Conversas

609 50 2
                                    

- Zeus? Tio querido, quero pedir para que o senhor venha até mim, preciso te contar umas coisas, e preciso muito da sua ajuda.- suspirei.- Como oferenda não te dou nada, porque sou pobre.

Um luz clareou o quarto, e um breve barulho de trovão me assustou.

- O que queres?- disse um homem barbudo, Zeus.

- Preciso te contar algumas coisas.- falei.

- Disso eu já sei, desembucha.- ele falou, já ficando irritado.

- Voldemort não está morto, e os novos Comensais estão pretendendo matar os semibruxos, e eles já começaram.- falei rapidamente.

- Quem morreu?- ele perguntou, sério.

- A Marcela Gomez.

- Ah, sei quem é. Descobrimos na semana passada que ela era filha de Hermes.- ele disse.- Mas como você sabe de tudo isso?

- Minha mãe fez de mim uma Comensal, mas os outros acham que foi Voldemort que me escolheu.- falei.

- Mas por que?

- Se eu não fingir ser uma Comensal vão me matar.- eu disse.

- Tome cuidado, nenhum dos deuses sabiam disso. Há uma interferência aqui em Hogwarts, nunca estamos sabendo de nada, a não ser que você ou o nosso outro espião fale.- ele disse.- Vou pedir pra que continue a ser Comensal, e descubra tudo sobre tudo isso.

- Pode deixar! Outro espião?

- Mas não mate ninguém.- ele ordenou.- Não a necessidade de te contar quem é o outro espião. Outras duas coisas, não conte pra ninguém a não ser pra Rose, James, Lily e Alvo sobre Voldemort estar vivo, e fique de olho em todos os semibruxos.

Mais um clarão, e Zeus desapareceu. E depois de uns três segundos Rose entrou no quarto.

- Voltei!- ela disse felizinha.

- Percebi.- disse enquanto dava risinhos.

- Eu sei que você disse que não queria companhia, mas preciso conversar com você.- disse Rose.- Vi que você arrumou aquele fuzue todo.

- Nem tava tão bagunçado, só estava empoeirado.- peguei fôlego.- E é claro que você pode ficar aqui. É que eu só precisava de um tempo sozinha. E eu também preciso falar com você.

- Antes de começarmos a falar, trouxe umas coisinhas para comermos e também trouxe uns lençóis de cama e cobertores limpo.

- Obrigado Rose!- agradeci.

Tirei o lençói empoeirado da cama, e coloquei um limpo. Rose fez o mesmo na outra cama, e colocou sua bolsa lá, mas veio correndo sentar na minha cama.

- Você começa.- eu disse.

- Um dia antes do James fazer aquele showzinho, vi Scorpius e uma garota entrando na Floresta Proibida. Logicamente morri de ciúmes, e resolvi persegui-los, junto com a Lily.- ela pegou fôlego.- Mas perdemos ele de vista. Depois dentro do castelo ele agarrou meu braço e disse que viu eu e Lily perseguindo ele.

- Eu sei aonde eles foram.- falei.- E a garota é a Morgana, "prima" dele, minha amiga.- fiz aspas com os dedos na hora que falei prima.

- E o que foram fazer lá?- ela perguntou.

- Agora entra a parte que eu queria te falar.- suspirei.- Morgana é filha de Bellatrix Lestrange e Voldemort. E eles foram até a Floresta porque a irmã dela mora lá.

Ela abriu e fechou a boca, várias vezes até sair algo, que quase não escutei, pois foi mais baixo que um sussurro.

- Mas eles estão mortos, e ela tem 15 anos.

- Eles não estão mortos Rose. As pessoas pensaram isso, mas não é verdade.- falei.

- Minha vó matou Bellatrix Lestrange. Ela contou essa história milhares de vezes pra mim, pro meu irmão e pros meus primos.- ela disse, inconformada.

- Não me pergunte como ela está viva, pois eu não sei.- suspirei.

- E como você sabe de tudo isso?- ela perguntou.

Contei-lhe toda história, sem resumir nada. Ela não tentou esconder sua cara de preocupação, pois nem tinha como.

- Calma ai. Você está dizendo que é uma Comensal, e que a Marcela morreu?- ela suspirou- E a Margareth é uma Comensal?

- Sim Rose, isso é a verdade.

- Você só pode estar...

- Louca?! Não, não estou!- exclamei, já ficando irritada.

- Hey, se acalme. Eu acredito em você, mas é difícil acreditar nisso, ainda estou digerindo.- disse Rose.

- Sei como é! Tive um super ataque.- falei.

- Deveríamos falar isso pra Diretora?

- Não, de jeito nenhum. Precisamos fazer isso sozinhos.- falei.

- Sozinhos? Quem mais sabe disso, e vai nos ajudar?- Rose perguntou.

- Por enquanto ninguém, além de você e os outros que estavam presentes na hora do ocorrido.- Menti.- mas vamos falar com os seus primos e seu irmão, eles vão nos ajudar.

Levantei, fui até a cama da Rose, e peguei a bolsa de comida. Voltei pra minha cama, e Rose e eu nos alimentamos, até não sobrar um único farelo.

Ficamos bolando um plano de como eu sairia dali amanhã sem ser vista por ninguém. E conversamos mais um pouco sobre tudo o que havia ocorrido e sobre possíveis coisas que aconteceriam.

- Já deve ser mais de meia-noite. Vamos dormir, pra acordarmos cedinho, tudo tem que dar certo.- falei.

- Okay.- disse Rose.

Ela foi pra sua cama, e logo adormeceu. Eu fiz o mesmo.

Logo pela manhã o despertador soou, e nós duas pulamos da cama.

O plano era o seguinte: Eu iria tomar um restinho de poção polisuco. E viraria a Lily, que essas horas esta no vigésimo sono.

Arrumamos as camas rapidamente, e eu tomei a poção. Fiquei ruiva, um pouco mais baixinha e um sardas habitavam minhas bochechas que estavam super vermelhas.

- Vamos, está na hora.- disse Rose.

Saimos da alas de dormitórios e já estavamos na escada que vai pra Sala Comunal.

Rose desceu primeiro, e eu desci logo atrás. Quando chegamos na porta, eu lhe dei um abraço e sussurrei:

- Obrigado Rose, depois conversamos melhor.- e corri porta a fora.

Corri como nunca. Meu coração acelerado, com medo de que me vissem (apesar eu ser a Lily agora). Cheguei até a porta da torre da Sonserina e falei a palavra-chave.

Primeiro espiei pra ver se não tinha ninguém e corri pros dormitórios. Fui pro quarto da Katerine, a menina que conheci quando fui selecionada. Pois seria loucura ir pro meu quarto e trombar com a Morgana, enquanto pareço a Lily.

Deitei ao seu lado na cama, e falei:

- Sou eu, a Karol.

- Okay.- ela falou sonolenta.

Dormi novamente. E infelizmente tive péssimos sonhos.

**********************

Hello, Hello 😌😂

Eai pessoinhas, estou aprovada? Espero que sim!!

Apesar de ser um capítulo bem simplezinho, foi o que deu pra escrever!! A partir do próximo capítulo vai ser tudo mais resumido, pois só temos mais 4 capítulos juntos...

Então é isso!!

"Até mais ver, em francês, au revoir." 🎶😂

A Filha De Hades- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora