Capítulo 24
Emma's POV
- Emy?
- ASH! - Sai correndo e o abracei.
Ashton fora meu grande amigo nesses últimos anos. Depois que a minha avó morreu, eu fui para a Austrália, tinha uma tia lá. Ela me acolheu por um tempo e assim conheci 5 Seconds Of Summer.
- O que aconteceu com você? - Ele perguntou me soltando.
Ele me levou ao quarto dele e eu contei o que havia acontecido. Ash sempre soube da minha história inteira, muito mais do que qualquer outra pessoa, mais do que Alli, Saah, Anna e até mesmo Harry.
- Sabe que sempre estarei aqui né?
- E é por isso que te amo Ash!
- Eu também te amo e muito Emy!
Estava deitada na cama, no peito de Ash. Ele me envolvia em seus braços, onde eu sempre amei ficar. Sim, eu e ele namoramos quando estava na Austrália e confesso que ainda me sentia atraída por ele.
E como não estar? Ele é maravilhoso e é difícil esquecer uma relação perfeita de quase um ano. Ash sempre foi carinhoso comigo, atencioso e pra falar a verdade, só terminamos porque vim para Londres.
- Hm, quer ir comer algo?
- Me conhece tão bem! - Sorri e pude vê-lo sorrir também. Ah aquele sorriso que tanto amo.
- E sei também que quer tomar um banho, mas nem pensar em ir pra casa. Então, entra no banheiro, que eu vou ver algo que sirva!
- Obrigada Ash! - Dei um abraço forte nele e ele retribuiu me dando um beijo na testa.
Entrei no banheiro e olhei meu reflexo, não estava tão mal assim, no meu rosto havia um pequeno corte na testa e uns arranhões em baixo. Meus braços eram os mais feridos, só não mais que meu coração.
Tomei um banho calmamente, tentando esquecer tudo, mas as drogas dos arranhões atrapalharam um pouco. Ardeu tipo: muuuuuuuito.
Sai do banheiro e encontrei uma troca de roupa na cama junto com um bilhete.
"Estou no quarto da frente com os garotos!
Ash x"
Peguei a roupa e fui me vestir. Era uma calça jeans de lavagem escura e uma regata cinza com capuz escrito "South Beach" dele. Ash sabe que eu gosto de camiseta/blusas com capuz.
Terminei de me trocar e mandei uma mensagem pra Alli, dizendo que eu estava bem e a resposta foi: ela tá me ligando.
- "Emma onde você tá?"
- Alli eu to bem!
- "Não perguntei se você tá bem, perguntei onde você tá!"
- Alli eu... Eu preciso de tempo. Não estou sozinha, não se preocupe, eu volto!
- "Emy..."
Ouvi a voz do Harry, mas desliguei antes de escutar o restou da frase. Não estou pronta pra falar com ele...
~*~
N/a: Consegui colocar 5SOS na fic *-* tudo tá tomando um rumo diferente do que eu esperava, mas espero que fique bom e principalmente, que vocês gostem ;) estou viajando, mas o wifi é bom, então posto sempre que possível! Beijão galera!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always The Best
FanficHarry Styles era seu melhor amigo, muito antes de saber o que era vida, antes de saber o que era amizade, antes de saber o que era ser famoso, antes de tudo! E agora que ele é famoso, como anda a sua vida?!