Capítulo 34
Emma's POV
Quando acordei senti cheiro de panquecas e sorri. Pensei na Alli as fazendo e preparando uma calda diferente, mas quando abri o meus olhos e vi um ambiente totalmente diferente do meu quarto lembrei-me de ter dormido no quarto de Zayn.
Levantei e vi uma troca de roupas em cima da cadeira e vi que eram minhas. Fui ao banheiro e liguei o chuveiro esperando a água cair e aliviar meu corpo. Não resisti, as lágrimas vieram a tona. As lembranças da noite passada martelavam em minha cabeça, Harry pedindo perdão, eu pedindo perdão. Céus o que é que eu fui fazer?
Estou me sentindo tão perdida, queria a vovó aqui agora para me dizer o que fazer, mas sei que qualquer decisão sou quem devo tomar. Eu não sei o que pensar ou fazer, não sei como será daqui pra frente. Como fica minha situação? Como fica Harry e eu? E Ashton? Minha vida é um caos.
Terminei meu banho e me vesti. Os arranhões ainda eram muito bem visiveis, mas já estão melhor. Isso é bom, espero que Harry também esteja melhor.
Desci as escadas e procurei o lugar de onde vinha esse cheiro maravilhoso e encontrei um Liam com um avental do batman super-estiloso, um Zayn comendo, um Niall roubando panquecas do prato de Alline e uma Anna ajudando Liam.
- Hm bom dia?!
- Bom dia Emy! - Responderam empolgados.
- Sente-se Emy, está saindo mais panquecas!
- Obrigada Liam!
Todos estavam conversando como se nada houvesse acontecido, mas isso é até bom, porque assim tenho mais tempo para pensar.
Depois de comer pedi para Anna me levar para casa e assim fomos sem perguntas. No caminho acabei desabafando com ela e com Alli. Expliquei que fui para Austrália e conheci Ashton lá e que ainda o amava, mas existia Harry em minha vida e eu estou muito confusa com tudo.
- Calma Emy, você vai saber o que fazer e quando fazer!
Anna sempre dizia que ia ficar bem, mas às vezes não consigo acreditar em suas palavras. Chegamos no apartamento e ainda ficamos conversando mais um pouco sobre isso. As duas sempre me aconselhando e dizendo que eu iria conseguir resolver tudo.
Harry's POV
Depois que Emy foi com os garotos, eu fui para meu quarto mais tranquilo, mas não conseguia dormir. Ainda estava muito mal pelo o que aconteceu. Eu sentia tanta falta dela e mesmo assim eu a abandonei, não sei como pude ser tão idiota.
Nunca pensei que ela podia passar pelo que passou e acabei perdendo tudo por apenas não ter ligado ou mesmo ter lido a carta. Talvez perdi a garota da minha vida por causa de uma estupidez no passado.
Ela pode me perdoar, mas quado? Ela pode pensar que fora apenas uma paixão na adolescência e que talvez tenha sido só isso, mas eu ainda a amo muito e talvez demorei muito pra perceber isso, mas percebi. Quero a reconquistar e sei que vai ser difícil com o amor dela por Ashton e sei que ele a ama também, mas não irei desistir e se for para ter só a amizade dela, tudo bem, mas não irei contentar com menos.
~*~
N/a: Ahhh que saudade daqui!! Primeiro, sério mil desculpas por ter os abandonado. Acabei ficando louca com as provas finais e naquela época fiquei doente e depois sem internet e agora também estou sem, mas estou trabalhando bem o meu 3G aqui hahah bem, eu sei que disse que iria continuar com essa fic por mais um tempo, mas está difícil levar tudo mais adiante, talvez ela já esteja acabando, mas isso não quer dizer sem fics depois dela. Eu postei ATB interativa no meu tumblr e estou com fics novas lá, uma da banda Before You Exit e uma que pode ser lida com qualquer pessoa, espero que leiam. Vou deixar o link na descrição e tem também no tt, segue lá e sigo de volta, só pedir (@BrazilianFanfic).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always The Best
FanfictionHarry Styles era seu melhor amigo, muito antes de saber o que era vida, antes de saber o que era amizade, antes de saber o que era ser famoso, antes de tudo! E agora que ele é famoso, como anda a sua vida?!