Sério? Pare!!

1.4K 91 7
                                    

- Tá. Bruxos existem, ahan, sei.- falei ironicamente.

- Porque está duvidando, quando você é uma.- disse Hades naturalmente.

- O que? Eu não sou uma bruxa. Posso ser jardineira, semideusa, louca... mas eu com toda certeza saberia se fosse uma bruxa.- argumentei.

- Na realidade, você está certa.- disse Hades.

- Não falei, você se confundiu...- fui cortada grosseiramente por meu querido pai.

- Você é uma semi-bruxa. Gostei, vamos chamar você e todos que derem as caras, desse jeito.- disse Hades alegremente.

Quase tive um Heart Attack, mas o momento de plena condições cardíacas, não deixaram meu coraçãozinho parar.

Mas minha mente congelou e meus olhos se fecharam.

Não, eu não morri, só desmaiei.

Nesse meio termo, fui levada ao meu quarto e colocaram-me na cama.

Acordei com os olhos de Hazel grudados nos meu nariz, literalmente.

- Você quer me matar de susto?- falei eufórica.

- Se você morrer, o papai te faz viver novamente.- disse Hazel sarcasticamente, enquanto se afastava da cama.

- O que deu em você?- perguntei para Hazel.

- É que estou cansada de você sempre ser o centro das atenções.- disse Hazel.

- Oh, e você acha que eu gosto de ser o centro das atenções? Se quiser, fique com as atenções pra você.- falei.

Ela saiu do quarto e bateu a porta.

- QUEBRA MESMO.- gritei.

A Hazel é tão estranha. Tem dias que ela é doce igual o mel, mas tem dia que parece um limão, fica inteiramente azeda. Esquisita.

E você é super normal.
(Consciência)

Sim, eu sou.

Me levantei, e fui até o banheiro.

- Que merda eu fiz, pra merecer ser irmã daquela garota?- murmurei.

Eu não sei que horas são, pois o horário aqui no Mundo Inferior é confuso. Não tem Sol, é sempre escuro, ai fica mais difícil ainda.

Mas eu sempre sei a hora de jantar ou de almoçar. O cheiro da refeição sobe até o meu quarto. Com toda certeza eu sei que é jantar.

Tomei um banho e vesti uma roupa qualquer. Desci pra sala de jantar, e todos estavam a minha espera.

- Até que em fim você chegou.- disse Hades.

Me sentei na cadeira, e comi minha comida lentamente. Eu gosto de saborear a comida, pois as vezes ela pode ser minha última refeição.

Quando todos terminaram a refeição, tiveram que esperar por mim, sabe como é, temos bons modos e se eles sairem antes, Perséfone daria um grito ensurdecedor.

- Huum... coma mais rápido.- sussurrou Jhonny para mim.

-Não estou com vontade.- respondi baixinho.

Quando terminei de comer, Hazel levantou da mesa rapidamente e foi pra sala de estar.

Todos seguiram caminho até a sala, inclusive eu.

- Pai. Conte para Karol, o que contou para nós.- disse Nico.

- Huum...- Hades tentou falar algo mais não conseguiu.

A Filha De Hades- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora