Ah meu Deus! Serena e Valentina vão chegar aqui no Palácio em 5 dias. E para minha surpresa, surpresa mesmo, minha futura cunhada, Melsen, linda e fashion, pelo que vi em sites de fofocas e revistas de moda; vai vir para ficar por mais ou menos 1 mês, aqui no Palácio comigo. Para ver se estou mesmo à altura de Harry.
Fico feliz por poder estar novamente com minhas amigas, Jack também ficou animado com a notícia. Vou começar a preparar os quartos delas, e para minha felicidade, há quartos vagos perto do meu. Começo a escolher as cores para uma decoração completa, para Serena, escolho um azul claro, com algumas decorações de sereias e outros personagens místicos, porque sei que ela iria adorar! Para Valentina, escolho uma decoração onde são desenhados notas musicais na parede, e alguns quadros de violões e guitarras, afinal, os passatempos preferidos dela são tocar esses instrumentos. Após conferir como ia o andamento da organização dos quartos, resolvo organizar o de Melten agora. Não sei como ela é, nem sei sua personalidade. Então penso que ela vá gostar, de uma decoração bem feminina, um rosa claro com detalhes dourados talvez? Ou então com as cores de Cazaquistão? Bom, ficaria algo muito político se a decoração fosse baseada na bandeira de Cazaquistão, então opto pelo rosa e dourado. Os móveis serão brancos em todos os quartos. E pedi também para que houvesse algumas trocas de roupas, esportivas, sociais, disponíveis em cada quarto.********************
Nesse momento, estou indo para uma floricultura de Dubai, onde vou escolher as flores de decorações do Salão para a festa, Harry me mandou por email, que seria um imenso prazer se a festa ocorresse no Palácio. E escolhi o maior Salão, que comporta mais de 5 mil pessoas, e para minha alegria, sua saída é para o jardim, ou seja, os convidados poderão ficar no jardim também, mas por segurança, não vou poder sair com Harry por prevenção de nossos pais.
Vejo que há muitas opções de flores, algumas mais lindas que outras. Como a decoração é vermelho e dourado, opto por flores vermelhas para que não contraste com a decoração e mesas que serão douradas.
- Majestade! Oferecemos nossas congratulações e também, como presente, porém simples, lhe pedimos para que escolha flores para sua decoração de quarto, na noite de núpcias. - Droga! Quando o atendente, que até este momento havia sido gentil e simpático, mencionou a noite de núpcias, travei! Na verdade, eu não tinha muito conhecimento sobre o que era, mas as criadas e Anne disseram que ouviram algumas mulheres dizerem que sentiam dores. E isso me apavorou desde então!
Como não tenho noção do que responder ou fazer, apenas sorrio, um sorriso que provavelmente o assustou, porque ele mudou de assunto.
Mas ainda assim, relembrou à assistente que me acompanhava que poderia fazer a escolha mais tarde.
Quando finalmente saí da floricultura, com a escolha de tulipas vermelhas, fui cercada por paparazzis e alguns repórteres.
- Majestade! Majestade! Como esta indo a preparação para o casamento?
- Como será a cerimônia? Onde ocorrerá?
- Com essa união, vocês pretendem apaziguar as brigas políticas sobre Quirguistão e Afeganistão?
- Qual é o propósito principal do casamento?
- Índia irá sair dessa crise ainda esse ano?
E por um momento minha visão pareceu turvar e minha cabeça girar com tantas perguntas e pessoas muito próximas à mim. Alguns guardas costas, os afastaram e abriram caminho para que pudéssemos passar até chegar ao carro. Quando enfim entrei, minha mente passou a produzir um turbilhão de perguntas e respostas referente ao que os repórteres haviam questionado.
Quando chego ao Palácio, meu pai vem ao meu encontro e me leva até meu quarto, conversando como se à muito tempo não o fazíamos. Pude perceber como sua expressão estava mais aliviada e descansada. Deito em minha cama e não sei por que motivo, começo a chorar.
Sinto um vazio no peito, mesmo com minha família toda reunida, e a crise diminuindo em nosso país; meus soluços se misturam com as lágrimas, limpo o rosto bruscamente, agora com raiva, por me sentir tão frágil sendo que tudo estava correndo bem. Estou me sentindo muito fraca, por pensar apenas em mim, e daí que estou sendo obrigada a casar com alguém que não quero? Ninguém se importa! Por que eu deveria me importar? Quem disse que sentimento muda algo em um casamento planejado? Nila! Você é fraca por chorar assim! Ninguém se importa com você!
