A aula foi um tédio. No início o Prof° falou sobre algumas plantas, e sobre a Herbologia, em si.
Mas depois de algum tempo, ele ficou falando sobre várias plantas e fungos, e depois de duas horas, a aula acabou.
O irmão de James, foi para Hogwarts, mas antes me olhou, e não parecia feliz, estava irradiando irritação.
Sai da sala, e segui minha turma até outra clase. A aula de agora é História da Magia.
Indo até a minúscula sala, onde seria dada a aula, houve uma confusão no meio do caminho.
Fui até o aglomerado de pessoas, e pude ver um lindo cavalo alado. Meu querido Garanhão. Meu pégaso que havia ficado no Acampamento Meio-Sangue. Alguém estava montado sobre ele.
No momento que olhei aquele rosto, meu coração resolver dar uma paradinha, e me fazer passar mal na frente de todos. Logo desmaiei.
Acordei com o barulho de vozes. Abri os olhos lentamente, e pude ver que não estava no meu chalé, muito menos jogada na grama, onde eu cai. Eu estava na Enfermaria.
- Ela acordou.- disse alguém.
Não demorou nenhum segundo, e um aglomerado de pessoas estavam ao meu redor.
Rose estava vermelha, certeza que se debulhou em lágrimas.
James estava com um ar triste.
Luna estava toda estabanada com a situação.
Vanessa estava com um cara de... ciúmes??!!
E tinha alguém ali, que estava todo preocupado. Era aquela pessoa que tinha me feito desmaiar, e vir parar aqui. Eduardo.
Logo a saudade, e afeto, se tornaram raiva, e desapontamento.
- Poxa, você nos deu um susto.- disse Eduardo.
- Você sabe, adoro assustar as pessoas.- disse, fazendo brotar um sorriso no canto da boca de Eduardo.
Ha, aquela boca... PAREE KAROL, VOCÊ ESTÁ TENDO ALGO COM O JAMES...
E pela cara da Vanessa, parece que eles ainda namoram. E a aliança exageradamente grossa, que está no dedo de Eduardo, mostra que estou certa!!
- Sua idiota, pare de ser tão estabanada.- disse Luna, enquanto me dava um abraço de urso.
- Acho que você é a estabanada.- falei.
James, Rose e Vanessa permaneceram calados.
Depois que a Profª/Médica Hélia percebeu que eu estava bem, me deu alta.
Já passava das 16:00, e isso dizia que eu estava liberada de meu dia escolar.
Saímos para fora da Enfermaria.
Rose e James, nem se despediram, e foram embora.
Os semideuses e eu, fomos para a área de descanço do Acampeonato.
Tentei prestar atenção no que a Luna dizia, mas a briga de Vanessa e Eduardo me chamava a atenção.
Eles estavam distantes, então pude falar com Luna a respeito deles.
- E ai o Quíron nos disse para falar com uma tal Minerva...- falava Luna, quando a cortei.
- Por que eles estão brigando?- sim, eu parecia uma criança perguntado.
- Quem? Ah, o Edu e a Nessa!- ela disse.
- Nessa?? Qual a porcentagem de amizade entre você e ela?- perguntei, já com raiva.
- Resposta da primeira pergunta: O motivo da discussão é o fato de você ter desmaiado após ver o Edu. E a resposta da segunda pergunta é: Tipo, uns 99%.- disse Luna.
- Eu não desmaiei por ver o Eduardo.- menti.- E outra, como assim 99%?- perguntei.
- Vou fingir que acredito.- ela disse.- Quando você morreu, ou pelo menos é o que eu achei, fiquei muito sozinha, e a Vanessa apareceu na hora certa, e me consolou.
Revirei os olhos.
- Ela apareceu, porque eu morri.- falei com mal-humor.
- E você morreu, porque quis que ela vivesse.- Luna falou.
Depois de um tempo, o casal "Jelena" (vai e volta) veio pra perto de mim e da Luna.
[N/A: Gosto de Jelena, mas não pude deixar de fazer uma piadinha com eles. Sorry, aos fãs.]
Contei a eles, sobre eu ter voltado a vida, e sobre eu ser bruxa. Falei também sobre a visita dos bruxos no Mundo Inferior, e sobre ter um irmão bruxo. Resolvi deixar de lado a história de que eu fiquei nua na frente do meu próprio irmão.
Depois da conversa jogada fora, eles tiveram que ir falar com a Diretora Minerva, em Hogwarts.
Não sei porque o Edu está aqui. O Prof° Neville falou que ele não era bruxo, mas fez questão de sua presença.
Já que os três foram pra Hogwarts, resolvi ir pro meu chalé, para tomar uma ducha, pois daqui 2 horas e alguns minutos é o jantar.
Graças aos deuses, aqui não sentamos em volta da fogueira nem nada disso. Comemos, e quem quiser voltar pro chalé volta, quem quiser conversar, conversa. Mas o toque de recolher é as 22:00, e ai de quem não tiver em seu chalé. Toma advertência, e ainda tem que fazer.
Depois do banho, vesti uma calça moleton, uma regata e uma blusa de frio. Não era obrigatório usar a roupa de Hogwarts aqui no Camp.
Penteei o cabelo, e deixei-o secar naturalmente.
Algumas meninas entraram no chalé, e resolvi pater papo com elas.
- Huum.. oi para vocês.- as cumprimentei.
- Olá.- disseram em uníssono.
Todas voltaram a conversar entre si, e me ignoraram.
Nem liguei, e logo peguei um livro na minha cabeceira. Não se tratava de um livro bruxo, e sim de um livro trouxa, como os bruxos chamam as coisas, ou pessoas normais.
Meu livro favorito, que foi dado pela minha mãe, ops, pela Lívia, quando eu fiz 6 anos. O livro tava amarelado, e amassado, pois havia ficado bem no fim do meu guarda-roupa, e agora fica lá em baixo do baú. Eu a adoro por ter comprado Ponte Para Terabitia, pra mim!
Soltei uma lágrima, e ela pingou no livro, que agora estava aberto na última página. Foquei na frase onde minha lágrima foi parar e a frase dizia:
"Feche os olhos, mas mantenha a mente bem aberta."
Sinceramente, é isso que eu preciso. Fechar os meus olhos, e deixar tudo acontecer do jeito que tem que acontecer, só que sempre devo manter minha mente aberta.
A vida é difícil, mas a experiência é maravilhosa.
------------------
Olá olá, Leitores!!
Capítulo adiantado... Já que postei hoje, não vou postar no sábado!!
Adorei esse fim!!
Sim, eu AMOO Ponte Para Terabitia...
Foi uma experiência INCRÍVEL ter lido esse livro!! Fala sério, sempre me emociono quando a Lesie morre, ou quando o Jess se sente culpado.
Sei que não é do meu fetil fazer recomendações, mas vou fazer, porque são meus amigos e os livros são ótimos.
Fantasia- book_anormalwriter
Acampamento Musical de Férias- caahline
Espero que gostem dos livros, tanto quanto eu gosto!!
LEIAAAM!! Okay??!!! 😂😂😂
Tchauu (Karolzita ❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Hades- 2ª Temporada
Random"Sabe, eu imagino que seja difícil voltar lá pra cima, pois faz um ano que o Mundo Inferior é o meu lar." Karol ressucitou. Seu pai, Hades quebrou as regras por ela. Mas ela não pode sair do Mundo Inferior, pois imagine o transtorno que seria!! Mas...