Já se passaram 3 dias, desde que meu casamento foi marcado, por ironia do destino ou não, foram feitas pesquisas e publicadas, onde a Índia, celebrou em algumas regiões com festa a notícia dessa união com Cazaquistão. Olho para o site de notícias e vejo fotos de várias festas, paro em uma, onde uma menina sorri de uma forma cativante, com olheiras embaixo dos olhos e a bochecha suja em ambos os lados, meus olhos lacrimejam, porque sua idade não deve passar dos 8! Tenho mesmo que me casar, dói profundamente saber que pessoas estão passando por necessidades, principalmente crianças. Fecho a aba do notebook e me visto para ir à alguns Salões que foram preparados com algumas decorações para a festa. Ainda não decidi qual será o tema da festa, apenas a cor da cerimônia, azul. Minha mãe, achou importante a opinião do "noivo", e por email, pediu sugestões para a festa, já que a cerimônia já está pronta. Meu vestido já foi encomendado, a decoração simples será azul, acontecerá na praia e já selecionei os convidados e pessoas que serão obrigadas a comparecer. Já enviei ao meu querido e adorado noivo a lista. Os fotógrafos já foram contratados e apenas irei fazer a prova do penteado e escolher a vestimenta de Harry, à pedido de meu futuro sogro. Nila! Que intimidade é essa, chamar seu noivo pelo nome? Ele não merece essa bondade!
Enfim, a cerimônia está quase completa e só tenho mesmo que escolher a decoração. Meu buque, será surpresa; será diretamente de Cazaquistão, "cortesia" do futuro esposo.
Enquanto Anne prende meu cabelo em uma trança lateral, minha mãe entra em meu quarto; nos cumprimenta e me avisa que o tema da festa será dourado e vermelho. É, não é tão ruim quanto eu imaginei, parece que tem bom gosto!
Minha mãe me entregou alguns papéis onde estavam as fotos de algumas decorações. Uau! São todas lindas e muito, muitos luxuosas. O que me agradou, foi perceber que ele me deu a opção de escolher o modo como será às mesas para os convidados, com cadeiras ou então tradicionalmente, com almofadas no chão e mesas baixas. Sugeriu também decorações possíveis no Salão de festas, todas com muito estilo, e por incrível que pareça, era como o casamento dos meus sonhos.
Vou começar a escolher os convites que meu pai pediu que fizessem. Mas ainda assim, não consigo me decidir.
Algumas pessoas da lista, marquei para que quando fosse enviado os convites, seriam entregues uma garrafa de vinho também.
Meu pai me disse, que tenho direito a escolher dois casais para testemunhar minha união com Cazaquistão, ou seja padrinhos. Tanto na cerimônia, quanto na festa, vão ser destacados. Vou escolher uma prima, de Londres, Serena de 16 anos, é modelo pela Sherril, tenho que admitir, ela é perfeita! Tem um corpo de dar inveja para qualquer garota ou mulher, afinal, é a modelo mais adorada de todas as revistas e seu temperamento é forte, o que deixa muitos homens doidos por ela. Lembro que quando ficávamos sempre juntas, fazíamos muitas loucuras, houve uma vez em que meu pai nos buscou na delegacia, porque tínhamos batido na filha do delegado, mas porque ela nos irritou muito. Sorrio com essa lembrança, e pensar que agora estou convidando-a para ser minha madrinha. Junto com nós duas, andava também Valentina de 17 anos, quase uma irmã para mim. Ela é de Londres e sinto tanta falta dela que quando me lembro dela, quase choro. Ela é muito responsável e também muito bela. Lembro como se fosse ontem, quando ela sofreu a primeira desilusão amorosa, ela namorava um moço muito bonito e popular, mas ela descobriu uma das traições dele, e quando nos contou, bom, éramos menos responsáveis, quebramos os vidros do carro dele, e jogamos um gambá (que conseguimos com Jack) lá dentro, óbvio que tivemos que ficar horas no banho de molho de tomate. Hoje ela já estagia na gerência em uma das maiores empresas de marcas da moda, na Nike. Ela encontrou alguém com quem está muito feliz, e não poderia ser menos, o filho do dono da Nike. Imagino que ela também vá gostar de ser minha madrinha.
Encomendo as flores da minha cerimônia, girassóis, uma homenagem à bandeira de Cazaquistão, acho que meu pai irá gostar desse detalhe. Minha relação com meu pai esta quase voltando ao normal. O difícil está sendo ele conversar com minha mãe, quando conseguem, eles discutem, por qualquer que seja o motivo. Meu irmãos estão aproveitando muito a estadia aqui na Índia. Já foram visitar alguns museus e parques, principalmente os restaurantes mais famosos. Pelo que sei, ele irão para Cazaquistão comigo, por uma semana, para ver se é possível a minha adaptação e se algum problema ocorrer eles poderão interferir. Isso me alivia um pouco, saber que posso ficar bem por pelo menos uma semana após o casamento.
Minha mãe ficará aqui por mais 3 dias antes de voltar para Arábia Saudita, depois do casamento.
As vezes, talvez coisas de Nila, flagro meu pai olhando para minha mãe, com os olhos brilhantes e quando ela é gentil com alguém, ele sorri para si. Já observei isso em minha mãe também, ela olha para o meu pai, como se quisesse que tudo voltasse a ser como antes. Mas enfim, é maluquice minha, porque não podem conversar, que parece ocorrer a 3° Guerra Mundial!
- Majestade! Essa é uma das decorações mais simples que fizemos, talvez queira ver a outra, com um toque de nobreza. - Diz o decorador.
- Não! Esta está perfeita! Simplesmente perfeita! -Digo com lágrimas nos olhos, realmente gostei, o casamento dos meus sonhos! Talvez Harry não seja tão ruim assim. A decoração era tão linda! As cadeiras ficariam dividas entre a passarela, as cadeiras seriam brancas, e teriam algumas que iriam ter na ponta, laços azuis e girassóis. O chão será forrado com grama em um penhasco em uma parte particular da praia. A grama seria forrada com pétalas amarelas, e no final do penhasco, terá uma armação com girassóis na parte superior e nas laterais, cortinas brancas. Um sonho! Não quero algo luxuoso, apenas simples e memorável para mim, o que Harry vai achar disso?
- Nila? Meu amor? Essa foi a sua escolha? É muito linda! Estou tão orgulhosa! - Minha mãe diz me abraçando, mesmo que seja algo forçado, ainda assim é emocionante! Sorrio para ela e quando me viro, vejo meu pai na porta, com as mãos nos bolsos e a cabeça encostada na parede, mas sorri com uma expressão triste. Corro para abraça-lo.
- Está tudo bem! Gostou?
- Perfeito! Têm bom gosto! - Ele diz sorrindo. - Harry vai gostar.
Ele leu a minha mente! Apenas sorrio, e sigo em direção ao jardim. Onde, provavelmente, uma mesa estará me esperando com os convites, separados por "importância" da presença na festa e cerimônia (pais, padrinhos, amigos, entre outros), enquanto ando pelo corredor, apenas escuto os passos dos guardas e minha mente gritando:
" Nila! Talvez Harry possa ser algo mais do que a sua obrigação!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Indiana
Roman d'amourEste livro contará a historia de uma adolescente londrina, que por descendencia se torna rainha da Índia. Ela é obrigada a se casar com um dos piores inimigos de sua família e país, mas talvez um sentimento possa surgir entre o casal, e acabe com o...