quê tenho que me casar com ela mesmo?

   Por alguns segundos ele escuta a resposta. E suspira antes de continuar.

- Está bem! Vou tentar me controlar.

   E desliga o telefone. Passo por ele e vou em direção à cozinha,  e percebo passos atrás de mim.

- O seu amado pai, sabe que você tinha um namorado? - Reviro os olhos, mesmo ele não podendo ver, e continuo andando. - O que será que meus pais achariam isso? Provavelmente,  eles anulariam o casamento, ótimo! Pode mesmo funcionar. - Me viro bruscamente.

- Quer parar? Eu estava sim com Jack, e para sua informação, estava muito feliz! Quando pensei em falar para meu pai sobre isso, sabe o que houve? Ele me disse que eu teria que casar com um estranho, estúpido, cretino, chamado Harry Kamal! - Ele fica quieto, com a testa franzida. - Satisfeito? - Praticamente grito.

   Para minha vergonha e surpresa, meu pai aparece no corredor com alguns pratos e talheres.

- Primeira DR do casal! Suria, venha ver! - Ele diz brincando.

- Sem graça! - Digo ao meu pai e passando por ele. Deixo os dois sozinhos, e sigo para a cozinha. Não quero mais agradecer ao meu pai!

  Minha mãe está ajudando a cozinheira, Nicole, e ofereço também a minha. Elas me mandam cortar e picar algumas cenouras, batatas e também repolho. Por alguns momentos,  me esqueço que Jack está na mesma casa que Harry.

   Nos divertimos muito, cozinhando o jantar, até cantamos. E quando nos demos conta, já era noite. Papai e Harry vieram buscar o que faltava para a mesa.

- Nila, pode arrumar a mesa?

- Claro, mãe!

   Quando chego na sala de jantar, dou de cara com o infeliz do meu noivo. Não nos falamos, e continuamos a arrumar a mesa. Quando ele vai para a cozinha, corro para desfazer tudo que ele arrumou, para que eu deixasse do meu jeito. Antes que ele volte, subo para o meu quarto, e chamar Mira, para descer. Por insistência dela, faço uma trança lateral, que a deixou um ar jovial. E em mim, observo como esta o coque, e não desfaço. Enquanto Mira desce, vou para o quarto de Kishan, chamar os dois mocinhos para jantar. E assim, nós três descemos.

- Por que está levando o notebook, Jack? - Pergunto, observando ele com o computador em baixo do braço esquerdo.

- Preciso te atualizar, majestade. - Ele brinca. - Há algumas notícias e compromissos que precisa saber, principalmente sobre o casamento.

   Chegamos na mesa e meus pais se dão conta que Jack chegou.

- Jack! Ainda bem que você conseguiu vir! Sinto muito te chamar tão tarde. Mas Kishan estava nos trocando por redes sociais, não Kishan? - Meu pai dirige um olhar torto para meu irmão que revira os olhos.

Princesa IndianaOnde histórias criam vida. Descubra agora