Capítulo 1
"Ele era meu melhor amigo, quer dizer ainda é..."
- Com... Sem... Com... Sem...
Sempre fui tão indecisa, mas antes era mais fácil de decidir, tudo era mais fácil, na verdade. Minha vida sempre foi sem graça, tudo muito comum, porém havia uma pessoa que a tornava especial, Harry Styles, meu melhor amigo. Meus pais eram muito amigos da família Styles, tia Anne sempre me ajudou muito. E o bom é que éramos vizinhos.
Hoje com meus 19 anos faço faculdade de fotografia em Londres. Minha vida talvez não seja mais tão comum, tento aproveitar ao máximo de tudo. Tenho alguns amigos, divido um apartamento, digamos que razoável, com mais duas amigas da faculdade, Sabrina, que é de algum lugar do Brasil e Alline, que é de Nova York. Somos totalmente diferentes, mas sempre nos entendemos! Ok quase sempre.
- Emy tá pronta?
- Quase Alli!
Onde parei? Ah sim, claro. Tenho 19 anos e meu nome é Emma McDonough, Emy para os mais íntimos. Enfim, como dizia, Harry era meu melhor amigo e tem mais uma coisa, nós somos como irmãos. Não acredita? E se eu te disser que nascemos no mesmo dia? Parece mentira né? Mais não, nascemos no mesmo dia, só houve uma pequena diferença de horário, mas foi no mesmo dia. Essa história é legal, pois desde o início parece que Deus quis que fossemos amigos.
- Como estou? - Disse assim que cheguei a sala.
- Linda como sempre Emy!
- Nossa Alli, tá muito gata! Cade a Saah?
- Obrigada chuchu! Ainda pergunta?
- Não falem de mim, pois estou pronta!
Hoje iremos a uma balada, vamos comemorar o fim das provas. Eu vestia uma saia e uma blusinha de manga comprida preta com detalhes dourados, um salto rosa, igual ao meu batom e uma maquiagem puxada pro preto. Alline também estava de saia, mas totalmente preta, uma blusinha azul-marinho e um salto da mesma cor, sua maquiagem era simples e delicada, como ela. E Sabrina usava um vestido preto tomara que caia, curto e colado, que destaca bem as suas curvas brasileiras, estava com um salto vermelho que se destacava junto ao batom e sua maquiagem pesada.
- Olá princesa! - Disse Cameron, abrindo a porta do carro para Sabrina.
- Oi meu amor! - Saah foi até ele e lhe deu um beijo antes de entrar.
- Oi Cam! - Alline o cumprimentou com o sorriso simpático, que só ela tem.
- Oi Alli! - Sorriu - Emy! - Cumprimentou-me com um aceno com a cabeça.
- Cameron! - Fiz o mesmo.
É eu não vou com a cara dele e nem ele com a minha. Mas é o namorado da Saah, então eu aturo. Cam é de Bolton e desde que começamos a faculdade ele tenta algo com a Saah, mas só foi conseguir mês passado, ainda que ela estava bêbada. Eu falando assim parece que ela nunca gostou dele, mais pra falar a verdade, Cameron sempre chamou a atenção da Saah (e do campus inteiro, detalhes a parte), o pior é que ele é um gato mesmo, mais sabem como é esses tipos de homens, perseguem até fim e quando conseguem, desistem. Esse sempre foi o maior medo dela e meu também! Qual é? Ela é minha amiga, não quero que ela se machuque.
- Chegamos!
Entramos no estabelecimento e fomos pra área vip. Nem sempre é ruim estar com Cameron... Sentamos em uma mesa e pedimos uma bebida. Logo Cam e Saah foram dançar. Derek, que também estuda com a gente, chegou trazendo uns amigos. Dean, Jack e Laís. Nos cumprimentamos e depois eu fui dançar com Derek.
- Nossa que amigos gatos em... - Disse em um tom alto perto do ouvido dele.
- Não perde uma né dona Emma?
- E por quê eu perderia? Estou aqui para me divertir, não?
- Claro Emy! - Derek riu da minha cara de sexy.
Continuei ali dançando com ele, uma hora ou outra eu ia até o bar que era ali do lado e bebia algo azul. Nunca me perguntem que bebida se passa pela minha boca quando estou em uma balada, okay? Okay!
- Quer dançar?
- Claro!
Jack foi até ao bar, onde eu estava e me levou até a pista. Às vezes o destino me ajuda muito, ele era o mais gato de todos. Passei o resto da noite com ele e ainda tive o direito de 'dormir' no apartamento dele. Só uma dica: se você conhecer um Jack britânico, alto, magro, mas com o corpo definido, cabelos castanhos, pele clara, olhos azuis, mãos grandes e uma voz rouca, beije-o. Pois ele beija muito bem.
~*~
N/a: Hey mi amores! Eu escrevi isso meio que no tédio, então se não ficou bom, sorry. Mas espero que tenham gostado! Comentem, votem, critiquem, sei lá, se divirtam, riam, façam qualquer coisa haha tentarei continuar e postar logo.
Beijinhos da sua Baah <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always The Best
FanfictionHarry Styles era seu melhor amigo, muito antes de saber o que era vida, antes de saber o que era amizade, antes de saber o que era ser famoso, antes de tudo! E agora que ele é famoso, como anda a sua vida?!