Capítulo 18
Zayn's POV
Estava andando e bebendo pela pista de dança, observando as pessoas ao meu redor. Não estou nem um pouco afim de ficar aqui, mas tem uma pessoa que não me deixa sair.
Desde a festa do festival, eu me encantei pela Sabrina, mas tem um pequeno problema e ele se chama Cameron. Conversei um pouco com ela aquele dia e hoje também. Nossa ela é incrível, mas apaixonada pelo namorado.
- Zayn! - Ouvi alguém me chamar e procurei o dono da voz, quero dizer, a dona, pois era Sabrina.
- Oi Saah! - Sorri por estar conversando com ela.
- Você viu o Cam? - Meu sorriso se foi.
- Não!
- Obrigada! se você o ver, diz que eu estou na mesa com a Emy?
- Claro! - Forcei um sorriso.
- Obrigada! - Sorriu e saiu.
Continuei andando pela pista e tentando esquecer que a nossa conversa foi sobre o namoradinho dela. Vi Louis se divertindo com Alline, Els com Jack e Niall com todo mundo, até que parei em um casal no canto da pista, sabe aqueles que não tem noção de onde estão e começam com um beijo e de repente estão quase se engolindo em meio ao público? Pois bem, eles estavam assim.
Continuei andando na direção deles para ir ao banheiro, mas tentando não olhar, isso é constrangedor. Mais é claro que acabei olhando de novo e foi ai que eu vi o...
- CAMERON? - Gritei. Os dois se separaram na hora.
- Zayn! - Tão cara de pau, ainda sorriu.
- Qual é o seu problema? Você tem uma namorada que te ama! - Disse nervoso e a garota logo saiu de perto.
- Ah Zayn, vai me dizer que não gosta de se divertir?
- Você não faz ideia do quanto isso vai machuca-la, não é?
- Só machuca se ela souber, eu não direi e tenho certeza que você não vai ser a pessoa que machucará o coração dela - Sorriu.
- Seu filho da puta! - Parti pra bater nele, mas o pessoal que estava perto não me deixaram nem sair do lugar - Você é um idiota e a Saah vai perceber isso! - Vi ele sorrindo e saindo da pista - Me solta!
Entrei no banheiro, lavei o rosto e olhei meu reflexo ao espelho. Como aquele idiota pode fazer isso? A Sabrina é uma garota incrível, ela não merece isso. O que vou fazer agora?
- Merda! Merda! Merda! - Fui repetindo isso até o bar, onde encontrei Harry e Liam.
~*~
N/a: Não liguem pra minha falta de criatividade okay? Bem, era só pra fazer draminha mesmo... Hahah até o próximo cap ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always The Best
FanficHarry Styles era seu melhor amigo, muito antes de saber o que era vida, antes de saber o que era amizade, antes de saber o que era ser famoso, antes de tudo! E agora que ele é famoso, como anda a sua vida?!