A nerd do pedaço, é sou eu!

736 56 9
                                    

1 mês e 1 semana depois...

Acordei bem disposta, a ponto de matar um leão, se fosse necessário.

Hoje é o dia que faço a última prova do acampamento, se eu passar, vou pra Hogwarts.

A Luna e a Vanessa decidiram voltar pro Acampamento Meio-Sangue. O Eduardo resolveu ir pro Brasil, pra ajudar a achar mais semideuses. Ninguém quis me falar, o que aconteceu nas 2 semanas que os três ficaram em Hogwarts. E foram embora sem se despedir de mim!

E eu fiquei aqui, em Hogwarts. Meu namoro com o James... acho que não falei, mas eu e o James estamos namorando sério. O namoro está ótimo, e minhas amizades mas ainda.

Hoje eu farei a prova para ir pra Hogwarts. Ainda estou tentando ajudar Zeus a descobrir tudo sobre os bruxos, mas to tentando desistir. Quero minha vida sendo bruxa, e abro mão de qualquer coisa por isso.

- Karol, você tem uma prova pra fazer.- disse Rose, enquanto invadia meu chalé as 06:30 da manhã.

- Shhhhhiu Rose, é sábado, e as outras garotas estão a dormir.- falei baixinho.

- Elas também tem prova a fazer.- ela argumentou.

As três garotas: Kléia, Felícia e Marília. Se levantaram resmungando.

- Obrigado por nos acordar Rose.- disse Felícia.

- A suas ordens Felícia.- disse Rose, enquanto fazia uma reverência debochada.

Todas as três foram pro banheiro, que felizmente é muito espaçoso.

Eu já estava acordada, revisando as matérias, especialmente Defesa Contra Artes das Trevas.

Rose estava super animada, pois hoje (talvez) eu vou para Hogwarts.

- Karol, já está a estudar de mais. Vamos dar uma volta.- disse Rose.

- Não sei como conseguiu sair de Hogwarts a essa hora.- indaguei.

- Eu posso.- ela disse com um ar de superioridade.- Vamos logo, quero sair desse chalé.

- Ainda estou de pijama, e parece que as garotas demorarão séculos ali dentro.- eu apontei pro banheiro.

Rose bufou, e se jogou em minha cama.

- Não vejo a hora de você ir pra Hogwarts, espero que vá pra Grifinória junto comigo, e com o James.- ela disse.

- Não importa pra qual casa eu vá, só espero não cair na Sonserina.- afirmei.

- Seu coração é puro, lógico que não vai cair lá.- ela disse.

- Mas eu sou filha de Hades.- sussurrei.

- Isso não importa, já falei, seu coração é puro.- Rose disse.

Finalmente as meninas sairam do banheiro, e eu o invadi.

Tomei uma ducha relaxante, e logo depois coloquei uma roupa formal.

Sai do banheiro, e Rose já não estava mais lá. Fui até minha cama, e havia um bilhete em cima do criado-mudo.

"Karolzita, tive que ir falar com a McGonagall, não é nada sério, não se preocupe.

Até sua prova acabar, já estarei ai, para levarmos suas coisas para Hogwarts. Eu sei que passará na prova, você é super inteligente.

Com amor, Rose Wesley."

Onwtt, a Rose é de mais!!

Peguei meu estojo, e minha varinha. Já era 07:20 a prova começaria daqui 10 minutos.

Corri até o chalé/sala onde acontecerá as provas. Havia umas 40 pessoas ali. O que significa que a maioria iria pra Hogwarts hoje, e eu tinha que fazer parte desse grupo.

Me acomodei na mesa onde estava o meu nome. Na primeira fileira, em frente ao Prof° Lomgbotom.

Depois de me acomodar, percebi que estavam a minha espera.

- A prova tem 50 questões. Terão que acertar no mínimo 35 para irem pra Hogwarts. Guardem a varinha. Vocês tem 1 hora, boa sorte.- disse o Prof° Neville.

A prova estava incrivelmente fácil, e a fiz em menos de 30 minutos. Tive que me retirar, e esperar no refeitório.

Depois de 1 hora o Prof° Neville despensou os alunos que ainda estavam na sala, talvez uns 10.

- Daqui 20 minutos venham até o mural, e terá o nome de quem passou e sua pontuação. Relembrando que a maior pontuação é 100% e a baixa é 10%.- disse o Prof°.

Fui pro meu chalé arrumar meu malão, eu tinha certeza, hoje eu vou pra Hogwarts.

Rose apareceu no chalé, pra me ajudar.

Vi no relógio que faltava 5 minutos pros 20 que o Professor falou.

- Vamos ver minha pontuação.- sai puxando Rose até o mural, onde já se encontrava umas 20 pessoas.

O Prof° Neville apareceu.

- Me desculpem a mudança, mas agora cada um virá até a minha sala. Vou chamar por ordem alfabética.- ele pronunciou.

Nesse exato momento agradeci a Lívia por colocar meu nome de Anna. Uhuul Lívia, você é 10.

- Amanda...- e depois de 3 nomes, chegou a vez do meu ser chamado.- Anna Karoline Wyin.

E eu fui até a sala, e me sentei na cadeira a frente da mesa do Professor.

- Você foi excepcional. Sua nota é 100% a maior de todas, acertou as 50 questões. Parabéns, hoje você vai para Hogwarts.- ele me estendeu a mão, e eu a apertei.

- Obrigado.- dei um sorrisinho e sai da sala.

Rose me esperava com ansiedade.

- E aí?- ela perguntou.

- EU PASSEI!- exclamei.

- Vamos buscar seu malão, pois hoje você vai pra nossa tão querida, Hogwarts.- Rose disse.

Voltamos ao meu chalé, e pegamos meu malão.

- James ficará feliz.- eu disse.

- Feliz é apelido, ele vai ficar muito mais do que feliz.- ela disse.

Um rapaz nos levou até Hogwarts. Talvez uns outros 30 alunos nos acompanhavam.

Já era 12:30, e seriamos apresentados aos alunos no almoço, e escolheriam nossa casa comunal.

- Não fique acanhada, o chapéu sempre é justo.- argumentou Rose.

- Espero que ele não seja tão justo.- murmurei.

- O que?- perguntou Rose.

- Nada não.- falei.

Paramos em frente a porta principal.

- Bem-Vindos, formalmente a Hogwarts.- disse o rapaz que nos acompanhava.

-------------------------

Ta ai... Mas um capítulo.

Qual casa que a Karol cairá?

Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa ou Sonserina.

Só lendo e esperando o próximo capítulo pra saber.

Tchauu (Karolzita ❤)

A Filha De Hades- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora