Entendeu? - Sim, você me mata!

237 7 0
                                    

Capítulo 17

Harry's POV

É claro que eu sabia o que Els iria responder, mas Alline não, e como sou um ótimo amigo perguntei. Louis me contou sobre a sua conversa com ela, então seria perfeito ela escutar a resposta da Els.

- É... Eu sabia a resposta, mas tem gente que não! - Sorri e olhei para Alline, que corou ao me ver encarando-a - Bem, mais uma rodada pra todo mundo! - Disse rápido para não ficar um clima tenso.

Pegamos mais uma bebia para 'comemorar' e depois Louis, Alline, Sabrina, Cameron, Zayn, Niall, Els e Jack foram para a pista de dança. Vi Anna e Emma conversando, acho que "colocando o papo em dia", então puxei Liam para o bar.

- Eu te conheço muito bem Liam! - Comecei.

- É conhece... - Afirmou.

- Sei que é um ótimo cara.

- Obrigado.

- Mais não é por isso que pegarei leve, então um deslize com a Anna... - Pausa dramática - Eu te mato!

- Relaxa Harry. Eu gosto muito dela, Anna é tão diferente, ela é incrível!

- É eu sei. E por isso mesmo que...

- Eu já entendi Harry - Interrompeu-me -, você me mata! - Continuou.

- Isso mesmo!

- Mais Harry... - Olhei pra ele - De onde você a conhece?

- Eu acho que eu deveria te perguntar isso... Achei que fosse óbvio, mais enfim, minha mãe era muito amiga da mãe e da tia dela, sabe da família inteira...

- Hm... Entendi!

- E você?

- Lembra aquela entrevista que eu fiz pra uma revista, algumas semanas atras? - Assenti - Então, ela que me entrevistou.

- Merda! Merda! Merda! - Zayn chegou ao bar irritado e pegando uma bebida.

- O que foi Malik? - Perguntei.

- Sabe quando você vê algo que não deveria ter visto e quando você vê que aquilo foi errado, você não sabe o que fazer, porque se você dizer a verdade, você vai magoar uma pessoa que você gosta, mas se você não contar, você vai se sentir mais do que culpado por não contar? - Ele simplesmente desabafou ali no bar, falando rápido e desesperado.

- Primeiro, calma. Segundo, o que foi que você viu? - Disse Liam.

~*~

N/a: Ui o que você viu Malik? Ai gente eu particularmente amei esse cap. Liam seu fofo e Harry relaxa que o Li é um homem perfeito! Eu me empolguei lendo 'Crescendo', ai demorei pra postar hoje, mas ta ai! Beijos babes <3

Always The BestOnde histórias criam vida. Descubra agora