Sei que era seu sonho

161 5 2
                                    

Capítulo 33

Harry's POV

- Harry...

- Não, tudo bem. Eu entendo se não quiser mais falar comigo. Eu te deixei e não se faz isso com quem se ama.

Ambos chorávamos muito, o rosto de Emy estava vermelho. Como pude ser tão estúpido? como alguém pode abandonar uma pessoa como Emy?

- Harry... - Começou novamente, mas parou - Sei que você não tinha nem dado sinal de vida, mas era tão seu, quanto meu - Ela encarava o chão e falava com dificuldade - Devia ter te contado, mas estava com raiva, nervosa, perdida... - Respirou fundo. Eu não estava mais entendendo - Eu devia ter ficado em casa - Disse apavorada - Mas não Harry, não fiquei, eu me arrisquei a sair. Fiquei com raiva de você, então eu sai - Emy falava totalmente alterada e isso estava me assustando. Ela ficou de joelho e colocou as mãos no rosto. Fui até ela e a abracei.

- Calma Emy, tá tudo bem - Tentei acalma-la.

- Não Harry, não tá tudo bem. Sei que era seu sonho.

- O que era meu sonho Emy?

- Eu peguei o antigo carro do vovô - Respondeu alguns instantes depois - Estava dirigindo sem rumo, talvez tentando achar algum bar pela região. Ainda não era uma ótima motorista e eu estava irritada - Ela tentava explicar calmamente e isso me assustava mais ainda - Acabei perdendo o controle do carro quando um cachorro, eu acho, passou pela rua. Sai da pista e bati em uma árvore. Foi horrível - Sentia a dor que ela sentia. Abracei-a mais forte.

- Mais você tá bem agora, já passou.

- Não Harry, não passou - Disse alto e revoltada - Eu perdi um filho seu.

O meu mundo parou. Uma dor me atingiu. Perdi o sentido. Senti uma queimação pelo corpo. Meu coração batia rápido. Meus olhos ardiam e mais lágrimas caíam. Minha respiração falhou. Um filho. Emy estava grávida e eu a abandonei. Sim, é verdade, sempre quis ter um filho. Ser chamado de pai...

- Foi tudo minha culpa, eu devia ter te contado logo que soube, mas eu tive medo, medo do que iriam dizer, medo de tudo, medo!

- Não, não, não.

Zayn's POV

- HARRY! - Chamei-o entrando na casa - Trouxemos pizza e os garotos vão dormir aqui!

Fiquei aliviado quando vi o carro dele na frente da casa. Realmente estava com medo ele se revoltasse e saísse de casa.

- Foi minha culpa, eu sei...

- Não, não, não.

Harry e Emma estavam no chão da sala. Emy chorava tentando se desculpar e Harry só repetia que não. Não o que?

- Ela contou...

- Contou o que Ash?

- Ela contou a verdade, Liam.

- Me desculpa Harry.

- Não foi só sua culpa - Abraçou Emy - Se eu não tivesse te deixado, você não teria ficado brava e saído de carro. A culpa é tão minha quanto sua. Fui estúpido por não ter te procurado, ou mesmo por não lido a carta, eu te deixei uma vez e foi preciso errar pra aprender que não posso viver sem você... Eu só preciso do seu perdão nesse momento, Sunshine!

- Oh Curly - Eles se abraçaram fortemente - Eu o queria, juro que queria e eu ia te contar... - Sua voz falhou - Eu já o amava tanto...

- Tudo bem! Aconteceu, foi um acidente, não se culpe, por favor!

Eles ficaram ali por mais alguns minutos, depois Liam trouxe água para os dois. Nós sentamos no sofá esperando por uma explicação. Tudo bem, não sei eles, mas eu esperava por uma explicação.

- Então... - Comecei - Tudo bem entre vocês? - Perguntei lentamente.

- Você tá morrendo por dentro de tanta curiosidade, não é?

- Nossa, ela já me conhece tão bem.

Emy hesitou um pouco na hora de contar, mas ela e Harry contaram toda história. E quem diria que nesse momento p grande Styles podia estar sendo chamado de papai?

Emma's POV

Um alívio conspirava em mim, aquele peso que carreguei nas costas nos últimos anos finalmente se desfez.

Não estava em condição de voltar para casa ou mesmo dormir na casa do Harry. Então Zayn cedeu seu quarto pra mim e dormiu no sofá. Ele sempre me surpreendendo.

~*~

N/a: Oh God! Siiim ela tava grávida cara! Sério, foi meio dramático e tal, mas era o que eu tinha em mente desde o começo da fic... Espero que tenham gostado e obrigada Maah por me ajudar a revisar esse cap! Beijão amores e acho que sexta tem mais ;)

Always The BestOnde histórias criam vida. Descubra agora