Party II

199 7 0
                                    

Capítulo 09

Alline's POV

- Oh meu Deus! Você tá incrível! - Disse Anna passando por mim e por Harry. Quando me virei dei de cara com Emma.

- E você esta em Londres! - Emy a abraçou fortemente.

- Já faz uns dois anos, desde que você sumiu do mapa.

- Eu não sumi, só...

- Ei não precisa me explicar!

- Emy... - Harry perdeu a voz. Acho que só eu escutei, pois estava do lado dele. Olha, ele é meio estranho.

- Styles! - Emy o cumprimentou do mesmo jeito que faz com Cam, pelo visto ela não gosta muito dele.

- Alli estou indo, tudo bem?

- Já? Er... Tudo bem!

- O que? Não senhora, você vai ficar mais, acabamos de nos encontrar! - Protestou Anna.

- Podemos nos ver outro dia! Ah Alli é minha colega de apartamento - Ela olhou pra mim - E Anna é minha prima! - Olhou pra Anna.

- Que mundo pequeno, sério! - Puxei Emy mais ao canto e contei o que havia acontecido.

Emma's POV

Alline me contou que o tal garoto dos olhos verdes era Harry e que Louis era um fofo e Anna me disse que estava saindo com Liam. Nossa quanta revelação. Ainda mais que Alline nem sabia que eles eram da One Direction.

- Vem aqui! - Anna me puxou em direção a mesa dos garotos - Ei essa aqui é minha prima Emma!

- E essa aqui é minha amiga Sabrina! - Vi Saah passando e a puxei.

- Olha os cantores! - Ela disse rindo.

- E ela se encontra bêbada! - Disse, quer dizer, escapou e os garotos riram.

- Zayn, aquela ali é a Anna a garota do Payne! - Disse Louis.

- Não é que era verdade... - Ele sorriu e Anna corou, igual Liam - E você seria?

- Alline!

- Nós moramos juntas! - Apontei pra nós três e sorri amarelo - Bem, apresentações feitas, foi um prazer conhece-los e agora eu estou indo! - Sorri e me virei dando de cara com... - Olha e esse é o Cameron o namorado da Saah! - Sorri falsamente pra ele e o coloquei do lado da Saah pra eu poder passar e ir embora.

- Ah fica mais um pouco Emma! A festa está apenas começando! - Disse Zayn.

- Valeu, mas não to muito afim. Talvez outro dia!

- A gente vai cobrar! - Disse Louis.

- Estarei esperando! - Menti.

Sai dali, peguei uma bebida e fui em direção da saída. Peguei o táxi e fui para o apartamento.

Não estava preparada para encontrar o Harry. Quer dizer, até estava. Assim, quando resolvi que iria estudar aqui sabia que cedo ou tarde poderia encontra-lo, mas eu não sei. A hora que o vi na festa eu fiquei perdida em pensamentos. Se soubesse que Anna estava com eles eu nem teria chego perto...

~*~

N/a: Pois é, era a Emma. Bem, eu to com sono, sem a mínima vontade de escrever haha gente estou apaixonada por A Culpa É Das Estrelas, se nunca leram coloquem na lista de livros pra ler, é perfeito e olha que eu ainda nem terminei de ler hahha anyway, beijos e boa noite <3

Always The BestOnde histórias criam vida. Descubra agora