Perfil

376 12 0
                                    

Capítulo 2

- Bom dia Alli!

- Bom dia Emy!

Alline pode não ser tão organizada quanto parece, mas seu café da manhã é o melhor. Ela é divertida, animada, legal, inteligente, bonita, ah são muitas qualidades pra ela. É, Alline é perfeita, sabe aquelas americanas que nasceram para ser modelos? Então, é ela! Seus cabelos dourados, compridos e lisos são o que mais se destacam nela, ainda mais que seus olhos verdes não ficam muito atrás. Ela é alta, magra, tem pernas finas, é toda delicada, gentil, mas não se enganem pensando que ela é a mais responsável, organizada, essas coisas, porque ela não é, Alli é tímida, mais é a que mais brinca, a mais palhaça, me divirto muito com ela.

- Estão ótimas as panquecas! - Disse comendo mais um pedaço.

- Hmmm panqueca! - Saah chegou a cozinha gritando.

- Sim chuchu! Agora come logo, se não vamos chegar atrasadas.

Sabrina é uma garota incrível, ela é mediana, magra, mas com muitas curvas, digna de uma brasileira, tem olhos e cabelos castanhos e uma pele bronzeada. Saah não é nem um pouco tímida, mas é muito insegura, mais o engraçado é que ela é muito decidida, vai entender... Ah e ela é mais desorganizada do que eu, como pode? Ai Sabrina é uma verdadeira Party Girl.

Segunda-feira é o dia em que a gente fica a manhã inteira na faculdade. As piores aulas, os piores professores. Resumindo, segunda é o pior dia.

- Hey Tom! - Gritei chamando-o assim que o avistei.

- Oi Emy! - Ele veio logo me cumprimentar.

- Por quê você não foi sábado? - Cruzei os braços, mostrando que fiquei triste por ele não ir. Tom sorriu malicioso - Quem é a garota? - Só pode ter garota no meio pra ele não ir.

- Quem disse que tem garota?

- Tom não negue! Anda fala logo!

- Sabe a Savannah?

- Não! Não acredito!

- Sim querida!

- Sim o que? - Saah perguntou se apoiando no ombro de Tom.

- Ele pegou a Savannah!

- Não! - Alli contestou.

- Qual é galera? Foi só uma noite!

- Tom é a Savannah, a garota mais cobiçada de todo o campus! - Sabrina o olhou incrédula e depois riu.

- O que tem a Savannah Gostosa?

- Ah Derek, seu amiguinho ali - Apontei para Tom - pegou ela!

- Poh cara nem pra dividir com os brothers!

- Derek! Que ridículo!

- Ah qual é Emy, a Savannah é gostosa!

- É Emy, por que você não dividiu o Jack com a gente? - Alli disse maliciosa entrando na brincadeira - Ele também é muito gostoso! - Ela passou a língua pela boca e eu ri.

- Calma lá, eu sou muito mais gostoso que o Jack!

- Cala a boca Derek, você não chega nem perto do Jack!

- Você nunca provou, como vai saber?

- Nem preciso provar pra saber!

- Ui! Calma lá, quem é Jack?

- Um cara muito gostoso que a Emy pegou no sábado!

Ficamos ali contestando quem era gostoso ou não, até o idiota do Cameron chegar e eu sair por não suportar ver a cara dele.

Derek que me perdoe, ele é muito gostoso. Pensa em um americano alto musculoso, moreno de olhos azuis, voz rouca, sedutora. Ai céus ele é maravilhoso! E Tom não fica muito atras não, se duvidar é até melhor. Tom é australiano, veio pra cá fazer direito. Ele também é alto, mas não tanto como Derek, ele também é bem musculoso, loiro de olhos verdes, voz grossa e nossa o que é aquele sorriso perfeito?

- Emy vou almoçar com o Cam hoje e a Alli disse que vai em algum lugar, que eu não entendi!

- Ok Saah, tudo bem!

~*~

N/a: Ai esse cap foi só pra conhecer um pouco os personagens principais. Não esqueçam deles, nãos são os meninos, mas são importantes. E não se preocupem, daqui a pouco os meninos aparecem na história ;) ah e a comparação da Sabrina com Party Girl, é de uma música. Procurem é do McFly, o Harry tá maravilhoso e a voz do Fletcher tá muito sexy! Okokay vamos ficar por aqui.

Baah <3

Always The BestOnde histórias criam vida. Descubra agora