Capítulo 4
Harry's POV
- Hey você! Heeeey!
Tentei chamar aquela garota de olhos verdes, da qual não sai da minha cabeça desde sábado, mas as fãs não deixaram, ela não me escutou e foi embora.
Foi muita coincidência nós irmos na Starbucks que ela estava saindo, pena que não consegui falar com ela. Se ao menos soubesse o nome dela... Mas tudo bem, assim é minha vida. Só que foi tão estranho no sábado, senti que aquela garota era importante e de certo jeito ela mexeu comigo. Será que eu...? Não, imagina. Eu não me apaixono, quer dizer, não de novo...
Louis' POV
Tudo bem, ir em uma balada em Londres, ver uma garota linda, tentar chegar nela e não conseguir é normal, mas fazer tudo isso e ainda ir na mesma Starbucks em que ela estava, aí já é destino. Sim, destino! Posso não ter nem falado com ela, ou ter chegado perto, ou sei lá o que, mas aquela garota não sai da minha cabeça... O que eu to falando? Eu tenho namorada. Tudo bem que é falso, mas ainda estou 'namorando' e não seria certo sair com outra pessoa.
- Louis tá tudo bem? - Harry me chamou e eu o olhei um pouco confuso - Digamos que você tá um pouco pálido... - Continuou.
- Eu não sei dude, eu to meio confuso...
- Hã... Confuso com o que?
- Eleanor...
- Que foi cara, não tá mais afim dela?
- Você fala como se não soubesse que é tudo falso.
- Ué não foi você que disse "façam de tudo pra tornar real, que fica mais fácil de levar..."
- É foi, mas...
- Oh não... - Interrompeu-me - Tá apaixonado de verdade? Não porque assim, eu gosto da Els e tudo mais, ela é bonita, legal, mas ela não gosta de você desse jeito e...
- Harry! - Gritei. Ele não parava de falar - Relaxa! Eu não to apaixonado por ela, muito pelo contrário, eu não aguento mais essa relação.
- Não é só isso, tem mais coisa ai. Fala logo vai!
- Tem uma garota...
- Sabia! - Ele interrompeu-me, mas logo continuei.
- Eu a vi na balada sábado e agora ela não sai da minha cabeça...
- Qual é o nome dela?
- Aí é que tá, eu não sei.
- Mais é um idiota mesmo.
- Não deu tempo, quando eu ia perguntar, ela foi embora... O pior é que eu a vi hoje. Eu tentei ir até ela, mas tinha muita fã ao redor.
- Ah agora entendi porquê você tava gritando lá no meio... - Harry riu.
- Não tem graça. E você também tava gritando lá no meio!
- Hm, é verdade, eu vi uma garota lá, é que também não sabia o nome...
- Viu, não sou só eu.... Aquela garota dos olhos verdes não sai da minha cabeça, aquele sorriso meigo, os cabelos dourados... Sério aqueles olhos são os mais verdes e mais bonitos que eu já vi!
- Obrigado! - Harry disse indignado.
- Ah qual é Hazza, quer o que? Ela é uma garota!
- Mais eu sou O Harry!
- Harry, você tem os olhos verdes mais bonitos que eu já vi! Melhorou?
- E muito! Agora vamos que eu to com fome e daqui a pouco tudo passa!
- Se eu não a ver novamente, espero que passe mesmo. Não consigo fazer nada com ela na cabeça...
- Vai passar dude!
Eu e Harry pedimos pizza enquanto o pessoal ia chegando em casa. Sei que é segunda, mas todo dia é dia de festa, ou talvez não para uma pessoa distraída, como eu. Todos pareciam se divertir, mas eu não consigo e isso me deixa nervoso. Ainda mais que é por causa de uma garota que eu nunca nem conversei na vida. Mais sou mesmo um idiota!
- Lou eu já vou indo!
- Tudo bem Els!
- Olha, sei que não nos damos muito bem como namorados, mas somos amigos, então, quer me dizer o que esta acontecendo?
- Não dá pra mentir pra você... Eu não posso mais com esse namoro...
- Hm... Isso eu já não posso ajudar muito, mas acho que todos já perceberam que não temos mais química, isso se algum dia já tivemos...
- Els você merece alguém que te ame de verdade! Eu queria ser essa pessoa, mas não sou, sinto muito...
- Lou, você é maravilhoso e também merece alguém a altura! Olha, nós vamos ter que ir juntos na festa do festival, mas depois podemos conversar com o seus agentes!
- Verdade! Você é incrível Els!
- Eu sei querido! Agora preciso ir, beijinho!
Eleanor esta certa, acho que depois dessa festa podemos terminar. É, isso ai, é o que vou fazer!
~*~
N/a: Heey gracinhas! Demorei um pouco pra postar esse cap pq fiquei sem internet... Anyway, espero que estejam gostando, tudo bem que não é uma das minhas melhores fics, mas esta indo hahah enfim, votem, comentem e mostrem pra outros amigos ;) yay
Beijos da Baah <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always The Best
FanficHarry Styles era seu melhor amigo, muito antes de saber o que era vida, antes de saber o que era amizade, antes de saber o que era ser famoso, antes de tudo! E agora que ele é famoso, como anda a sua vida?!