Obrigado, Chapéu Seletor -_-

724 53 15
                                    

Entramos no castelo, e fomos até o Salão Principal.

Todos os alunos estavam almoçando, e os professores também. Quando todos nós paramos na entrada para o Salão, todas as pessoas que estavam sentadas nas mesas, nos olharam.

Diretora Minerva tomou frente, e começou a falar:

- Sejam bem-vindos a Hogwarts. Teremos a seleção das casas, e depois tenho um anúncio a fazer.

Ela desceu de seu pequeno púlpito, e foi até um banquinho onde havia um chapéu.

- Irei chamar por nome, e cada pessoa sentará no banquinho, e colocará o chapéu na cabeça. Quando o Chapéu Seletor disser sua casa, se dirija até a mesa da mesma.- ela disse.

Busquei por James, e o encontrei na mesa da Grifinória, ao lado de Rose e de Felipe.

Rose? Forcei a vista, e era ela mesma, menina rápida, até esse instante estava ao meu lado.

- Anna Karoline Wyin.- disse a diretora.

Me dirigi até o banquinho. Sentei, e coloquei o chapéu em minha cabeça.

"Se sairia muito bem na Corvinal
Pois é inteligente, a final
Mas o melhor lugar a ir
É a Sonserina."

"Não, por favor.- pensei."

"Queres ir para Grifinória, mas lá não é o seu lugar
Você não tem um coração puro."

- SONSERINA!- exclamou o chapéu seletor.

Várias palmas vinham da mesa da Sonserina, mas eu estava anestesiada pela reação de James.

Ele saiu do Salão, e não parecia nada feliz. Rose e Lily foram atrás dele.

Me encaminhei até a mesa da minha casa comunal. Me sentei ao lado de uma garota loira.

- Prazer, meu nome é Katerinne.- ela estendeu a mão para mim e eu a apertei.

- Acho que já sabe que o meu é Karoline.- falei.

Ela riu, uma risada digna de uma sonserina.

- Você é filha da Margareth?- ela perguntou.

- Sim.- respondi.

- Ela é a professora que comanda a Sonserina.- disse Kate.

Fiquei calada.

Pelo que percebi, 10 foram para Grifinória, 13 para Sonserina, 5 para Lufa-Lufa e 7 para Corvinal.

Okay, eu não tenho o coração mais puro desse lugar, mas o meu não é tão sujo assim. O chapéu poderia me colocar em qualquer outra casa, mas Sonserina? Fala sério!

Depois da seleção acabar, a Diretora continuou os anúncio:

- Pois bem, quero parabenizar a todas as casas, e principalmente a Sonserina, pelo maior número de selecionados.

Ela esperou até as palmas cessarem. E continuou:

- A maioria das vezes, a quantia de alunos que vem do acampamento é baixo, mas como dessa vez, foram 35, eu e o Prof° Lomgbotom, resolvemos fazer um baile.

Palmas invadiram o Salão, que antes estava quieto.

- SONORUS.- gritou Minerva.- Voltando ao assunto, como a Sonserina ficou com a maioria dos selecionados, o tema do baile será escolhido por sua professora representante, Profª Margareth Wyin, e os dois monitores, Luciana Faria e Josh Felton.

Todos os sonserinos bateram palmas, menos eu.

- O baile será na sexta-feira. Esses são os anúncios, e bom almoço.- disse Minerva.

Coloquei um pouco de comida para mim, e apreciei minha refeição. Depois do almoço, os monitores de cada casa, estavam levando os novos alunos, para o lugar onde ficava a casa comunal. Fui atrás.

Chegamos em frente a um quadro, e finalmente Luciana resolveu falar:

- A palavra-passe é Serpenteando.- no momento que ela disse a palavra, o quadro revelou um salão.- Entrem, entrem.

E foi isso que fizemos. O salão inteiro era verde e prateado. Outros dois motivos pra mim não ter vindo pra Sonserina:

1- Odeio cobras, e o símbolo da Sonserina é uma serpente.

2- ODEIO A COR VERDE E PRATEADA.

Teria que aturar muita coisa, e ainda por cima, calada.

- Meninas, me sigam até os dormitórios, e meninos sigam o Josh.- disse Luciana.

Seguimos ela, escada a cima. Paramos em frente a várias portas.

- Como a maioria dos quartos estão ocupados, vocês terão que ficar nesses aqui. Os quartos cabem 4 pessoas, cada. Aproveitem. O jantar é as 20:00.- disse a monitora.

Ela nos deixou sozinha, e todas se empoleiraram nos quartos. Havia apenas 2, e seria ótimo, pois só éramos em 7 meninas. Um quarto teria uma garota a menos.

- Kléia e Felícia, quero vocês comigo.- disse Marília.

- Não quero a Wyin no nosso quarto, já nos torrou a paciência no acampamento.- resmungou Kléia.

- SUA BURRA! Eu não chamei ela, chamei vocês duas.- disse Marília.

Sai do corredor, e fui para o quarto das outras meninas.

Todas as três meninas, vieram me cumprimentar.

- Olá, meu nome é Marina, tenho 15 anos.- disse uma morena, baixinha.

- Oi, o meu é Sara, tenho 15 também.- disse uma garota alta, e ruiva.

- Oi. Sou a Morgana, tenho 15 anos, que foram muito bem vividos.- não sei dar detalhes ou falar como a Morgana era, só posso dizer que ela é linda. Cabelo preto da cor de um carvão, longo e cacheado. Alta, magra e branca (quase pálida).

- Oi, prazer sou a Karoline, mas não me chamem assim, só Karol, tenho 15 também.- disse eu.

- Okay, Só Karol.- responderam todas em uníssono, depois caíram na gargalhada, e eu as acompanhei.

Arrumei minhas coisas no baú que ficava no pé da cama. Fiquei com a cama de baixo, no beliche.

Todas nós passámos a tarde inteira trancadas no quarto, conversando sobre os garotos mais bonitos.

- Com toda a certeza, a Karol deu sorte.- disse Sara, enquanto sorria de orelha a orelha.

- Sim, o James é um pitéu!- disse Marina.

- Pitéu?- perguntou Morgana.

- Quer dizer uma pessoa bonita, Liih.- respondeu Marina.

- Vocês me dão licença?!- disse Morgana, prestes a ter um ataque.

- Okay.- respondemos eu uníssono.

Morgana saiu do quarto, e eu logo perguntei as garotas, o porque.

- O que a com a Morgana?- perguntei.

- Não sei.- disse Sara.

- Okay. Nossa, por Merlin. Preciso ir atrás do James. Tchau meninas.- e sai em disparada pela porta.

_________AFDH__________

Então... Karol foi pra Sonserina, eu adorooo tudo issooo!!!

Quero pedir desculpas a uma leitora, a @sisygoncalves sério, eu precisava muito colocá-la na Sonserina, não tinha outro jeito. Depois você vai entender o porque!!

E essa reação do James!! Revolts com a vida...

Não fiquem enjoados com a história, daqui uns 3 capítulos o livro vai começar a ficar emocionante!!

Agoro o que resta é esperar!!!

Tchauu (Karol ❤)

A Filha De Hades- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora