Capítulo 23
Emma's POV
- NÃO! - Gritei.
Eu já perdi pessoas demais em acidente de carro, não posso perder outra. Comecei a tirar os fios que estavam em mim, vi vários arranhões nos braços e tinha um curativo no meu rosto.
- Srta. McDonough, tudo... Oh não, a senhorita deve permanecer em repouso! - Disse a enfermeira.
- Não! Eu tenho que vê-lo! Harry, onde está o Sr. Styles?
- Acalme-se! - Advertiu-me - O Sr. Styles está bem, está em repouso!
- Tenho que vê-lo, por favor, onde ele está? - Fiz a melhor cara possível e parece que deu certo.
- Tudo bem, mas acalme-se. Primeiro o remédio.
Ela me deu um remédio e depois me levou até um quarto. No caminho falou sobre a situação do Harry. Ele teve vários arranhões pelo corpo, como eu, corte na testa e um braço fraturado.
- Tente não demorar muito! Tem uns amigos seus na cantina.
- Tudo bem, obrigada!
Entrei no quarto e sentei na cadeira ao lado da cama. Vê-lo ali tão vulnerável, partia-me o coração. Peguei a mão dele e a segurei forte, não consegui evitar, comecei a chorar.
- Ah Harry, me desculpa. Eu não devia ter dito aquilo... Eu só estava chateada com tudo que aconteceu. Já perdi pessoas demais, não posso te perder também. Depois que você foi embora, tanta coisa aconteceu, estava perdida sem você... Tenho que ir Styles!
Dei-lhe um beijo no rosto e sai do quarto. Estava atordoada com o ocorrido, precisava de um tempo pra pensar, precisava de um tempo pra mim, precisava de apenas uma pessoa. Agora só tinha que saber onde ele estava.
- "Oi Emy!"
- Onde você tá?
- "Sempre direta - Riu - E engraçado você perguntar isso, estou no aeroporto, acabei de chegar em Londres!
- Perfeito, preciso muito te ver!
- " Você pode ir para o nosso hotel!"
- Tudo bem!
- "Vou te mandar o endereço por mensagem! Até daqui a pouco!"
- Até!
Fui ao meu quarto, procurei pela minha roupa e as vesti. Sai do hospital o mais rápido que pude. Na porta havia alguns paparazzi, mas não foi um problema. Peguei um táxi e mostrei o endereço do hotel.
Cheguei e fiquei no hall. Estava tão perdida em pensamentos. Queria tanto estar ao lado do Harry, mas ainda não me sinto preparada para isso, ainda mais depois da noite passada.
~*~
N/a: Simples, sério meus caps estão tão simples haha enfim, estou indo viajar amanhã de manhã, então não sei se vou conseguir att todo dia, mas tentarei ;) beijos amores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always The Best
FanficHarry Styles era seu melhor amigo, muito antes de saber o que era vida, antes de saber o que era amizade, antes de saber o que era ser famoso, antes de tudo! E agora que ele é famoso, como anda a sua vida?!