Capítulo 20
Harry's POV
- Onde você mora Emy?
- Acho que essa pergunta é minha Zayn - Disse ligando o carro.
- Eu moro no Sunshine Plaza, na rua Martin Luther King, Zayn!
- Tem uma Starbucks na esquina?
- Tem sim Zaz! - Zaz? Ela o chamou de Zaz?
- Eu sei onde é, daqui onde estamos fica depois do complexo.
- É Zayn, fica sim - Concordei - Por isso, deixarei vocês primeiro.
- Que bom! Preciso de um banho, to morrendo de dor de cabeça.
Fomos o resto do caminho em silêncio. Tenho certeza de que Emy ficou incomodada em saber que os dois vão descer primeiro, mas é bom, preciso de um tempo com ela.
- Nos veremos de novo, certo? - Perguntou Zayn quando estacionei na frente da casa dele.
- Talvez!
- Não Emy, essa é a hora em que você diz: certo Zayn!
- Tudo bem Zayn, nos veremos de novo!
- Então te vejo amanhã no arena! - Sorriu e deu um beijo na bochecha dela.
- Espera, o que?
- Amanhã. Arena. E você vai! Por favor, é nosso último show aqui, antes de sair em turnê de novo semana que vem.
- Tudo bem Zayn, eu vou!
- Alline e Sabrina também, certo?
- Certo Zayn!
- Muito bem, aprende rápido! Boa noite Emy!
- Boa noite Zayn!
Ele e Niall entraram em casa e eu dei partida no carro para levar Emy.
- Ele gostou de você! - Falei.
- E eu dele.
- Sinto sua falta... Como você tá?
- Estou bem.
- Faz tempo que você veio para Londres?
- 1 ano. Faculdade.
- Fotografia?
Arrisquei em perguntar. Posso até ter passado os últimos 3 anos sem ela, mas passei 16 com ela, não é possível que em três anos ela tenha mudado tanto.
- É.
- Dois sonhos em uma só tacada! - Sorri. Sei que ela sempre quis morar em Londres também.
- Sabe Harry, eu cansei. Você pensa que só porque nos reencontramos você pode agir como se nada tivesse acontecido?
- Eu não to agindo como se nada tivesse acontecido - defendi-me -, só quero me reaproximar... - Minha voz abaixou.
A voz dela tinha dor e isso faz meu coração doer. Na minha voz também há dor, porque sinto dor. Apertei as mãos ao volante e senti meu corpo tenso.
- Então por que não começa... Ah esquece Harry, não começa! - Ela gritou e percebi que estava chorando.
- Mas eu quero, quero recomeçar... - Que droga, agora quem tá chorando sou eu.
- Tarde demais Styles, tarde demais.
- Não fala assim, você ainda é a minha melhor amiga, eu sinto sua falta...
- A escolha não foi minha. Foi você quem me deixou! Você acabou com a minha vida, eu te odeio Harry Styles...
Só pode ser um pesadelo! Mais que merda de barulho é esse?
- DROGA! - Gritei.
~*~
N/a: Olha como eu sou legal, dois cap juntos. Tudo bem que poderia ser considerado um cap, mas eu gostei da minha criatividade pro nome de da cada um haha bem, só pra deixar claro se essa perguntar vier a cabeça, ela ia de taxi pra não ser a vela da noite kkkkkkk comentários a parte. Enfim, HARRY MEU QUERIDO WHAT HAPPENED? Tem um palpite? Bem, se eu já viajei na fic até agora, imagina a partir de agora... Beijooooos no <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always The Best
FanfictionHarry Styles era seu melhor amigo, muito antes de saber o que era vida, antes de saber o que era amizade, antes de saber o que era ser famoso, antes de tudo! E agora que ele é famoso, como anda a sua vida?!