Viu?!

143 4 0
                                    

Capítulo 31

Zayn's POV

- Foi bem legal o show! - Saah disse quando entrou no nosso camarim com as garotas.

Ninguém nem sabia onde Emy estava, mas ela queria e precisava de tempo, então Anna, Alline e Sabrina vieram ao show tentar se distrair. Acho que funcionou!

Ficamos com medo que Harry tivesse uma recaída durante o show, mas acho que ele deveria ser ator. Até um segundo antes de entrar no palco ele estava com uma cara de enterro. Durante o show parecia estar no paraíso, mas assim que saiu do palco a expressão de enterro voltou.

Resolvemos ir a nova casa do Louis e pedir pizza, a cara dele isso. Claro que Harry não quis ir e foi pra casa, onde eu espero que realmente tenha ido. Pedimos as pizzas e Louis e Michael já estavam jogando video-game na sala, o resto dos garotos estavam volta assistindo e esperando a vez. As garotas sentaram em um dos sofás para conversar, mas sempre riam com as nossa palhaçadas.

Era o momento que eu tinha para conversar com a Saah, mas ainda não sabia o que dizer, não podia simplesmente chegar nela e dizer 'hey seu namorado te traiu', até eu sei que seria insensível.

- Zayn pega as pizzas! - Louis gritou me acordando.

- Hã? - Acho que ganho em reações idiotas.

- Ai eu pego. Estou faminta! - Saah disse se levantando e ai percebi o que estava acontecendo e então fui atrás dela.

Paguei o entregador e peguei as pizzas, levei-as para a sala e vi que Saah entrara na cozinha, provavelmente para pegar bebida.

- Quer ajuda?

- Você me assustou! - Riu.

- Não foi minha intenção - Sorri.

- Onde tem copo?

- Boa pergunta!

- Grande ajuda Zayn! - Disse ironicamente.

- Ah é a segunda vez que venho aqui - Fingi estar magoado.

- Aw você é um fofo!

Juro que perdi os sentidos. Senti minhas bochechas queimarem e isso não é algo que acontece frequentemente, claro que não. É raro eu ver minhas tias. Sim, minhas tias. Só elas pra me deixarem constrangido assim.

- Ah não, não sou não...

- Seja lá o que estiverem falando, é ele não é. Agora me ajudem aqui! - Louis apareceu já abrindo a porta do armário e pegando os copos.

Isso foi um pouco estranho, constrangedor talvez, não sei. Pegamos os copos e bebidas depois fomos para a sala.

Uma hora depois estava eu indo em direção a varanda, onde vi Sabrina admirando o luar. Fiquei alguns instantes a a observando, vendo sua pele bronzeada ganhar o brilho das estrelas.

- Lindo, não? - Sentei-me no banco ao seu lado.

- Perfeito! - Concordou.

- Sempre que não estou bem, gosto de ver as estrelas. Elas me mostram o verdadeiro eu, assim lembro de tudo que enfrentei pelos meus sonhos e que não devo desistir - Disse encarando o céu.

- Viu?

- Hm? - Olhei-a confuso.

- Você é um fofo! - Sorriu - Ah que lindo agora corou. Sabia que por baixo desse badboy tinha um cara doce, gentil e fofo.

- Você sabe deixar um cara sem palavras! - Sorri tímido.

- Só dizendo a verdade.

Sinceramente foram os melhores minutos da minha vida. Estar ali conversando com a Saah era magnífico. Pena que as garotas decidiram ir embora.

Harry's POV

Sai do show e fui direto pra casa, tomei um banho tentando relaxar. Estava com dor de cabeça, isso sem falar das dores no corpo.

Agora que Louis se mudou completamente pra nova casa, tenho mais espaço. Mas talvez Zayn vem morar aqui, ainda não decidimos.

Estava deitado na cama tentando repassar tudo que havia acontecido. Sem perceber, lágrimas já rolavam pelo meu rosto. Sequei-as com as costas da mão e abri o guarda-roupa. Peguei uma caixa no fundo deste, onde guardava todas as minhas recordações.

- Está decidido. Se quero que Emy me perdoe, preciso saber o que ela escreveu! - Disse me encorajando e abrindo a carta que já se encontrava em minhas mãos.

~*~

N/a: Hey amores estoy de volta ;) bem, ainda não voltei pra casa, mas prometi um cap pra essa semana e aqui esta, só não prometo que irei postar um por dia. Estava pensando em finalizá-la, mas pensei melhor e vou tentar fazer mais partes! Entõa é isso, beijão <3

Always The BestOnde histórias criam vida. Descubra agora