Garotos e seus pensamentos

207 6 0
                                    

Capítulo 12

Louis' POV

Essa vida de cantor não tá sendo fácil. Segunda mal tivemos tempo pra respirar, terça então, nem se fala. E eu passando todos esses dias pensando em Alline.

Tão engraçado esse mundo ser tão pequeno. Porque assim olha, Harry dançou com ela naquela balada, eu a vi e gostei dela. Depois a vimos na Starbucks e depois ela estava na festa de sábado e ainda que a amiga dela é prima da garota do Payne. Sim esse mundo é muito pequeno.

Mais sabe de uma coisa, eu nem consegui conversar com Alline depois. Eu queria tanto ter conversado mais, queria saber mais coisas sobre ela, mas quando eu percebi ela já havia ido embora. E agora? Quando vou vê-la novamente?

Harry's POV

Nossa a Emy mudou muito nesses últimos três anos e Anna também. Eu queria ter conversado mais com elas, mas não sei, não me senti a vontade pra fazer isso. Era como se nós nunca nos conhecemos. Emy estava diferente, ela foi embora cedo e nem conversou muito, coisas que ela não faz.

Ela me tratou como se eu fosse qualquer um. Isso não tá certo, tenho que achar um jeito de encontrá-la. Preciso conversar com ela. Sei que eu fui um idiota por perder todo nosso contato, mas foi melhor assim. Uma nova página da minha vida estava começando, eu estava perdido, mas sei que foi o melhor a se fazer.

- Galera que tal pub amanhã? - Gritou Louis.

- Por mim, ótimo! - Disse Zayn.

- Por mim também! - Concordei.

Todos concordaram em ir, não sei de onde Louis tirou tanta animação, ele tava acabado com essa semana de gravação e desanimado em relação a Eleanor, mas pelo visto agora está ótimo.

- Que droga! - Gritou Zayn.

- Alguém de mal-humor... - Cantarolou Louis.

- O que aconteceu? - Perguntei virando meu corpo pra trás, na verdade só a cabeça, por estar no sofá.

- Eu me cortei, que merda!

- Mais por que você esta com uma faca na sala? - Liam perguntou lentamente analisando a cena.

- O Niall tá arrumando umas coisas lá no quarto...

Tudo bem que se cortar não é nada legal, mas o Zayn tá meio estranho ultimamente. Ele anda muuuuito mal-humorado e ninguém nem sabe o porquê.

Liam's POV

Não sei por quanto tempo vou conseguir aturar o Zayn assim. Eu até entendo o lado dele, mas já está passando dos limites. Ele brigou com a Perrie e eles terminaram pra valer, tudo bem ele não a amava, mas precisa ficar desse jeito?

Zayn nem contou pra ninguém ainda e pelo visto nem pretende. Todo mundo sabe que eles não gostavam um do outro, mas Perrie é legal e é nossa amiga, não quero que fique um clima muito tenso entre eles.

Liguei pra Anna a chamando pra ir no pub amanhã e ela disse que iria e que chamaria sua prima Emma, assim poderíamos nos conhecer melhor.

- Droga!

~*~

N/a: Ai garotos... Bem, estou sem a mínima vontade de escrever to assistindo Toy Story *-* e depois tem o último episódio da temporada de Elementary!! Yeah! Alguém ai assiste? Hehe beijinhos da Baah <3

Always The BestOnde histórias criam vida. Descubra agora