Capítulo 25
Harry's POV
- Emy...
Peguei o celular da mão da Alline para falar com Emy, mas ela desligou. Por quê ela saiu do hospital?
- Harry se acalma, você conhece a Emy, ela precisa de espaço e ela sabe se cuidar! - Disse Anna calmamente. Sei disso, mas a ignorei.
- O que ela disse Alline, o que ela disse pra você? Onde ela tá?
- Ela não disse Harry. Ela só disse que precisava de tempo, que não está sozinha e que ela volta.
- Ela não tá sozinha? Com quem ela tá?
- Eu não sei, ela não disse.
- Com quem ela pode estar?
- Harry, me escuta! - Anna chamou minha atenção e segurou minhas mãos - Muita coisa aconteceu depois que você foi embora. A Emy passou por muita coisa e sozinha. Eu também não sei de tudo, estamos no mesmo barco Harry, então se acalma, só assim pra conseguirmos acha-la!
- Eu não devia ter deixado ela, foi um erro e eu não vou cometer de novo, mas me diz o que aconteceu depois que eu fui embora.
- Olha Harry, é difícil. Bem, alguns meses depois Emy sofreu um acidente, você sabe muito bem que pode ser por isso que ela foi embora... Não foi muito grave, mas marca. Depois disso, um ano depois que você se foi... - Respirou fundo e lágrimas caíram - A vovó morreu...
- Não... - Comecei a chorar e abracei Anna. Ela era como uma avó pra mim também - Eu sinto muito Anna, eu devia estar ao lado de vocês.
- Harry tudo bem, você tem o seu trabalho, está realizando seu sonho.
- É... Mais Anna, você sabe. Eu passei a minha infância com ela e nem tive chance de me despedir...
- Tudo bem Harry, tudo bem. Tenho certeza que ela entende. Ela te amava como um neto, pra ser bem sincera, eu mesma tinha ciúmes de você! - Riu.
- Não sei porque, você era a netinha queridinha dela, a Emy era a filhinha certinha e eu era o vizinho que só dava trabalho.
- Realmente dava trabalho, mas como ela me disse uma vez, você era o neto que ela e o vovô nunca tiveram.
- Oh Anna - A abracei de novo - Eu sinto tanta falta de tudo isso! Mais termine, o que mais aconteceu?
- Bem, acho que a partir dai só a Emy poderá te dizer.
- Como assim?
- Harry, a Emy foi embora depois disso. Ela pegou todo dinheiro que ela tinha, vendeu a casa e sumiu no mundo. Ela nunca me disse pra onde ela foi, ou o que aconteceu...
Aquilo simplesmente foi uma facada no meu coração. Se algo tivesse acontecido quando Emy fora embora, eu nunca me perdoaria. É tudo minha culpa.
~*~
N/a: Ai meu coração se aperta com uma coisas dessas, ver o Harry chorando é de cortar o coração... Enfim, gente cheguei aos 1000 reads *-* muuuuuito obrigada mesmo! Isso me anima pra continuar a escrever e um obrigado especial pra @nanarocha1999 que me incentiva bastante no twitter pra continuar! Beijo meus amores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always The Best
FanficHarry Styles era seu melhor amigo, muito antes de saber o que era vida, antes de saber o que era amizade, antes de saber o que era ser famoso, antes de tudo! E agora que ele é famoso, como anda a sua vida?!