Capítulo 35
Harry's POV
Foi difícil ver Emma no aeroporto e ter que deixa-la, foi difícil encarar o fato de que estávamos bem, mas não juntos. Os dias vem passando duramente. Eu não sei quanto tempo mais consigo suportar essa dor imensa no coração.
Faz quase três semanas que eu a deixei ali em Londres. Ela disse que estava bem e que ia ficar tudo bem, mas eu via em seus olhos que não estava nada bem, via a tempestade se formando em seus olhos e eu não podia fazer nada, podia? Não, claro que não.
- Boa viagem, Harry! - Ela sussurrou em meu ouvido e me deu um beijo no rosto. - Nós conversamos quando você voltar. Agora vá!
Ela cuidou de cada palavra sussurrada, ela sempre sabe o que dizer e quando dizer. Eu não queria ir, porque não sei quando volto e se demorar? Quando é que vamos conversar? Não sei, mas tenho que dar tempo ao tempo.
Ashton's POV
- "Eu disse tchau Ashton!" - Gritou Emy pelo celular rindo ao mesmo tempo.
- Ah você errou o alfabeto e depois fica brava comigo? - Perguntei chateado, mas rindo.
Era assim que passávamos os dias. Se ela não me ligava, eu o fazia e vice-versa. Conversávamos todos os dias e digo que sentia a falta de tudo isso. Assuntos variados a cada minuto, mas nada sobre ela e Harry. Hoje a brincadeira foi do alfabeto, cada um fala uma letra e uma palavra ou até frase que se inicia com a mesma e assim por diante. Eu disse "R de risos" e ela riu dizendo " T de tatu" e então eu ia dizer "U de urubu", mas eu disse "onde é que tá o 'S'?". Não me lembro exatamente o que ela disse, mas acabou que ela queria desligar na minha cara.
Sinceramente essa turnê estava chata, porque sentia a falta de Emy para me alegrar e os minutos que passava com ela ao celular eram os melhores minutos do meu dia. Claro que eu me divertia muito com os garotos, mas nem chagava perto da minha diversão com Emy.
Emma's POV
Com as provas na faculdade e atividades extras consegui sobreviver a quase três semanas sem aqueles garotos bobos que eu já tanto amo.
A turnê estava indo muito bem pelo que via na internet e o que Ash me dizia. Ele sempre perguntava sobre mim e eu acabava contornando a história e falávamos sobre os shows, sabe mais protetor do que o Irwin, impossível.
- Bem, nós temos uma surpresa para vocês! - Disse Juliet, uma de minhas professoras.
- Ela disse nós? - Perguntei a Alli que estava na minha frente.
- Tá dormindo Emma? - Não respondi, mas ela continuou. - Ela e a coordenadora geral do curso de jornalismo.
- Hm - murmurei.
- A próxima nota de avaliação será feita em grupos, no máximo quatro pessoas. Será um trabalho extenso e vocês terão que ser detalhistas e pacientes.
- O valor será metade da nota final, então podem imaginar como será importante.
- Cada grupo terá uma atividade distinta uma da outra.
- Podem juntar aos grupos e assim terminaremos de explicar.
É claro que estava eu, Alline, Sabrina e Derek em um grupo. Todos estavam se perguntando o que poderia ser esse trabalho, enquanto eu perguntava o nome da coordenadora, eles riram é claro, mas descobri ser Sophie.
Juliet entregou um papel com um número para cada grupo. Derek pegou o número "6".
- Esse número corresponde a ordem de apresentação e aos novos quatro integrantes.
- Só eu que não entendi, ou vocês... - Sussurrou Saah, mas deixou a frase no ar quando Sophie começou a falar.
- Esses novos quatro integrantes são meus alunos de jornalismo.
Ela disse e abriu a porta, foi entrando grupo por grupo e juntando cada um com seu número.
- Anna! - Falamos em uníssono.
- Só me digam que são número 6!
- Sim! - Respondemos rindo.
Ok! Isso foi incrível. Agora espero que esse trabalho seja legal.
- Pessoal! - Sophie chamou nossa atenção. - Três grupos farão um jornal cada e os outros três uma revista e iremos sortear agora.
- Nós queremos que vocês inventem um nome e façam uma grande produção, falem do campus, de outros cursos, professores, eventos, tanto na faculdade quanto fora daqui.
- Queremos que vão atrás de entrevistas, ensaios fotográficos, usem a criatividade de vocês.
- Estão pensando no que eu to pensando? - Perguntou Alline.
- Uhum!
- Quero um representante de cada grupo, por favor!
- Posso?
- Vai logo Anna! - Sei que ela ama liderar e é uma ótima líder. - Oi pessoas! - Fui cumprimentar o resto do grupo da Anna - Sou Emma, mas me chamem de Emy!
- Eu sou o Jack!
- E eu o Finn!
- Oh God! - Minha boca abriu em perfeito 'o'. - Vocês são idêndicos.
- Definitivamente, não! - Retrucou a garota ao lado rindo. - Oi sou Lauren!
Lauren é alta, tem a pele bem clara, é ruiva e com sardas no rosto, o que destaca bem os olhos verdes. Já perceberam que ela é linda né?
Os gêmeos são altos e magros, nada de um porte forte e musculoso, mas e dai? São lindos. Cabelos castanhos claros e olhos azuis. Repito, lin-dos!
- E eu sou a Saah! Aquela ali atrás é a Alli e esse aqui é...
- Derek!
- Gente, ficamos com revista, tudo bem?
- E temos escolha? - Perguntei ironicamente.
- Não muito meu amor!
~*~
N/a: Um trabalho surpresa, quem diria? Bem, eu tive que colocar o Jack e o Finn na história hahah amo eles! Quem não os conhece vale a pena procurar um pouquinho. Procure por "Jack's Gap" ;) mas aqui eles são apenas dois estudantes gatos de jornalismo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always The Best
FanficHarry Styles era seu melhor amigo, muito antes de saber o que era vida, antes de saber o que era amizade, antes de saber o que era ser famoso, antes de tudo! E agora que ele é famoso, como anda a sua vida?!