Acidente

155 6 0
                                    

Capítulo 22

Harry's POV

A merda do barulho era uma buzina. Acabei entrando na outra pista, girei o volante e voltei a nossa pista, mas perdi o controle do carro. Giramos na pista, batemos em algo e capotamos, capotamos, capotamos. Ouvia Emy gritar, sentia meu corpo doer.

Foi horrível, parecia uma cena de filme na vida real. Senti algo no braço esquerdo, parecia um soco. Meu rosto ardia, meu coração morria. Tentei olhar para o lado, mas um baque me fez ficar parado.

Acho que rodamos uma três ou quatro vezes. Ouvia algo vindo de fora do carro, parecia algumas pessoas. Não conseguia me mexer. Ouvi alguém falando que já haviam ligado para a ambulância, tentei mais uma vez olhar ao lado, Emy estava desacordada, comecei a gritar tentando me mexer para vê-la, mas não consegui. Um cara falou para eu me acalmar que logo a ajuda chegaria, mas não dava. Falei pra ele ver Emy e ele foi, comecei a chorar de medo, como pude ser tão idiota de fazer isso com a minha Emy? "Ela está viva", foi a última coisa que escutei antes de acordar em uma ambulância.

Quando acordei estava realmente desesperado perguntando sobre a Emy. Eles falaram que ela estava viva, na outra ambulância. Chegamos ao hospital, desci da maca e fui atrás de Emy. Levaram-a para a emergência e não me deixaram entrar, mas eu precisava, depois disso Louis estava ali comigo.

- Aconteceu Hazza, foi um acidente!

- Mas se eu tivesse ficado quieto, não perderia o controle do carro.

- Não pensa assim, vai dar tudo certo, mas você precisa ir com a enfermeira, tudo bem?

- Você tá certo, mas prometa que me avisa...

- Prometo Hazza, prometo! - Interrompeu-me - Agora vai!

Segui para uma sala com a enfermeira. Meu corpo doía muito, mas meu coração muito mais. Foi realmente uma estupidez não falar com Emy todos esses anos...

Emma's POV

- A escolha não foi minha. Foi você quem me deixou! Você acabou com a minha vida, eu te odeio Harry Styles...

Assim que percebi o que disse, me arrependi, falei da boca pra fora. Mais ele queria o que? Estava chateada demais...

- DROGA!

...

Acordei com tanta dor que queria voltar a dormir. Pisquei várias vezes até desembaçar a vista. Minha cabeça doía tanto, olhei ao redor e não reconheci o local, estou em um hospital? O que aconteceu?

- NÃO! - Gritei.

~*~

N/a: Aqui está mais um cap hoje! Bem, estou tentando deixar alguns caps prontos, pois vou viajar, mas não garanto nada... Enfim por hoje é isso ;)

Always The BestOnde histórias criam vida. Descubra agora