Vamos embora? - Por favor!

161 5 0
                                    

Capítulo 19

Harry's POV

Zayn contou o que havia acontecido e que filho da puta esse Cameron. Eu já não tinha ido com a cara dele quando o vi, mas agora...

- Zayn vai dar tudo certo! - Disse Liam - Agora se acalma, tenho certeza que não quer se machucar de novo, você ainda tá se recuperando.

- Ele o que? - Perguntei.

Liam e Zayn contaram sobre Perrie e sobre a briga no bar e caramba! Ele apanhou pra caralho.

- Oi garotos! - Disse Anna pegando outra bebida - Você tá bem Zayn?

- Sim! Eu acho...

- Ele tá bem, ou vai ficar... Vou levá-lo pra casa - Tentei sorrir - Alguém viu o Louis ou o Niall?

- Estão na mesa! - Emy disse sem ao menos olhar pra mim, pegou uma bebida e saiu tão rápido, quanto chegou.

- Vou... - Não terminei a frase, apenas segui em direção a mesa - Louis ou Niall, preciso de um carro, chave? - Levantei a mão.

- Mais já vai embora Hazza?

- Vou sim Els!

- Aqui Harry! - Niall entregou-me as chaves - Mas eu também vou. Só não consigo dirigir - Confessou e rimos.

- Bem, eu e Alline também vamos! - Disse Louis se levantando - Tchau!

- Ai vamos também Cam? - Perguntou Saah e eu revirei os olhos e vi Zayn e Liam que estavam aproximando da mesa, travarem a mandíbula.

- Ai por mim já chega também, vamos Liam?

- Por favor! - Tenho certeza de que ele agradeceu mentalmente por isso.

Estávamos todos indo embora, Louis com Alline, Sabrina com o filho da puta, Liam com Anna, Els com Jack, Niall e Zayn comigo e foi nessa hora que vi Emy indo pegar um táxi.

- Não senhora! - Fechei a porta do táxi - Eu te levo!

- Obrigada, mas prefiro ir de táxi! - Forçou um sorriso e foi abrindo a porta e eu a fechei novamente.

- É só uma carona! - Sorri.

- Vem Emy! Eu também não posso deixar você ir de táxi - Disse Zayn sorrindo que nem bobo, tá ele é um bobo.

- Tudo bem! Só uma carona.

Zayn abriu a porta da frente para Emy e ela quase abriu a porta de traz e entrou, mas ele não deixou. Entrei no carro e vi Niall dormindo.

Always The BestOnde histórias criam vida. Descubra agora