Com amor, Rose Weasley (BÔNUS- Rose)

667 51 1
                                    

- James, pense bem. Não é porque ela foi pra Sonserina, que você precisa fazer isso.- falei.

James já estava dando no saco, falando que ia largar da Karol, só porque a coitada foi pra Sonserina. E como sempre Alvo, estava colocando lenha na fogueira, e colocando vários defeitos na garota:

- Ela nem te ama James. Raciocine comigo, se ela gostasse de ti, tinha vindo procurar você.

- É Alvo, mas não se esqueça que ela não tem culpa nenhuma de ter ido pra Sonserina.- falou Lily.

Eu não comentei mais nada, apenas fiquei escutando toda a discussão, quando vi Scorpius e uma outra garota, saindo da Floresta Proibida.

- Quem é aquela garota com o Scorpius?- perguntei.

- E o que interessa?- perguntou James.

- Não é nada, só que como já havia falado, eles acabaram de  sair da Floresta Proibida.- alertei.

- Estamos eu uma discussão mais interessante que envolve meu relacionamento, okay?!- rebateu James.

- POXA VIDA, JAMES. VOCÊ ACHA QUE O MUNDO GIRA EM VOLTA DO TEU UMBIGO?- gritei, e depois saí do jardim batendo o pé. Lily veio atrás de mim.

Fui em direção a Porta Principal, mas Lily me puxou:

- Sério, Rose?! Você vai ficar irritada com o idiota do James?

- Olha Lily, me deixe em paz.

- Se quiser ir atrás do Scorpius, agora é a hora.- Lily apontou em uma direção, e eu segui com os olhos. Scorpius e a mesma garota correndo de volta pra Floresta Proibida.

- Não podemos deixar os dois ficarem lá sozinhos, já está escuro.- alertei.

- Okay, vou agir como se não soubesse que você está se remoendo de ciúmes, por dentro.- disse Lily.

Revirei os olhos - Vamos logo.

Saímos correndo pra Floresta Proibida. Estava escura [N/A: Não, tava bem clarinho né querida.] e não conseguia enxergar um palmo a minha frente. Peguei a varinha:

- Lumos.- sussurrei, e uma luz irradiou na ponta da varinha. Pedi pra que Lily não fizesse o mesmo ou acabaria alertando Scorpius e a garota, de que estavamos os seguindo.

Continuamos andando, e Lily já estava reclamando de dor no pé:

- Pelo amor dos meus pés. Rose, já estamos seguindo eles por uns 30 minutos.

- Fale baixo.- reclamei.

De repente eles pararam, e eu nem percebi que estavamos em uma clareira. Eles olharam pra trás, e depois passarão por alguns troncos de árvores. Os seguimos, mas eles já não estava mais lá.

- Ótimo! Perdemos eles.- murmurei.

- Acho que deveríamos nos preocupar com outra coisa, como voltaremos para o Castelo?- perguntou Lily.

- Simples, pelo lugar que viemos.

- Esse é o problema, qual o caminho que viemos?- perguntou Lily, já com uma pontinha de medo na voz.

- Querida, sou filha de Ronald Weasley e sobrinha de Harry Potter.- dei um sorrisinho maroto.

- Hey, o que você ta aprontando?- ela riu.- E eu sou parente desses dois também!

- Sou uma marota, e sou digna de um Mapa da Marota.

- Me mostre!- ela exclamou.

Tirei o mapa do bolso, e mostrei pra ela.

- Quem te ajudou a fazer?- ela perguntou.

- A Mellie, a Mackenzie e a Fernanda, as minhas amigas de quarto.- falei.

Abri o mapa, e fomos seguindo o mapa, até o Castelo. Entramos escondidas até o Salão Principal, onde todos estavam jantando.

Fomos pra mesa da Grifinória.

- Não conte a ninguém, sobre nossa breve caminhada.- sussurrei na orelha de Lily.

- Okay!

Jantamos silenciosamente, e depois subimos pra torre da Grifinória.

Esbarrei com uma pessoa branquela.

- Ai!- exclamei de dor.

- Veja por onde anda, Perereca Ruiva.- disse Scorpius.

Ele me deu a mão, e eu a segurei.

- Eu vi você me seguindo na Floresta Proibida.- ele alertou.

- Que ótimo, caso aconteça algo com você, saberei onde tu está.- me virei, e fui em direção a torre, mas Scorpius segurou meu braço.

- Odeio que me sigam.

- E eu odeio que me segurem, e que me chamem de Perereca Ruiva.

Lily segurou minha mão, e me puxou.

Entrei no Salão Comunal da Grifinória sem ao menos me dar conta. Estava hipnotizada pelos olhos daquele garoto, na realidade estou inteiramente apaixonada por ele.

- Planeta terra chamando Rose.- me virei e vi minha amiga Mellie.

- Nossa desculpe Mellie, to desconcentrada.

- Preciso do mapa.- ela disse.

- Por que e pra que?- perguntei.

- Deixa de ser rabugenta. Vou dar uma escapulida com a Mackenzie.

- Tome cuidado, não quero que vejam o mapa.- passei o mapa discretamente pro bolso traseiro de sua calça jeans.

- Obrigado.- ela me abraçou e depois saiu em disparada pela entrada do Salão Comunal.

Resolvi subir pro meu dormitório, e dormir.

Chegando lá vi uma carta jogada em cima da minha cama, dizia assim:

Oi Rose!

Eu não acho que seja possível alguém ser mais inteligente que você. Venho te reparando a anos, mas nunca tomo coragem pra te dizer algo de bom, ao contrário só sei te diminuir e menosprezar.

Me desculpe por tudo. Ainda não estou pronto pra dizer quem eu sou, não tente adivinhar.

Quero te encontrar. Hoje as 00:30, no banheiro da Murta. Se aceitar, deixe um bilhete no parapeito da janela.

Te amo, seu admirador!

Ele pediu pra não adivinhar, mas tenho quase certeza de que é o Scorpius. Só ele me menospreza, e só ele me diminui. Escrevi o bilhete mais rápido possível.

Olá, querido admirador.

Sim, eu aceito te encontrar no banheiro da Murta Que Geme. O problema é que podemos ser pegos, mas não ligo.

Até mais. Com amor, Rose Weasley!

Coloquei o bilhete no parapeito da janela. De repente uma coruja veio, pegou o bilhete, e foi embora.

Fiquei acordada até a hora que deveria ir até o banheiro da Murta.

Chegando lá não encontrei ninguém. Resolvi esperar até as 01:30 mas meu admirador não apareceu. Voltei pro meu dormitório, e dormi morrendo de raiva daquele garoto cretino.

-------------------
Olá pessoas...

Ta ai um capítulo bônus. Se preparem, no próximo capítulo vai acontecer algo lacrador!!

E esse admirador da Rose, será que é mesmo o Scorpius?

Então é isso... GoodBye!!

A Filha De Hades- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora