Capítulo 13
Liam's POV
- Droga!
Estava indo pro meu quarto e quando passei pelo quarto do Zayn o ouvi batendo em algo e meio que gritando, mas abafando o som. Cheguei perto da porta, mas não escutei mais nada, então bati três vezes.
- Zayn? Tá tudo bem?
- Tá... Tá sim... - Gaguejou.
- Caramba Zayn, você mente muito mal... - Balancei a cabeça e abri a porta - Cade você? Tá muito escuro aqui... Ai! - Tropecei em algo e fui direto pro chão - Ui essa doeu... - Levantei, achei o interruptor e acendi a luz.
- Você tá bem?
- To sim! Mais fala ai, como você tá? - Perguntei dando ênfase ao você.
- To bem!
Ele tá mais entranho ainda. Não olhou uma vez sequer pra mim e sua voz está um pouco trêmula.
- Zayn, pode falar! - Coloquei uma mão em seu ombro.
- Eu to bem Liam, só cansado...
- E eu já disse que você mente muito mal!
Olhei para o banheiro e no chão havia sangue, lembrei que ele havia se cortado, mas não era pra ter sangrado tanto, era?
- Zayn como esta sua mão?
- Minha mão?
- É, sua mão! - Afirmei sentando na cama - Que você cortou...
- Ah... Ta bem...
- Beleza, abre o jogo Zayn, o que tá acontecendo?
- Eu briguei de novo... No bar, antes de voltar pra casa hoje...
- O que?
Fiquei atordoado, pois quando ele sentou pude ver um pequeno corte no canto da boca e ele me mostrou uns cortes no braço, mas a parte mais ferida foi o abdômen.
- Eu juro que não vai se repetir, foi um grande erro e me arrependo! - Ele disse chorando por conta dos cortes no pulso.
Como assim ele brigou e se cortou? Zayn foi contando o que tinha acontecido e não estou tão bravo assim com ele, pois brigou por causa de um cara que tava dando em cima de uma garota. Mais estou bravo por ele ter ido beber antes de vir pra casa. Depois que ele brigou com a Perrie e eles terminaram pra valer, Zayn vem bebendo mais e isso não é legal!
~*~
N/a: Não sabia o que escrever... Ficou muito ruim esse cap, mas tá ai! Ai escrevi isso, mas amo Zerrie *-* são um amor <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always The Best
FanfictionHarry Styles era seu melhor amigo, muito antes de saber o que era vida, antes de saber o que era amizade, antes de saber o que era ser famoso, antes de tudo! E agora que ele é famoso, como anda a sua vida?!