Em meio à pensamentos raivosos da minha atual situação, solto um grito involuntário, cheio de dor por não poder ter opção de escolher a pessoa com quem irei passar toda a minha vida, governando e ainda assim, ser uma esposa amada. Mas não! Minha vida será determinada por todos, menos por mim. Imagino como minha vida será um escravidão, um esposo por quem só sinto ódio por existir, pais que não conseguem entender como a falta deles é influente em minha vida, irmãos que a distância faz com que as vezes não consiga dormir a noite. Amigas que fui separada para que pudesse aguentar um cargo, que francamente, não convém à uma garota de 14 ANOS! E claro, Jack, um amigo que ultimamente pensei sentir algo, mas provavelmente era carência. Acabo dormindo, apenas sinto algumas unhas afiadas e pelos macios se enroscando em minhas pernas
********************No dia seguinte, acordo com meus irmãos me arrastando, puxando e balançando em minha cama.
- Me deixem dormir, seus detestáveis e insignificante súditos! - Digo brincalhona, mas querendo mesmo dormir.
- Nila, levante agora! Nossa mãe quer que cheguemos no Salão antes que o café da manhã chegue. - Kishan disse, me tirando da cama pelas minha pernas.
- Que modo carinhoso de tirar uma irmã da cama que está prestes a se casar, e está enlouquecendo com os preparativos!
- Pare de reclamar, garota! Ainda hoje vamos escolher a cor e as cortinas que vai ser usada no Salão da festa, e também a iluminação, e amanhã vamos te ajudar a escolher as mesas e tecidos que irão cobri-los, e também vamos escolher os aperitivos que irão servir antes do jantar. - Diz Mira querendo me provocar.
Sem opção, me levanto dirigindo o sorriso mais falso para os dois que riam de mim, vou ao banheiro, tomo um banho e perco um bom tempo arrumando meus longos cabelos e visto meu sari azul marinho com detalhes pratas nas barras. Coloquei uma tiara baixa de prata e safiras que brilhavam a cada passo.
Kishan assobiou, brincando quando me viram, e com um humor melhorado do dia anterior, me engancho nos braços de cada um e andamos para o Salão onde, não encontramos nossos pais, nos sentamos e comemos nosso café da manhã, ouvimos algumas risadas, e particularmente, fiquei surpresa quando vi minha mãe e meu pai entrarem rindo. Meus irmãos e eu nos encaramos com risos explodindo e assim que eles nos repararam, ficaram quietos, e meu pai nos dirigiu um olhar que parecia querer nos enterrar vivos.*****************
Quando estava analisando a espessura de alguns tecidos minha mãe decide puxar assuntos, dos quais não me senti confortável.
- Nila, meu amor, sei que não gostaria de falar sobre isso, mas gostaria de encontrar Harry antes do casamento?
- O quê? O que está dizendo, mãe?
- Podemos pedir para que Harry venha te ver antes da cerimônia, seu pai e eu conversamos com Henry e parece que Harry quer quebrar a tradição de não ver a noiva antes do casamento. - Ela diz sorrindo. Fico paralisada e sem resposta. Posso mesmo ver como ele é? Conhece-lô?
- Nila, não me diga que nunca o viu?
- Ãn, não. Quero dizer, não tive tempo para procurar em sites ou revistas. Mas disseram que ele parece ser mais velho do que é.
- Realmente isso é verdade, ele tem 18 anos e tem uma aparência extremamente notável. - Ela diz com uma ênfase evidente.
Conversamos mais um pouco e ela tenta me convencer a vê-lo, por uma insistência não consigo dizer não. Mas acabo esquecendo o assunto e deixando esse encontro pra lá.
Minha mãe entrega um caderno preto, que folheio e vejo fotos de lugares incríveis, praias, campos e lugares para viagens turísticas.
- Mãe, o que é isso?
- Bom, seu aniversário está chegando. Então seu pai e eu decidimos te presentear com uma viagem, e te damos a liberdade para escolher qualquer lugar.
Fico tão feliz que apenas a abraço e escolho uma casa em um campo, a fotografia não capta totalmente a área do lugar, mas me trouxe tanta paz que o escolhi.
Decido pelo melhor tecido de cortinas com fios de ouro, e também a tinta que irá ser usada no Salão, um tom dourado e também tinta creme para que sejam feitos desenhos para contribuir no luxo do ambiente. Mas a única coisa que consigo pensar, é no incrível lugar onde vou passar meu aniversário com minha família.
Amores! Desculpe a demora, mas em compensação, escrevi pouquinho mais! Espero que tenham gostado! ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Indiana
RomanceEste livro contará a historia de uma adolescente londrina, que por descendencia se torna rainha da Índia. Ela é obrigada a se casar com um dos piores inimigos de sua família e país, mas talvez um sentimento possa surgir entre o casal, e acabe com o...