Não, o que Harry?

158 5 3
                                    

Capítulo 26

Liam's POV

Ok! Aquilo foi um grande baque para todos. Estávamos no quarto do Harry, no hospital, escutando avidamente cada palavra dele e de Anna.

Nem se passava pela minha cabeça que os três tiveram um passado juntos. Eu nunca vi o Harry nesse estado e isso chega a me assustar.

- Ei vai ficar tudo bem, nós vamos acha-la! - Abracei Anna.

- Obrigada Liam!

- Você fica aqui cuidando do Harry? Eu e os garotos temos que ir!

- Temos?

- Sim, temos Louis! Temos que receber os garotos do 5 Seconds Of Summer e cancelar o show! Eles já estão na cidade...

- Não!

- Não, o que Harry? - Perguntei.

- Não podemos cancelar o show!

- Harry você não está em condição...

- Nós nunca cancelamos um show e hoje não será a primeira vez, não por minha causa. Só quebrei um braço, ainda posso cantar!

- Harry...

- Louis, eu sei o que estou fazendo, agora vamos receber os garotos.

- Calma Hazza! Nós até podemos fazer o show, mas por enquanto você fica aqui em repouso até o médico vir e te der alta.

- Eu posso ir junto? - Perguntou Alli - Não gosto muito de hospital...

- Claro meu amor! - Louis sorriu e a abraçou de lado.

- Você vai ficar bem?

- Vou sim Li! Obrigada pelo seu apoio!

- Não tem o que agradecer.

- Liam, desculpa por não ter contado nada antes, mas é difícil...

- Ei tudo bem! - Sorri e a beijei.

Anna e Sabrina ficaram no hospital com Harry. Eu e o restou fomos com Paul ao hotel do 5SOS. Alline foi nos contando o que sabia sobre Emy, sobre os pais que morreram quando pequena e que morava com os avós, mas também vieram a falecer. Deve ter sido realmente difícil, mas Alli disse que Emy nunca disse nada sobre Harry ou mesmo Anna.

Emma's POV

Cheguei ao quarto e cumprimentei os outros garotos. Eles haviam comprado dunuts e cappuccino pra mim e pra eles. Ficamos ali conversando, digamos que colocando o papo em dia, que gays.

- Então, um show em Londres!

- Sim Emy! E você vai né?

- Mais é claro Calum!

- Eu atendo! - Michael levantou-se e foi em direção a porta, logo que bateram-na.

Aconcheguei-me mais nos braços do Ash e ele envolveu-me mais ainda, como era bom estar com ele, sentia-me segura em seus braços.

- Olhem quem chegou! - Mikey voltou gritando.

Estava de costa pra porta, mas sei que Ash não gostou de quem chegou. Senti-o tenso e me abraçando mais forte. Não gostei disso, pois se que ele tá escondendo algo. Esse é um lado ruim de conhecer alguém tão bem.

~*~

N/a: Está tão dramático, não? Bem, talvez um pouquinho, mas esse não é o meu forte, então não sejam más em me avaliar hahahah enfim, acho que já falei isso, mas falo de novo, estou amando escrever essa fic e espero que estejam gostando também, é tão gratificante saber que alguém lê o seu trabalho, obrigada mesmo ;) se der tempo posto mais um cap hoje, mas acho difícil, pois estou em competição, porém irei tentar!! Beijão da Baah <3

Always The BestOnde histórias criam vida. Descubra agora