Capítulo 29
Emma's POV
- O que foi sua culpa? - Harry me olhava um pouco preocupado, assustado e um pouco irritado.
- Eu devia estar em casa Harry! - Eu não conseguia parar de chorar. Aquele sentimento de culpa me consumia.
- Emy me escuta, eu só quero saber o que aconteceu, não importa se foi sua culpa ou não, com certeza eu também tenho culpa.
- Por quê você nunca me respondeu? - Foi a única pergunta que consegui formular. Ele me olhou confuso - A carta Harry! Por quê você nunca me respondeu?
Harry's POV
Que idiota, eu coloquei em risco a vida da garota que eu tanto amo, só por não ter lido a carta. Mais o que será que estava escrito lá?
Sempre tive vontade de abrir e ler, mas pra mim parecia que enquanto não a abrisse ela ainda estaria comigo. Foi tão especial tudo que tive com ela, não queria esquecer nenhum detalhe. Pra ser sincero tive medo de abrir aquela carta, tudo estava mudando, não queria modificar o passado.
- Eu... - Como iria dizer que nunca li a carta?
- Foi o que pensei. Talvez o que eu fiz, foi não colocar um peso nas suas costas.
Ela se levantou e saiu. Ash foi atras dela e eu nem consegui dizer nada. Aquelas palavras me atingiram como vários socos.
- Harry eu sempre te considerei como um irmão, agora me diz o que aconteceu entre vocês e o que tinha nessa carta.
- Eu...
- Mais que merda Styles. O que foi que você fez? - Anna gritava comigo, nervosa e irritada.
- Eu nunca li a carta! - Explodi.
- Ah mais que maravilha Harry - Disse irônica - Você sabe que sempre foi importante pra ela e dai você faz uma coisa dessa?
Ashton's POV
Eu não gosto muito do fato que Emy gosta de Harry e ele dela. Sim, sei que é ciúmes, mas não tem como não ter. Eu amo Emy, como jamais amei outra garota.
Entendo que ela tem que resolver o passado. É complicado e sei também que no final posso perdê-la, mas não posso deixa-la na mão. Sei que sou o único que sabe sobre tudo, tenho que ajuda-la ao máximo.
Fui andando abraçando ela de lado, até que percebi onde ela estava querendo chegar. Emy sempre gostou de parque e lá estávamos nós no Hyde Park. Pelo menos eu acho que era esse.
Sentamos na grama, perto de uma árvore e ela deitou a cabeça sobre meu peito. Ficamos ali apenas abraçados, como nos velhos tempos.
- Obrigada Ash! - Ela se endireitou e me olhou.
- Você não tem que me agradecer Emy.
- Tenho sim. Mesmo sabendo que eu ainda sinto algo pelo Harry, você ainda tá aqui comigo!
- E sempre estarei! Não importa se você ama ele ou não, não importa se você me ama ou não, eu sempre estarei aqui por você!
~*~
N/a: Todos na vida tem um segredo, mas que segredo é esse que ela tanto se culpa? Tenho até medo hahah bem, tentei postar ontem, mas não deu mesmo e quase que não consigo postar hoje, acabei de competir e fui mais ou menos, mas como tem wifi no ginásio e estou aqui esperando, aqui está... Gente já falei da minha outra fic aqui no wattpad? Não??? Como não? Não falando né idiota --' eu acho que esqueci mesmo hahah então, leiam minha shortfic finalizada 'Still The One', Liam como principal!! Leiam, comentem, julguem, critiquem, votem, façam o que bem entender hahah bem, é isso e desculpa a nota muito grande! Beijão ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always The Best
FanfictionHarry Styles era seu melhor amigo, muito antes de saber o que era vida, antes de saber o que era amizade, antes de saber o que era ser famoso, antes de tudo! E agora que ele é famoso, como anda a sua vida?!