20-CONHECENDO OS FUTUROS SOGROS.

831 52 9
                                    

Dedico este capítulo à Carol13sanches13, que não tem me abandonado e sempre acompanhado a história. Uma eterna amiga!

- Bom dia! - Quem será o bastardo que está me acordando? - Vamos! Abra os olhos.

Sinto os edredons serem puxados e em uma preguiça gigantesca me reviro na cama mas não abro os olhos.

- Uau! Vai ser essa visão que eu vou ter todos os dias? - Droga! Mil vezes droga! É a voz do Harry. Abro os olhos e pulo percebendo como devo estar com os cabelos bagunçados e olhos inchados. Mas percebo que Harry está direcionando o olhar para as minhas coxas onde a camisola está enrolada. Jogo um travesseiro nele. E para minha sorte acerto o seu rosto.

Mas para minha infelicidade ele apenas gargalha e levanta o travesseiro do chão. Devolvendo à minha cama.

- Nila o que seu noivo faz aqui? - Diz Mira acordando, com a voz de sono. - E por que ele estava olhando para suas coxas?

- Porque ele é um tarado idiota! - Digo praticamente gritando e me levantando.

- Não quero um noivo desse não. - Diz Mira brincando.

- Que meigas! Mas, sinto em informar vocês, os seus pai foram na cidade e provavelmente voltam em uma hora e me pediram para que eu lhes acordasse. - Ele consegue ser tão babaca que é incrível!

Saio do banheiro com uma aparência um pouco melhor. Penteei os meus cabelos e o enrolei em um coque malfeito. Vou até meu guarda roupa para pegar alguma roupa melhor do que a que me expôs na frente do Harry. Quando passo por ele escuto sua risada irônica e quase volto para enforca-lo.

- Querida noiva, acho melhor você se apressar. Afinal de contas seu dia vai ser corrido, mesmo que seja o seu aniversário. Então quando estiver pronta, desça para o seu desjejum e confira com Jack. - Ele fala com um desdém notável. - Alguns compromissos que precisam ser confirmados e também alguns dos seus secretários ligaram, para saber alguns detalhes que podem ser respondidos pelo telefone. Antes que meus pais cheguem, é melhor que já esteja na praia. Porque soube que Serena e Valentina, estão lá te esperando. E... - Quando ele vê minha cara de espanto ele para de falar.

- Os seus pais estão vindo aqui?! - Digo quase sem voz pela surpresa.

- Ãn. Sim? - Ele diz com um sorriso sacana.

- E por que não me disse antes? - Digo já bagunçando minhas roupas para encontrar alguma que fosse adequada para um encontro com o rei e a rainha de Cazaquistão!

- Porque imaginei que fosse gostar da notícia se fosse uma surpresa.

- Ah claro! - Pego um vestido simples, rodado em um tom bege. As mangas vão até o cotovelo.

- Se você não prestou atenção no que eu disse, você vai estar na praia quando eles chegarem! Vai estar com Serena e Valentina.

- Serena e Valentina vai estar aqui? - Digo chocada.

- Não ouviu mesmo o que eu te disse? - Ele pergunta com uma sobrancelha arqueada.

Ouço batidas na porta. E quem abre é Jack.

- Jack. - Corro para um abraço, que ele rejeita um pouco, provavelmente pela presença de Harry. - Valentina e Serena vão vir aqui!

- Corrigindo, já estão aqui! Na praia, te esperando. - Diz Harry com uma voz nada amigável.

- Vou me arrumar. Pode me levar? - Olho para Jack esperando sua resposta, seu olhar varia de mim para Harry.

- Ele tem alguns compromissos por aqui, não tem, Jack? - Harry diz.

Princesa IndianaOnde histórias criam vida. Descubra agora