Zeus, por incrível que pareça, aceitou o chazinho. Hades contou tudo, e não travou em nenhuma parte. Zeus se posicionou na poltrona e lançou um olhar de furia pra cima de meu pai.
- Você é um tolo, Hades. Como não percebeu que ela era uma bruxa?!- se indignou Zeus.
- Não sou tolo. Estava apaixonado.- retrucou Hades.
Respirei fundo. Odeio discussões de família, inclusive quando estou envolvidas nelas.
- Olha. Estou cansada de tudo isso. Se ser bruxa não envolver discussões com os meus parentes divinos. Eu aceito.- soltei de uma vez.
- Se você quiser assim, assim será!- exclamou Neville Lomgbotom.
Zeus se virou pra mim, furioso. E meu pai, ah, meu pai. Ele estava mais do que furioso, ele estava com várias emoções em sua face.
- NÃO. VOCÊ NÃO PODE IR PRA ESSE LUGAR, E RENEGAR O MEU SANGUE.- Hades gritou.
- Pai, eu quero que você entenda.- suspirei.- Não estou renegando o sangue divino. Estou cansada de ficar trancada aqui. E eu já vivi minha vida de semideusa, deixa eu ser bruxa.
Eu não queria ser bruxa, mas já estava cansada de viver aqui.
Não preciso falar que Perséfone adorou aquilo, ou será que preciso?
- Hades. Deixe ela ir, já que ela quer tanto.- argumentou minha madrasta.
- Preciso me retirar. Mas se você quiser ir com os bruxos, Anna. Pode ir.- Hades se levantou da poltrona e foi em direção a saída. Ele ia ver a Lívia, eu tinha quase certeza.
Me retirei também, mas não podia ir ver Lívia, Hades já estava lá. Fui para o jardim e me sentei em um banquinho que havia lá.
- Que merda!- exclamei baixinho.
- Concordo.- disse alguém.
Me virei e vi Zeus. Ele estava com uma feição indescritível.
- Zeus?- falei.
- Não, Hera.- disse Zeus ironicamente. [N/A: Poxa vida, Zeus ¬¬. Coitada da Karol]
- Oh. Me desculpe, mas não gosto de vaca.- entrei na brincadeira.
Ele não riu, mas eu dei uma gargalhada. Bem falsa, pra começo de conversa.
- Okay. Acho que preciso te pedir algo.- disse Zeus, ignorando minha "brincadeira" e minha falsa risada.
- Você, me pedir algo? Devia me sentir lisonjeada, mas não estou.- falei.
- Quer que eu acabe com a gentileza?- ele perguntou.
- Não. Assim está perfeito.
Ele assentiu com a cabeça e começou a falar:
- Você já quer ser bruxa. Mas preciso que seja minha informante.- disse Zeus.
- Informante, por que?
- Eu preciso que faça amizades com certas pessoas quando chegar nesse tal, acampamento. Preciso saber o por que os bruxos quiseram dar as caras agora. Eles só querem se ajuntar com os semideuses, quando estão em enrascadas.- disse-me Zeus.
- Me desculpe Zeus. Mas não quero ser mais um dos seus piões.- me levantei e fui andando em direção a porta.
- Péssima escolha, Anna. Eu só queria te ajudar. Mas se mudar de ideia. Procure pelos filhos de Harry Potter, Ronald Weasley e Draco Malfoy. Retire toda as informações que puder, deles.- disse Zeus, que agora estava atrás de mim.- Vou embora, odeio este lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Hades- 2ª Temporada
Random"Sabe, eu imagino que seja difícil voltar lá pra cima, pois faz um ano que o Mundo Inferior é o meu lar." Karol ressucitou. Seu pai, Hades quebrou as regras por ela. Mas ela não pode sair do Mundo Inferior, pois imagine o transtorno que seria!! Mas...