Bônus- Casamento James e Karol

706 46 1
                                    

Em minha barriga parecia ter milhares de borboletas, luzes dançavam diante dos meus olhos, e em minha mente passava o flashback da minha vida com o James até aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em minha barriga parecia ter milhares de borboletas, luzes dançavam diante dos meus olhos, e em minha mente passava o flashback da minha vida com o James até aqui. O dia que ele me pediu oficialmente em namoro, o dia em que perdemos as nossas virgindades, o dia em que ele me pediu em casamento em frente a todos os bruxos, deuses, semideuses e semi-bruxos na convenção anual... Tantas lembranças em apenas 5 anos juntos.

- Querida, está tudo bem contigo?- perguntou Lívia.

- Na verdade não mãe, eu estou a menos de trinta minutos do meu casamento.- falei.

- Sabe, minha mãe me deu uma tiara, no dia do meu casamento e pediu pra que eu passasse de geração em geração.- ela falou enquanto tirava da bolsa uma caixa que dentro havia uma tiara de pente com alguns diamantes azuis.

- ela falou enquanto tirava da bolsa uma caixa que dentro havia uma tiara de pente com alguns diamantes azuis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Muito obrigada mãe, mas com quem você casou?- perguntei.

- Ah querida, isso é uma longa história, e o resumo é assim. Conheci um garoto no colégio, me apaixonei e nos casamos aos 21 anos. Ele morreu 1 ano depois de câncer na garganta, e foi ai que conheci Hades.- ela falou.- Mas o primeiro relacionamento a gente nunca esquece, ele era tão bom pra mim, mas infelizmente ele se foi, e eu encontrei Hades.

- Mãe, por que nunca me contou isso?- perguntei.

- Porque não foi necessário, até esse exato momento.

Ela colocou a tiara um pouco acima do coque, e eu fiquei me sentindo especial, pois ele havia me passado aquele objeto, mesmo eu não sendo filha biológica dela. Lágrimas escorreram dos meus olhos e ela limpou rapidamente.

- Se você destruir essa belezura de maquiagem, Afrodite te mata!- alertou Lívia.- Agora vou sair daqui e te deixar a sóis com as suas madrinhas.

Lívia saiu do quarto e todas minhas madrinhas entraram. Elas fizeram uma fileira em minha frente e ficaram me apreciando. Sorrisos brotaram na boca de todas, e lágrimas nos olhos de algumas.

- Não sejam tão bundonas, parem de chorar. Quero um abraço em grupo.- e assim se fez, elas me embolaram em um abraço desajeitado, que quase arruinou meu cabelo.

- Você está mais do que linda.- falou Kate.

- Está estonteante.- elogiou Hazel.

- Por Merlin, meu irmão não poderia ter escolhido alguém melhor, você é perfeita.- disse Lily.

Vanessa, Luna (que veio do Olimpo só pra ser minha madrinha), Piper e Calipso também me elogiaram.

- Você está maravilhosa, esta tão bela.- disse minha dama de companhia, Rose.

- Obrigada meninas, amo muito vocês.- falei.

Minha mãe apareceu na porta e disse que já estava na hora. As meninas desceram e eu fui logo atrás. O jardim da Toca estava perfeitamente lindo. Os avós de James haviam nos cedido o lugar pra fazermos a cerimônia.

Todos os mais íntimos estavam lá. A cerimônia era simples, havia no máximo 100 pessoas naquele jardim, mas nada seria melhor que aquilo. Depois que as meninas entraram, eu fiquei esperando atrás da Toca, esperando pelo meu pai.

- Dessa vez eu não vou te desapontar.- Hades cruzou os braço como meu.- Se você cair eu te seguro, filha. Nunca vou te deixar sozinha.

Arrumei minha postura e começamos a caminhar na direção da entrada. Alguns músicos tocavam a música clássica de casamento, e o Ministro da Magia estava logo na frente do altar, com Zeus ao lado. Nos bancos estavam os amigos, parentes e deuses. E então pude ver ele, a pessoa que realmente importava pra mim, meu futuro esposo.

Fomos caminhando em direção ao altar, e quando chegamos perto de James, Hades beijou a minha testa e sussurrou no meu ouvido.

- Você sempre será a minha menininha, tenho orgulho de você filha.

Hades se sentou no meio de Lívia e Perséfone e sorriu pra mim.

O Ministro da Magia fez a cerimônia, mas foi Zeus que nos deu a bênção dos deuses. Afrodite disse que nunca romperia o laço do nosso relacionamento, e eu agradeci. O Sol ainda brilhava quando James me falou a coisa mais linda que eu poderia ouvir, em qualquer circunstância.

- Hey amor, a partir de hoje eu sou teu, você é minha e estamos destinados a ficar assim até a morte, não importa o que aconteça, será eu e você contra o mundo.

E grudou os seus lábios nos meus, como nunca antes. E eu sabia que aquilo era o início do nosso Pra Sempre.
--------------------------------------------

Ai meu Deus!!!

Eu não to acreditando que acabou. Tipo assim, agora é definitivo, acabou! Última postagem desse livro, e eu vou finalmente colocar um ponto final nessa história, colocando ela como terminada....

Me sinto realizada dessa vez, pois fiz o que eu queria fazer, e a falta de criatividade não me fez desistir no caminho...

Quero agradecer por todos que tiveram comigo até aqui, desde o início... Muitooo obg, amo vcs!! Espero que tenham ficado satisfeitos com a história em si...

Quem sabe em 2017 eu crie coragem, termino os livros que estão pela metade no meu notebook e posto aqui...

Então é isso, vou sentir sdds de escrever A Filha de Hades, mas vou sobreviver!!

Até o próximo livro!!

Me sigam nas redes socias:

Instagram: aniinha.leitte
Twitter: aniinha_leitte
Snapchat: aniinha_leitte

Tchauu 👋😘

A Filha De Hades- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora